Voltar à página inicial

Minha Oferta ao Sagrado Coração de Jesus

Facebook Youtube Instagram

Em desagravo ao Santíssimo Sacramento, vamos pedir reparação pela grande ofensa realizada dentro da Catedral de Sant’Ana, em Goiás

A Associação Devotos de Fátima noticiou em seu portal um fato que muito entristece a comunidade católica: Responsáveis por uma Igreja em Goiás deixaram que profanassem a Casa de Deus colocando dentro de suas paredes uma campanha contra a Aids com estímulo à promiscuidade.

No interior da Catedral, foram fixados cartazes com campanhas de comportamento que não condizem com a doutrina ensinada pela Santa Igreja.

Leia a seguir a matéria e assine a petição pública ao Bispo de Goiás Velho (GO), Dom Eugenio Rixen, pedindo reparação pela blasfêmia cometida na Catedral.

__________________

No chamado dia mundial de combate a Aids (01/12), a Catedral de Sant’Ana na Cidade de Goiás Velho-GO, resolveu desafiar todos os Ensinamentos da Santa Igreja Católica com uma “programação especial” dentro e fora de suas dependências.

Foram inúmeros os atos infames que aconteceram na Catedral e em seu entorno, tais como entregas de kit com 4 preservativos acompanhados de instruções de uso (!).

A Catedral foi totalmente “ornamentada” para esta ocasião com faixas e cartazes colocadas na fachada e dentro da Igreja, com frases totalmente de estímulo a fornicação e promiscuidade.

E pasmem!


Um grande laço vermelho (símbolo do combate a Aids) foi feito com balões e colocado nas colunas centrais internas da Casa de Deus!

Não queremos questionar aqui a luta contra este vírus que mata milhares por ano, mas sim a forma imprópria e anticristã que tratam este combate.

Se alguém lhe contasse, você acreditaria em tal ato de afronta feito ao Coração Imaculado de Maria, e de Seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo realizado dentro de uma Igreja Católica?.

Atitudes como esta da Catedral de Sant’Ana constituem um verdadeiro açoite a Santa Igreja que é lugar somente de adoração e não de promoção ao pecado.

Não podemos ficar calados diante de tal blasfêmia.

Peço que você que está lendo agora, faça os seguintes atos de reparação a Nossa Senhora e a Nosso Senhor.

Repasse esta informação ao maior número de pessoas que puder, para que também tomem providências em relação a esta grande profanação dentro de uma Igreja Católica;

Assine agora mesmo uma petição pública pedindo que o bispo de Goiás faça um ato de reparação pela blasfêmia cometida na Catedral.

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. 29, janeiro, 2011 em 01:05 | #1

    calma gente, Deus é mansidão, se cada vez que cometéssemos pecados Deus nos punisse da forma que estão tenrando fazer com o padre , estaríamos perdidos de verdade, mas Deus não agiu com misericórdia conosco, ou te esquecestes?Misericórdia do bispo, meu povo, alás povo de DEUS.

  2. 29, janeiro, 2011 em 00:58 | #2

    Não posso falar pelo nossoDeus amado , mas Ele disse que amássemos uns aos outros e principalmente os que cometem atitudes que nos deixam indignados.

  3. 29, janeiro, 2011 em 00:54 | #3

    Sabemos que incentivar o uso da camisinha é pecado sem que esteja principalmente dentro do casamento, mas sabemos que os jovens, ao menos os que estão incentivados por grupos de oração, a viverem a castidade, os jovens principalmente de capital, cidade grande e até , poucos mas tem, tranzam com seus namorados como se isso fosse a coisa mais normal do mundo, claro quem conhece a santa palavra de DEUS sabe que isso é pecado, mais infelizmente é a realidade e eles estão se contaminando e o coitado do irmão Dom Eugenio Rixem bispo de goias velho, talvez com esta visão de não deixá-los morrer fez isso, e vcs que estão a julgar esta atitude , não tiveram relação sexual antes de casar?E por que agora querem jogar pedra neste sacerdote?Olhe que Deus vê e conhece o seu coração.Amae o seu irmão e perdoe tambem assim como DEUS te perdoou.Um abraço a todos os católicos amados por nosso Pai.

  4. 28, janeiro, 2011 em 23:59 | #4

    Santo Deus! Que coisa! Deus , tende compaixão desses teus filhos que não conhecem os teus princípios!

  5. Marcos Aurelio
    26, janeiro, 2011 em 20:00 | #5

    Sr. Antonio Hildevan,
    Trata-se, no caso, de observar a Doutrina e a Moral católicas e não de opiniões pessoais desta ou daquela pessoa. O Decálogo manda não pecar contra a castidade (6o. Mandamento). Portanto, quem faz uso de anticoncepcional comete pecado mortal. Qualquer atitude que facilite, favoreça ou induz alguém a pecar está estimulando a pior das violências: a violência contra Deus! Pior ainda quando isto é feito num lugar sagrado, como é uma Igreja. A melhor maneira de trabalhar para a paz é levar as pessoas a cumprirem os Mandamentos. Minimalizar as consequências do pecado nunca irá diminuir e muito menos ainda acabar com a vîolência ou com a miséria. Violência e miséria são frutos do pecado. Qualquer pecado que seja: egoísmo, roubo, inveja, preguiça, etc. Incluindo a imoralidade. E, de modo especial, as profanações e os sacrilégios cometidos por gente que, por exemplo, comunga sem estar em condições adequadas! Portanto, quando mais pecados cometerem, mais flagelos, violências e misérias virão para o mundo todo e um número maior de almas serão condenadas ao inferno. Se, pois, os católicos – e antes de tudo os altos dignatários da Igreja – quiserem que haja paz no mundo, a única maneira realmente eficaz é promover a procura do Reino de Deus. Ou seja, o cumprimento dos Mandamentos da Lei de Deus. É bom lembrar que em matéria de moral não existe “mal menor”. Dizer, por exemplo, “já que vai pecar, então peque de maneira segura” não tem cabimento! Seria a mesma coisa que dizer: “Já que vai roubar, roube de maneira sagaz para não ser pego e condenado à prisão”. Quem der um conselho assim torna-se cúmplice do ato imoral. Quantas pessoas morreram mártires para não cometer pecado que hoje infelizmente se consideraria “pequeno”. Por fim, gostaria de observar que na oração que se faz a Nosso Senhor – como está no seu comentário – pede-se para que Ele não olheis os “nossos” pecados e não os “Vossos” pecados. Mas é suposto que quem faz o pedido esteja realmente arrependido, com propósito de não pegar mais, de fato. Do contrário será um pedido sem sinceridade. Dessa forma nunca será obtida a paz, pois será um pedido que ofende a Deus. A paz de Cristo só se encontra no Reino de Cristo. No “reino da imoralidade” nunca se encontrará a paz, pois quem ama o pecado nele perecerá.

  6. Antonio Hildevan Santos do Nascimento
    26, janeiro, 2011 em 15:13 | #6

    olha meus irmãos. eu enquanto leigo e com uma visão de cristão, não vejo nada demais em uma atitude como essa do irmão Dom Eugenio Rixem bispo de goias velho. e digo mais temos tantas coisas para nos preoculpar como por Exemplo; tentar no minimo viver um dos mandamentos de nosso senhor JESUS CRISTO: AMEM SE UNS AOS OUTROS, COMO EU VOS AMEI, irmaos de Goias Velho – GO. chega de violencia, vamos relembrar as palavras de JESUS CRISTO: EU VOS DEIXO A PAZ, EU VOS DOU A MINHA PAZ,NÃO OLHEIS OS VOSSOS PECADOS, MAS, A FÉ QUE ANIMA VOSSA IGREJA, DAI-LHE SEGUNDO O VOSSO DESEJO, A PAZ E A UNIDADE VOS QUE SOS DEUS COM O PAI E ESPIRITO SANTO, AMEM…

  7. rosangela holanda de oliveira
    26, janeiro, 2011 em 13:59 | #7

    Senhor perdoa todas estas pessoas, elas não sabem o falam.

  8. 25, janeiro, 2011 em 22:59 | #8

    Senhor perdoa estas pessoas, pois elas não sabem o que fazem ou falam.

  9. Maria Elizabeth Lima
    25, janeiro, 2011 em 15:26 | #9

    Meu Deus!!!! Como diz Ana Paula acima. gente sem “Noção”…q Deus abençõe
    essa gente….e todos nós.

  10. ana paula
    25, janeiro, 2011 em 12:09 | #10

    POBRE GENTE! SENHOR TENHA COMPAIXÃO E CLEMENCIA DE TODOS NÓS. QUE SOMOS TANTAS VEZES “SEM NOÇÃO”.

  11. Tatiane
    25, janeiro, 2011 em 01:57 | #11

    Olha, pelo que pude notar o bispo somente quiz fazer com que as pessoas olhassem com mais afinco a causa das doenças sexualmente transmissiveis e neste caso AIDS. Vejo que ele foi infeliz no lugar onde fez isso, porém, quem somos nós para julga-lo, com c(erteza ele já deve ter visto e analisado o que fez. Esse texto foi muito ofensivo ao bispo, pois sempre vejo esse site e não me lembro de ter visto reportagem da cidade de Goiás (reportagens positivas), penso que para punir devemos olhar os pros e os contras. Obrigada, essa é minha opinião… Jesus abençoe a tds nós.

  12. Ana Regina
    24, janeiro, 2011 em 19:16 | #12

    Não consigo ter palavras p/ descrever o que sinto !!!! MISERICÓRDIA SENHOR ! ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!!!

  13. hildebrando
    24, janeiro, 2011 em 13:44 | #13

    acho isso uma blasfemia o bispo deveria se dar ao respeito como se permite uma indecensia dessa dentro de uma catedral e de uma cidade historica deve se fazer algo isso e um profanismo

  14. Geraldo cesar Santiago
    24, janeiro, 2011 em 13:31 | #14

    Meu Jesus, eu como faço part da Imandade do Santissimo Sacramento, peço desculpa leos irmãos que afronta a DEUS e a toda igraja Catolica, são verdadeiros profetas falsos, peço a vos Jesus que abre os olhos e toca no coração de cada um, que vos é a vida e a salvação.
    Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado.
    Graças e Louvores se dão a cada momento, no Santissimo Sacramento.

  15. 24, janeiro, 2011 em 12:23 | #15

    Na Igreja vc faz apenas suas orações, os comentarios devem ser feito do lado de fora da igreja ok.

  16. SANDRA
    24, janeiro, 2011 em 12:05 | #16

    MEU DEUS,É MUITA FALTA DE RESPEITO SIM,MAS O Q TEMOS Q FAZER É REZAR MUITO
    PRA ESSAS PESSOAS,Q INFELISMENTE NÃO TEM UM VERDADEIRO DEUS EM SEU CORAÇÃO.
    SÃO PESSOAS FRACAS,PESSOAS QUE SÓ AGE COM AÇÃO DO ENCARDIDO.
    QUE TUDO SEJA REPREENDIDO ENOME DE NOSSOO SENHOR JESUS CRISTO.

  17. 24, janeiro, 2011 em 11:54 | #17

    infelismente ainda existe esses tipos de (ou se diz)cristão é muito triste,pq somos católicos e temos por obrigação de dar testemunho, e não dessa forma horroroza.Jesus Misericórdia desse povo.

  18. renildes gonzaga pereira dos santos
    24, janeiro, 2011 em 11:53 | #18

    acredito que sao pessoas bem informada para cometer um ato vergonhoso pois pessoas que tenha tem carater e sabe desenir o cero do errado que deus ilumine para entender que na casa do pai nao se faz campanha deste tipo .

  19. vera lucia vieira
    24, janeiro, 2011 em 00:09 | #19

    o demonio está desesperado por isso esta acontecendo tantos horrores, mas Deus esta atentoe isto esta proximo de acabar, porque o nosso Senhor vem resgatar aqueles que um dia ele prometeu e aí teremos a vitoria

  20. MARIA JOSE DE LIMA FERREIRA
    23, janeiro, 2011 em 23:55 | #20

    peçamos a deus misericórdia de todas essas pessoas,q/se comportam de forma proibida pela igreja q/ jesus os ilumine por essa manifestação,sabe eu não sei nem o que falar,é dificil não quero julgar sou taão pequena diante de deus ,q/ o sagrado coração de jesus os perdõe e ilumine a cada um desse movimento e lhes dê o esclarecimento.

  21. Maria Isabel
    23, janeiro, 2011 em 17:26 | #21

    Tenho certeza que quem promoveu tal propaganda errou tentando acertar.Não acredito que tenha tido intenção de blasfemar.
    O que precisa ser repensado e reparado é o conteúdo,o local e a finalidade da campanha.
    Realmente dentro do templo da Santa Madre Igreja Católica não é absolutamente lugar para serem realizadas tais manifestações,que ferem profundamente as Leis de Deus.

    Sou a favor dessas campanhas em qualquer outro lugar,menos dentro de uma igreja.

  22. 23, janeiro, 2011 em 14:05 | #22

    Há muitas introdções “moderninhas” na liturigia, que têm gerado muita discórdia e desrespeito. Aguardamos com bastante preocupação o novo documeto esclerecedor, pometido pelo Vaticano, Por exemplo: não concordo com dançar, bater palmas e tantos cumprimento e parabéns na celebração da Eucaristia. Ali o centro é Cristo e somente Rle. Para ter idéia do despropósito, bastaria citar que existe uma lei, que proíbe aplaudir o Hino Nacionl Brasileiro, considerndo o gesto de bater palmas uma ofensa ao que é apenas um SÍMBOLO.

  23. 23, janeiro, 2011 em 13:49 | #23

    Estou entre os que aguardam com muita ansiedade a publicaão do documento, objeto do estuos determinados pelo Santo Padre aos seus Dicastérios sobre o que pode e o que não acontecer na celebração da Eucaristia e nos atos litúrgicos. Isso evitará tantos erros e tanta discórdia, sobretudo entre os seus Ministros. Deus que nos perdoe a todos e abençoe a Sua iIgreja

  24. Ivan Marques de Alemeia
    23, janeiro, 2011 em 09:47 | #24

    Oremos a Deus para que o Espírito Santo nos ilumine e nos mostre sempre o que é reto e nos dê a graça do perdão, porque nós também somos culpados pelo que se passa no mundo. LSNSJC!

  25. Cláudia Hernandes
    22, janeiro, 2011 em 00:34 | #25

    O fato é que as pessoas são muitas vezes inconvenientes. Respeito é bom, principalmente na casa de Deus. Hoje em dia existem vários meios para se divulgar uma causa. A igreja é um lugar de oração e contemplação. Não um local para idéias panfletárias e insensatas.

  26. 21, janeiro, 2011 em 17:40 | #26

    Meu Deus é de muita falta de respeito a Jesus estas coisas que acontece dentro de sua igreja um lugar sagrado,Senhor tenha misericordia de tds estas pessoas.

  27. 21, janeiro, 2011 em 00:48 | #27

    Peço ao Senhor Jesus perdão ao responsável por esta situção que causou escândalo a muitos fiéis a Deus , que cumule de bençãos sua vida e que sja ele instruido por Deus para tomar as atitudes certas em cada momento, peço por intercessão da mais maravilhosa e misericordiosa mãe de Deus Maria Santissima.Amém!

  28. 21, janeiro, 2011 em 00:43 | #28

    Gente amar é dificil mesmo , se retratar sim e não ser punido

  29. 21, janeiro, 2011 em 00:40 | #29

    Deus é amor , se amarmos só quem faz coisas certas e nos agrada , não adianta , até o demônio fez isso , agora amar quem as vzs nos decepciona , ai dói , mas Jesus quer assim

  30. 21, janeiro, 2011 em 00:38 | #30

    O bispo só tentou se confraternizar com esta causa de salvar vidas , embora a atitude não seja a mais adequada, mas sabemos que o povo de cidade grande não namora segundo os preceitos da biblia e sim os do mundo e o bispo talvez cercada com esta situação vendo muitos se contaminarem, não pensou muito, mas ele tambem merece perdão de todos os católicos, vcs não acham?

  31. Oldemar de O. Mesquita
    20, janeiro, 2011 em 23:27 | #31

    Perdoai Senhor, esses coitados que praticaram esse ato na Igreja em Goias,eles não sabem o que fizeram, e são tão pequenos perto de vós, que oSenhor nem os encherga para perdoar.

  32. Almerinda Vilarinho de sousa Faustino
    20, janeiro, 2011 em 20:16 | #32

    Jesu o teu Amor é maior do que essa falta de respeito dos que colocam sexo acima de tudo perdoa Senhor tem compaixão de todos.

  33. 20, janeiro, 2011 em 19:30 | #33

    JESUS SACRAMENTADO ,DAI O PERDÃO AOS POVOS Q. AINDA NÃO ENTENDEM A SUA VINDA a esta TERRA , misericórdia SENHOR. “”perdoa-lhes SENHOR pois não sabem o q. fazem.””

  34. Daniela
    20, janeiro, 2011 em 19:26 | #34

    Misericórdia Senhor Pai do Céu!!!

  35. ivanilda amancio de sousa
    20, janeiro, 2011 em 18:31 | #35

    deus perdoar as pessoas que nao saber amar pois jesus cristo saber perdoar e deus que revelas quem somos

  36. Diene Aparecida Março de Oliveira
    20, janeiro, 2011 em 17:46 | #36

    FiICAMOS TRANQUILOS DIANTE DESTA PROFANAÇÃO, Pois o Espírito Santo é
    o grande acompanhante do futuro. Ele sabe muito bem o que fazer. Como fez Deus
    quando entregou as tábuas da Lei para Moisés. Sabemos muito bem o que ocorreu quando
    Moisés desceu da montanha com as tábuas e viu o povo numa desordem total, como ocorre nos dias de hoje.

    Vamos rezar e pedir a Maria que Passa em nossa Frente, para nos ajudar a solucionar esta catástrofe dentro da Igreja.

  37. Diene Aparecida Março de Oliveira
    20, janeiro, 2011 em 17:35 | #37

    Em joão 15,18-25 nos explica claramente: Se o mundo vos odeia, sabei que primeiro odiou a mim. Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que é seu.
    Mas, com não sois do mundo, e eu vos escolhi tirando-vos do mundo, por isso o mundo vos odeia………………

    Infelizmente, como diz São João: O mundo tem sentido pejorativo; está dominado por Satanás e encarna a oposiçao radical à missão de Jesus. O ódio e o amor são incompatíveis, como a luz e as trevas, o bem e o mal (cf. Pr29,27

  38. nancy barbosa vale
    20, janeiro, 2011 em 14:55 | #38

    Esse sacerdote que é o pároco dessa catedral deve ser homosexual, pois a nossa igreja está cheia desse tipo de gente que se diz apóstolo de cristo, mais são os lobos camuflados em peles de cordeiros. Continuam enganando os fiéis, mas pecando contra a castidade no escondido. Será que eles acham que Deus também não vê o escondido? Ou seja eu acho até que nem em Deus eles acreditam pois se a ssim o fossem ao menos temeriam. Apenas usam a igreja para incobrir suas safadezas. O povo católico devia começar desde já a denunciar e tornar público, pois tem muita gente que sabe o que acontece em suas par´quias mas não tem coragem de denunciar os safados bulinadores de crianças e adolescentes

  39. Manoel Deusdedit
    20, janeiro, 2011 em 14:33 | #39

    “Minha casa será chamada Casa de Oração e vós fizestes dela um covil de…” (seria prostituição?)
    Misericórdia Jesus Sacramentado!

  40. ylecio
    20, janeiro, 2011 em 13:48 | #40

    Confirma, isto aqui, o que vem dizendo o grupo SALVAI ALMAS,sobre os alertas da Santissima Virgem,referente a certos pastores da igreja.

  41. 20, janeiro, 2011 em 13:21 | #41

    O bispo teria sido enganado pelos agentes do “encardido?” Deus tenha piedade de nós e aceite nosso desagravo pelo Santo Rsário de Sua Mãe Santíssima para sermos sempre fiéis à Eucaristia.

  42. Maria de Lourdes Menezes
    20, janeiro, 2011 em 09:31 | #42

    No mundo de hoje, tudo, para os que não creem em um só Deus e na Virgem Maria, tudo está sendo possível. Mas, para nós que cremos, isto é um grande absurdo. será que este bispo ou outra autoridade católica, não relembra o que Jesus fez com os comerciantes dentro do Templo de Jerusalem? O que faria Jesus, hoje, com esta atitude, por eles tomada?

  1. Nenhum trackback ainda.

Você também gostará der ler...

GRÁTIS.
Coloque seu e-mail abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • 3ª Promessa do Sagrado Coração de Jesus: “Eu os consolarei em todas as suas aflições” Leia Mais +
  • A oração é o melhor remédio para a alma… Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Súplicas ao Coração de Jesus.
Ligue grátis de qualquer lugar do Brasil:

0800 774 7557

Política de Privacidade

Voltar aos Posts