Voltar à página inicial

Minha Oferta ao Sagrado Coração de Jesus

Facebook Youtube Instagram

O Coração de Jesus assegura-nos sua vitória e a vinda de seu reino

Ante os desvarios do mundo moderno, infelizmente tão distante dos desígnios do Sagrado Coração de Jesus para a humanidade, muitas almas sentir-se-ão inclinadas ao desânimo, à entrega de pontos, a dizer que tudo está perdido e não há mais remédio.

As palavras que nos ensinou Jesus na oração perfeita: “venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade…” parece-lhes que nunca se realizarão.

Deus, porém, tem a sua hora, os seus desígnios e assegura-nos, como Rei e senhor que é, a vitória de seu misericordioso e magnânimo coração.

Extraído de “O Sagrado Coração de Jesus”. Reinaldo F. Mota Jr.

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. ana paula pereira
    1, abril, 2011 em 13:27 | #1

    oração pela minha família e principalmente para mim que não estou bem na faculdade que estou com muita dificuldade de se relacionar com os amigos e de apresentar trabalho de falar em publico eu vos imploro sagrado coração de jesus

  2. CASSIANO
    30, março, 2011 em 01:16 | #2

    Gostaria de Increver o meu nome e de meus Amigos nas proximas Missas: DIEGO, PAULO ROBERTO, HELIO E MARLIS PARA QUE O SENHOR POSSA NOS AMPARAR NESSE MOMENTO DE DESANIMO E MUITAS PROVACOES E HUMILHACOES…

  3. ananete
    29, março, 2011 em 17:14 | #3

    Senhor Jesus, coloco em Teu Sagrado Coração eu e minha família e tudo aquilo que está no meu coração e minhas lagrímas nas horas que estou em oração com o santo rosário.amém.

  4. José Ailton Bonifácio de Araújo
    28, março, 2011 em 20:50 | #4

    GOSTARIA DE INSCREVER O MEU NOME E DE TODA A MIHNA FAMÌLIA NAS PRÒXIMAS MISSAS.
    None:José Ailton Bonifácio de Araújo,Mõnica Gmes de Avelar Bonifácio,Cyntha de Avelar Bomifácio e Sydney de Avelar Bonifácio …

  5. Alcidalva Aurora de Oliveira
    28, março, 2011 em 19:09 | #5

    Peço oração também para que eu consiga arrumar um trabalho, pois terminei a faculdade e ainda não consegui nada na área de educação.

  6. Alcidalva Aurora de Oliveira
    28, março, 2011 em 19:07 | #6

    Peço oração para meu filho Gabriel Oliveira Santana(24/02/06) uma criança que nasceu prematura, apenas com 6 meses e hoje com cinco anos e ainda não anda e o meu sonho de mãe é ver meu filho caminhar. Obrigado e que Deus abencoe a todos.
    Montes Claros – Minas Gerais

  7. marlene ferreira de lara
    28, março, 2011 em 16:16 | #7

    @marlene ferreira de lara

    marlene ferreira de lara :
    gostaria de escrever meu nome e de minha familia nas proximas missas meu nome marlene ferreira de lara meus filhos caio murilo palega e sua esposa keli ferreira palega carine ap palega da silva e seu esposo ronildo da silva e bruno felipe de lara tambem de meu sobrinho que e viciado em drogas amdre luis ferreira da luz

  8. celia
    26, março, 2011 em 23:14 | #8

    abençoe toda minha famila guade o dani nesta viagem,abençoe dos nos de paz,hamonia,fecidade,saude,guarde todos nos,guarde o joaolivre de todo parigo ,guarde o paulo abencoe todos nos amem

  9. JULIO CESAR AMANCIO
    26, março, 2011 em 21:35 | #9

    GOSTARIA DE INSCREVER O MEU NOME E DE TODA A MIHNA FAMÌLIA NAS PRÒXIMAS MISSAS.
    NOME:JÙLIO CÈSAR AMÂNCIO, CÈLIA REGINA DE JESUS AMÃNCIO, MARCOS VINÌCIOS DE JESUS AMÂNCIO, JULIANA DE JESUS AMÂNCIO, MARIA DA LUZ SILVA, PAULO SÉRGIO SILVA, VAGNER RICARDO SILVA.

  10. Cláudia
    26, março, 2011 em 14:36 | #10

    Peço oração para a cura interior de Carla. Por favor Jesus, atenda pela Sua Misericordia
    Amém.

  11. 26, março, 2011 em 01:58 | #11

    Senhor,porque sinto que falas sempre através das mensagens que me mandam, as vzs acho que fala diretamente para mim, me confirmando dia-a-dia, a vossa ajuda à minha situação, atendendo os pedidos que faço?Eu tenho fé meu amado Jesus.Me atenda pela Vossa Misericórdia.Amém!

  12. Mirtes Bento Vicente
    25, março, 2011 em 22:34 | #12

    Sagrado Coração de Jesus peço sua proteção em minha vida,pois o inimigo vem me assaltando em minha vida financeira,Senhor afaste para longe de minha vida esses assaltos do inimigo, me proteja Jesus com seu escuto de proteção, me cobre com teu manto sagrado de amor,meu amado Jesus.Amém

  13. clelia almeida
    25, março, 2011 em 10:49 | #13

    clelia almeida :Sagrado Coraçaõ de Jesus, e ao Imaculado Coraçaõ de Maria, agradeço pelas bençãos que recebo a cada instante na minha vida e da minha familia.tenho passado por muitas tribulações mas sou confiante nas promessas do Sagrado Coraçaõ de Jesus!!

    @clelia almeida

  14. clelia almeida
    25, março, 2011 em 10:47 | #14

    Sagrado Coraçaõ de Jesus, e ao Imaculado Coraçaõ de Maria, agradeço pelas bençãos querebo a cada instantenaminha vida e da minha familia.
    tenho passado por muitas tribulações mas sou confiante nas promessas do Sagrado Coraçaõ de Jesus!!

  15. Rosilane Martins Rodrigues Pitta
    25, março, 2011 em 02:31 | #15

    Deus de amor e bondade, só tenho que te agradecer por tanto amor por nós. Obrigada Pai amado por tudo,obrigada Sagrado Coração de Jesus por cuidar de mim.Esta palavras são muito poucas para lhe agradecer por tantas bençãos.

  16. Isabel Cristina Araujo Gomes
    25, março, 2011 em 02:24 | #16

    Sagrado Coração de Jesus e de Maria, era mesmo o que precisava ler e guardar em meu coração, até morrer; Jesus Manso e Humilde de Coação, fazei nosso coração semelhante ao Vosso. Asssim Seja. Amem.

  17. FRANCISCO NESTOR
    25, março, 2011 em 01:41 | #17

    esta mensagem e linda,traz muita luz e paz,o meu desejo que seja feita a vontado do senhor,sobre a humanidade,nosso unico caminho a seguir nao ha outro,ele e caminho verdade e vida,amo jesus de todo coraçao,jesus e puro e divino quero que todo amor de jesus lhes derrame sobre minha familia para sempre pela saude e paz.

  18. eloisa
    25, março, 2011 em 01:15 | #18

    Obrigada meu Deus por existir pessoas maravilhosas que orem por nós. Peco muita oracão ao Sagrado Coracão de Jesus, mais uma vez obrigada e que Jesus abencõe grandemente voces. Amém

  19. Diene Aparecida Março de Oliveira
    25, março, 2011 em 01:08 | #19

    Sagrado Coração de Jesus , hoje fizemos adoração ao Santíssimo, foi um hora sagrada de diálogo, muita paz e harmonia. Eu falo por mim, senti tão bem você me envolvendo, senti sua presença bem pertinho de mim, enti também sua mãe que me acompanha no dia-a-dia quando você era criança, como é bom setir sua família.
    Gostaria tanto que meus irmãos desta cidade sentisse esta obrigação, naõ é obrigação, mas sentir esta amizade com a Trindade, Por isso eu lhe peço agora de noite, que ao repousar sinta o teu toque e chama para uma vida mais digna e de partilha. Obrigado Senhor porque fui atenciosa com Você desde criança e senti seu chamado para trilhar com você nesta caminhada. Sou feliz porque me chamaste.

  20. terezinha de j yasumitsu
    25, março, 2011 em 00:39 | #20

    Sagrado coracao de Jesus, obrigado pela mensagem, estou no Japao e passando muito medo eu creio em ti e sei que nossa mae maria est comigo.

  21. denize
    24, março, 2011 em 23:41 | #21

    agradeço em nome de Jesus a mensagem a mim enviada, sei que o senhor se compadece das nossas provações. já acendi minha vela, e sei que serei atendida pois o senhor diz: tudo que pedirdes ao Pai em meu nome ele vos concederá. que Deua abençoe a todos os associados!!!

  22. Manuel Mota
    24, março, 2011 em 19:34 | #22

    Sagrado Coração de Jesus,e ao Imaculado Coração de Maria , obrigada pela mensagem de força,a qual me dá ânimo para poder superar as dificuldades todos os dias em todas as horas e ao Espírito Santo que estou atravessando,fico feliz em poder contar com a vossa colaboração, pois sere sempre grato por todas as graças e peço ajuda para divulgar minha Fé para aqueles que acreditam na Força Divina e na de todos os Santos

  23. Arlindo Fernandes Santos
    24, março, 2011 em 17:53 | #23

    Em, 24.03.2011

    JESUS eu confio em Vós! Jesus eu Vos peço: Dai-me condição de socorrer a 5 pessoas que
    estão passando grandes provações. PAI estou vivendo uma crise financeira muito grande,
    não deixeis que eu tenha de me desfazer de um pequeno ptrimonio que construi. Socorrei-
    me.

  24. Ionilda Abadia Borges Ferreira
    24, março, 2011 em 17:29 | #24

    Sagrado Coração de Jesus, obrigado por todas as graças recebidas. Continuo pedindo bênçãos para toda minha família e principalmente pela saúde de meu pai, pelo meu neto que vai nascer, meus amigos e inimigos, pela situação do Fernando e sua saúde.

  25. Cláudia Gonçalves
    24, março, 2011 em 16:40 | #25

    Sagrado Coração de Jesus, obrigada pela mensagem de força e animo; fico feliz em poder contar com a vossa colaboração. Amém!
    Ainda, respeitosamente, peço ajuda para resolver problemas financeiros e de saúde.
    Peço proteção para minha família. E ajuda no meu futuro profissional, pois estou pleiteando um novo emprego com condições de trabalho e vantagens tipo um bom plano de saúde com participação da empresa e salário digno. Amém!,

  26. Icilene
    24, março, 2011 em 15:47 | #26

    Icilene :senhor sagrado coração jesus é com muita fé que peço ao senhor filho de nosso senhor jesus cristo que me cura dessas dores que cinto no meu corpo princilpamente em meus seios, tenho certeza que o senhor vai me dar essa cura, e que em breve estarei aqui dando meu testemunho. louvado seja o senhor jesus cristo. amém

  27. 24, março, 2011 em 14:56 | #27

    Precisei tomar remédio psicotrópico contra o stres. Então resolvi colocar dois comprimidos, que eu tomava, em cima de uma imagem do Sagrado Coração de Jesus, que eu tenho em meu oratório. Hoje não preciso tomar mais nada de comprimido, graças ao Sagrado Coração de Nosso Senhor. Obrigado Jesus!

  28. erica
    24, março, 2011 em 14:25 | #28

    deus e um homem poderoso so ele pode me ajudar a voltar com meu ex eu estou sofrendo muito.
    deus eu quero bem claro se ele for pra mim então traga-o de volta se não for pra mim então eu não quero ficar sofrendo por me faça esquecer ele ..
    me ajude por favor.
    ore por carlos e erica

  29. ROSILENE LIMA
    24, março, 2011 em 14:06 | #29

    ADOREI A MENSSAGEM QUE VCS ME ENVIARAM, ESTOU PRECISANDO.GRAÇAS AS ORAÇOES QUE FAZEM POR MIM E MINHA FAMILIA MINHA VIDA MELHOROU BASTANTE E ALGUNS PROBLEMAS JÁ SE SOLUCIONARAM E CREIO QUE OS MAIS DIFICEIS TAMBEM SERÃO . RESOVIDOS ,CONTINUEM ORANDO POR MIM E PELOS MEUS NAS MISSAS DE SEXTA -FEIRA E A DOS AMIGOS FIQUEM COM DEUS. E QUE O SAGRADO CORAÇÃO OS ABENCOE .AMÉM

  30. 24, março, 2011 em 13:59 | #30

    peça ao senhor que olhe pelo meu bisneto recen nacido que apresentou um problema no exame do pesinho,que oSENHOR continue olhan do

  31. Helielma florencio
    24, março, 2011 em 13:57 | #31

    sagrado coração de jesus q minha vd seja cada dia mais iluminada com tua luz, mim fortalece cada dia mais a minha fé, preciso de força para suporta toda falsidade de meu esposo. te entrego converta meu esposo seja feita a tua vondade restaura trasforma meu esposo em homem de fé. meu sagrado coração de jesus mostrai um emprego em minha vd de carteira assinada nunca mim abodone preciso de te cada dia mais. só tenho de te agradece pela oportunidade q mim ofecere. mim converta cada dia mais e almentai minha fé. mim liberta das mão dos agiotas e das dividas. obrigado senhor.

  32. maria fatimalima lopes
    24, março, 2011 em 13:54 | #32

    hoje, dia 24 de março, amanheceu o dia feliz com as graças recebidas de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, e grata, sem abusar da graças de NOSSO SENHOR, peço-lhe que olhe pelo meu bisneto que tem 17 dias de vida e deu um probleminha no exame do pé.

  33. Romario Pereira Neves
    24, março, 2011 em 13:32 | #33

    Incluir o nome de minha familia nas orações da Santa de amanha, sexta feira, dia 25/03

  34. João Batista de Souza Sobrinho
    24, março, 2011 em 12:59 | #34

    Sagrado Coração de Jesus, muito obrigado por tudo, todos os dias rezo ao senhor e te peço proteção, saúde, Paz e sucesso. Quero te pedir que continue dando muita força a mim e minha esposa Hercília que é o meu esteio no Amor e na Fé e toda minha Família que é a razão de tudo.
    Te peço Sagrado Coração de Jesus que me abençõe e me ajude a superar as dívidas minhas pessoais e de minha empresa A. Alegre e ajude que nossos representantes possam vender muito para solucionarmos tudo.
    Obrigado Sagrado Coração de Jesus minha luz, minha força e minha fé.

  35. Osvaldo Trabali
    24, março, 2011 em 12:55 | #35

    Jesus amado e glorificado, por favor me ajude a atravessar as amarguras e os apertos que estou passando. Quero o Senhor ao meu lado para conseguir por os pes em terra firme e abençoada…amem, amem

  36. Marilene Vasques Sensi
    24, março, 2011 em 12:55 | #36

    Quero agradecer ao Sagrado Coraçãode Jesus, pelo milagre da vida de meu filho.
    No dia 15 de março recebi um telefonema que meu filho estava no Pronto Socorro, pois ele estava mergulhando a 18 metros de profundidade e faltou o oxigênio. No mesmo instante entreguei-o ao Sagrado Coração de Jesus, para que Ele tomasse conta de meu filho. Disse a Jesus que antes de ser meu o meu filho era Dele e que Jesus tivesse misericórdia dessa pobre mãe e dos dois filhos de 3 anos e 04 meses que ele tinha. Clamei pela misericórdia do Sagrado Coração de Jesus e Ele me atendeu. Meu filho foi de ambulância UTI para Santos, teve que fazer cinco sessões de câmara hiperbárica, ficou internado quatro dias, pois teve convulção. No final quando ele teve alta o médico disse que ele estava vivo por milagre, pois 99% do que aconteceu com ele é morte na certa. Por issso eu louvo e agradeço ao Sagrado Coração de Jesus pelo milagre na vida do meu filho. Obrigado Senhor Jesus.

  37. Luiz Nascimento Marques
    24, março, 2011 em 12:41 | #37

    Jesus faz parte da minha vida desde a minha infancia sempre com Jesus e Maria que são minha força meu caminho sempre sera. obrigradoao Sagrado Coração de Jesus.

  38. Carlos de Pina Neto
    24, março, 2011 em 12:35 | #38

    Sagrado Coração de Jesus, escutai os apelos do meu coração. Agradeço por tudo em minha vida e sei que Estás ao meu lado, que Estás comigo.

  39. Luiz Nascimento Marques
    24, março, 2011 em 12:34 | #39

    ola sou devoto do Sagrado oração de Jesus e membro do Apostolado da Oração da Paroquia Bv. José de Anchieta a primeira igreja no Brasil em honra a josé de Anchieta. E o Sagrado Coração de Jesus e tudo para mim pois sempre mim socorre nas horas mais dificies da minha vida, e vai continuar agindo nao so na minha vida mas de toda humanidade.
    LUiz

  40. Vicente Alves
    24, março, 2011 em 12:31 | #40

    Jesus Misericordioso, na fé te esperamos e alcançamos a graça no nosso lar. Jesus seja louvado. continuemos firme na oração pela manutenção do nosso e restabelecimento e outros lares.

  41. 24, março, 2011 em 12:14 | #41

    Sagrado Coração de Jesus,obrigada pela mensagem de força,a qual me dá ânimo para poder superar as dificuldades que estou atravessando,fico feliz em poder contar com a vossa colaboração,pois serei grata por tudo e pretendo divulgar a minha Fé para aqueles que acreditam na Força Divina.Obrigada pela graça recebida,pois minha filha Mylla foi chamada para cursar Química na UEMA e está aguardando nova chamada para Farmácia no Instituto Florence.Peço ajuda tambem no sentido de resolver uns problemas financeiros que estão me deixando sem dormir,saúde,no profissional etc.Obrigado!

  42. Vania
    24, março, 2011 em 11:58 | #42

    Vamos orar por todas as vítimas de maus tratos, violencias, preconceitos sociais, injustiças e pelas vítimas do terremoto(japão).

  43. Virgínia
    24, março, 2011 em 11:48 | #43

    Oh Sagrado Coração de Jesus, hoje estou com o coração em pedaços. Clamo a vossa misericórdia sobre mim, sei que o teu amor sobrepõe toda e qualquer dificuldade. Escuta Senhor a súplica do meu coração. Abre Senhor as portas da minha vida afetiva que parecem estarem trancadas. Jesus eu confio e espero em vós.

  44. silesia
    24, março, 2011 em 11:39 | #44

    rezem ao Sagrado Coração de Jesus, praa que ele cure a minha filha fernanda maria penaforte lima dos tiques nervosos, onde ela os fazem anormamlmente. repuxa o corpo, emite sons.
    È tudo emocional

  45. wilson rodrigues barbosa
    24, março, 2011 em 11:06 | #45

    eu sou santo de Deus ,porque sou fiel de Deus todos podesoro amem. eu agradeco muita fé pelo pai e importante para nos , porque jesus ja falou primeiro mandamento pelo pai e afé tambem e bom cantar louvor e importante agrdecimento pelo pai. muito bom.

    eu estou muito feliz com Deus o pai.

    jesus, eu te amo do meu coração graça do senhor jesus amem.

  46. 24, março, 2011 em 11:06 | #46

    Cesar Butturini Frambach
    24/03/2011 – 08h02m.
    Quero, através desta, deixar a minha Mensagem ao Sagrado Coração de Jesus, lhe pedindo minha cura no rosto, e que a sua Mão possa estar junto do Médico, para que Ele consiga me restabelecer e que eu fique curado. Acredito demais no filho de Deus. SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, AJUDAI-ME E QUE EU FIQUE CURADO!

  47. marco antonio rosario
    24, março, 2011 em 11:02 | #47

    sagrado coraçao de jesuz eu o amo acima de qualquer coisa atenda as preces de meu coraçao

  48. ROSANNA ALMEIDA
    24, março, 2011 em 10:58 | #48

    DEUS é tudo em nossa vida, sem Ele não temos rumo, sem Ele não temos conquistas, sem Ele não somos nada. Obrigada meu DEUS por tudo que Tens me proporcionado. Muitas vezes não mereci tanto amor e compaixão. Obrigada

  49. antonia mara nogueira fernandes
    24, março, 2011 em 10:55 | #49

    sagrado coração de jesus obrigado por me dar forças para conseguir atravesar este momento dificil pela a sua misericordia!!!

  50. 24, março, 2011 em 10:36 | #50

    todos nós temos problemas de todos os tipos mas nós temos o privilegio de dizer aos nossos problemas que nós temos um grande Deus que nos ilumina e encontramos todas as soluções para tudo temos que dizer
    TUDO POSSO NAQUELE QUE FORTALECE. e que o tempo de jesus é diferente do nosso. No momento passo pela crise do desemprego . Ta muito difícil mas com a graça de Deus e com a fé que tenho vai ser aberta para mim a porta de um emprego. Pois nada se oculta ao divino olhar de Deus.QUE ESTA SEMPRE VOLTADO PARA PARA NÓS. AMÉM.

  51. CLAUDIA MELO
    24, março, 2011 em 03:35 | #51

    Sagrado Coração de Jesus, dá-me força, estou precisando de paz e êxito em toda a minha vida……..

  52. Isabel Cristina Araujo Gomes
    23, março, 2011 em 10:00 | #52

    Vou deixar meu comentrio ao Sagrado Coração de Jesus, ando desanimada por alguns conflitos e decepções, mas também rezo para superar. Quero também dizer que continuo no notmail. antigo mesmo, está sendo sanado o problema. Por isso nao é preciso de fazer outro cadastro como pediram. Obrigada.

  53. Deyver
    23, março, 2011 em 02:00 | #53

    “Confia no SENHOR de todo o seu CORAÇÃO e não se estribes no Teu Próprio entendimento”
    Salmos…
    “DEUS é Meu REFUGIO e FORTALEZA o MEU DEUS em quem eu confio.” Salmos…

    Que seja feita a vontade do PAI…
    AMÉM…S2…

  54. Paulo Eduardo de Lima
    22, março, 2011 em 15:13 | #54

    Desde que eu passei a ser devoto do sagrado coração de Jesus eu e toda minha familia eu recebo graças em ambundancia todos os dias sabemos que todos nós temos problemas de todos os tipos mas nós temos o privilegio de dizer aos nossos problemas que nós temos um grande Deus que nos ilumina e encontramos todas as soluções para tudo temos que dizer
    TUDO POSSO NAQUELE QUE FORTALECE.

  55. 21, março, 2011 em 20:19 | #55

    sagrado coraçao de jessus e tenho muita fe ,eu confio em voz na minha casa na minha vida na vida de meu filho ,,,,,,

  56. Maria Aparecida Bastos Ramos
    21, março, 2011 em 19:09 | #56

    AMO O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE MARIA. RECEBI UMA GRANDE GRAÇA. DIA 18 TERMINEI A NOVENA E HOJE RECEBI UMA NOTÍCIA MUITO BOA. O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E MARIA, ABRIRAM UMA PORTA ONDE VOU PODER COLOCAR MINHA VIDA FINANCEIRA EM DIA. OBRLIGA MEUS DOCE CORAÇÃO DE JESUS E MARIA. AMO-VOS

  57. EMANUELA
    21, março, 2011 em 14:17 | #57

    Sagrado Coração de Jesus, venha nós vosso Reino, seja feita a vossa vontade. Muitas vezes nós queremos fazer só de nosso jeito ou vontade, mas, Deus sabe o quee certo, muitas vezes só busca a palavra do Senhor quando estamos no sofrimento, na alegria nem se querer lembramos. Esse momento da quaresma, é momento certo para refletirmos nossas atitudes.

  58. Marina Resena Zgoda
    21, março, 2011 em 11:40 | #58

    Senhor, meu Deus, que eu faça agora e sempre somente a vossa vontade, que minha vontade seja não minha, mas a Vossa. Obrigada Senhor pela Vossa infinita misericórdia. Amém!

  59. arleteborges dos santos
    21, março, 2011 em 08:06 | #59

    eu amor e adoro o sagrado coracao de jesus.jesus eu confio em voz emtodas as suas pormeca.amem

  1. Nenhum trackback ainda.

GRÁTIS.
Coloque seu e-mail abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Por que a oração é tão importante na vida cristã?  Leia Mais +
  • 10 Maneiras de conversar com Deus – Número 5 Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Súplicas ao Coração de Jesus.
Ligue grátis de qualquer lugar do Brasil:

0800 774 7557

Política de Privacidade

Voltar aos Posts