Voltar à página inicial

Minha Oferta ao Sagrado Coração de Jesus

Facebook Youtube Instagram

Em desagravo ao Santíssimo Sacramento, vamos pedir reparação pela grande ofensa realizada dentro da Catedral de Sant’Ana, em Goiás

A Associação Devotos de Fátima noticiou em seu portal um fato que muito entristece a comunidade católica: Responsáveis por uma Igreja em Goiás deixaram que profanassem a Casa de Deus colocando dentro de suas paredes uma campanha contra a Aids com estímulo à promiscuidade.

No interior da Catedral, foram fixados cartazes com campanhas de comportamento que não condizem com a doutrina ensinada pela Santa Igreja.

Leia a seguir a matéria e assine a petição pública ao Bispo de Goiás Velho (GO), Dom Eugenio Rixen, pedindo reparação pela blasfêmia cometida na Catedral.

__________________

No chamado dia mundial de combate a Aids (01/12), a Catedral de Sant’Ana na Cidade de Goiás Velho-GO, resolveu desafiar todos os Ensinamentos da Santa Igreja Católica com uma “programação especial” dentro e fora de suas dependências.

Foram inúmeros os atos infames que aconteceram na Catedral e em seu entorno, tais como entregas de kit com 4 preservativos acompanhados de instruções de uso (!).

A Catedral foi totalmente “ornamentada” para esta ocasião com faixas e cartazes colocadas na fachada e dentro da Igreja, com frases totalmente de estímulo a fornicação e promiscuidade.

E pasmem!


Um grande laço vermelho (símbolo do combate a Aids) foi feito com balões e colocado nas colunas centrais internas da Casa de Deus!

Não queremos questionar aqui a luta contra este vírus que mata milhares por ano, mas sim a forma imprópria e anticristã que tratam este combate.

Se alguém lhe contasse, você acreditaria em tal ato de afronta feito ao Coração Imaculado de Maria, e de Seu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo realizado dentro de uma Igreja Católica?.

Atitudes como esta da Catedral de Sant’Ana constituem um verdadeiro açoite a Santa Igreja que é lugar somente de adoração e não de promoção ao pecado.

Não podemos ficar calados diante de tal blasfêmia.

Peço que você que está lendo agora, faça os seguintes atos de reparação a Nossa Senhora e a Nosso Senhor.

Repasse esta informação ao maior número de pessoas que puder, para que também tomem providências em relação a esta grande profanação dentro de uma Igreja Católica;

Assine agora mesmo uma petição pública pedindo que o bispo de Goiás faça um ato de reparação pela blasfêmia cometida na Catedral.

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

Você também gostará der ler...

GRÁTIS.
Coloque seu e-mail abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Você vai perder mesmo a chance de ter Jesus em sua casa? Leia Mais +
  • Por que a sabedoria de Jesus é mais importante do que a ciência humana? Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Súplicas ao Coração de Jesus.
Ligue grátis de qualquer lugar do Brasil:

0800 774 7557

Política de Privacidade

Voltar aos Posts