Voltar à página inicial

Minha Oferta ao Sagrado Coração de Jesus

Facebook Youtube Instagram

Se Santa Teresinha ajudou todas estas pessoas, por que não ajudará você? Experimente rezar a Novena das Rosas.

Confira abaixo testemunhos impressionantes enviados por amigos que conheceram a devoção da Novena das Rosas, através deste apostolado.

– “MILAGRE! MILAGRE! Logo após eu ter postado o meu comentário neste portal e ter firmado o propósito de iniciar a Novena à Santa Teresinha no dia de hoje, meu marido chegou em casa e me ofertou inesperadamente duas lindas rosas vermelhas! Santa Teresinha, rogai por nós!”.

– “Fiz várias vezes a Novena de Santa Teresinha e nunca recebi uma rosa, pois, orava sem fé. Agora, fiz duas vezes a Novena e recebi duas rosas. Fiquei feliz de descobrir que a fé é o que move Santa Teresinha!”

– “Eu e minha filha iniciamos a Novena de Santa Teresinha. No dia seguinte, recebi um vaso de flores, e fiquei maravilhada pela confirmação que nós teríamos a graça que pedimos. E ela veio. Obrigada Santinha.”

– “Tive êxito ao fazer a Novena das Rosas. Foi muito interessante, bastaram três dias de reza. Entrei em um banheiro público e, na porta, vi uma linda rosa branca, como que alguém estivesse deixado cair. Em poucos dias, consegui o que tinha pedido a ela. Santa Teresinha é poderosa. Amém”.

– “Logo que iniciei a Novena de Santa Teresinha, pedi a graça de conseguir mais uma turma na universidade que leciono. No dia seguinte, fui agraciada com um telefonema de meu coordenador, dizendo que havia uma turma que a professora não podia lecionar por conflito de horários, e me convidando a substituí-la. Estou emocionada. Muito obrigado Santa Teresinha pela graça alcançada.”

– “Faz dois dias que terminei a Novena e, ontem, já comecei a receber as bençãos de prosperidade em minha vida profissional. Além disso, hoje, quando fui à igreja para agradecer, logo avistei duas rosinhas e um lindo botãozinho de rosas brancas. Amém.”

– “Comecei a Novena de Santa Teresinha e, logo no dia seguinte, ao início da Novena, sonhei que ganhava uma rosa vermelha de um homem. Quando acordei, passei pelo meu quintal, e vi várias rosinhas brancas recém-abertas. Sei que é um sinal de Santa Teresinha”.

– “Estava lendo sobre Santa Teresinha do Menino Jesus neste portal, e rezei a oração. De repente, uma colega de trabalho entrou na minha sala e, quando olhei para ela, ela disse “nossa que cheiro de rosas nesta sala”! Fiquei impressionada e comentei com ela, que também se impressionou. Creio que foi uma forma de eu receber minha rosa.”

– “Já tive a oportunidade de contar a outras pessoas a graça que alcancei através da Novena de Santa Teresinha e, agora, posso finalmente contar a tantas outras pessoas. No ano de 2000, por volta do mês de março, iniciei a Novena pedindo a Santa Teresinha que intercedesse por mim.

Queria muito a graça de ter um filho, mas sempre fui alertada que uma gravidez para mim seria arriscada, já que sou diabética desde os 14 anos. No mês seguinte, uma afilhada de minha sogra fazia 15 anos e pediram para que eu ajudasse no preparo para a festa. Tudo ocorreu bem, a festa foi maravilhosa.

Depois que os convidados se foram, a mãe da menina veio me entregar, vejam só, não uma, mas sim duas dúzias de rosas vermelhas! No mesmo instante sabia que era a minha resposta. No mês seguinte, engravidei, e tive uma gravidez maravilhosa, sem complicações. Meu filho Thiago nasceu no dia 24/01/01, saudável e hoje é um menino esperto e alegre. Uma benção em nossas vidas! Agradeço todos os dias pela graça alcançada!”

– “Há muitos anos, sofria de uma doença de pele incurável. Feridas já tomavam meu rosto, e na minha angústia de me olhar em frente ao espelho, resolvi pedir de presente de aniversário a Novena das Rosas de Santa Teresinha a amigos e parentes que me ligaram. Em três dias, recebi uma rosa de colegas de trabalho que não sabiam da Novena e, após 5 dias, eu já estava totalmente curada. Não tenho como agradecer, a minha pele ficou perfeita sem nenhuma marca. Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós.”

– “Acabo de receber uma graça, minha alma está mais leve e meu coração confortado pelo Sagrado Coração de Jesus. Este portal tem me ajudado muito de forma espantosa. Hoje, às 16h45, recebi um e-mail, li a Novena de Santa Teresinha do Menino Jesus, e às 16h52, recebi a graça. Muito obrigada, Santa Teresinha, muito obrigada Sagrado Coração de Jesus e muito obrigada Nossa Senhora Mãe de Jesus, a qual me colocou neste caminho. Amém.”

Se você já recebeu sua graça de Santa Teresinha, clique abaixo em Partilhar , e conte sua história de graça ou milagre para ajudar a divulgar o poder da Novena das Rosas.


Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

GRÁTIS.
Coloque seu e-mail abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Qual é o valor de uma Santa Missa para você? Leia Mais +
  • Como ser um bom católico – Dica 9: Não se deixe abater pelas quedas – Parte 1 Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Súplicas ao Coração de Jesus.
Ligue grátis de qualquer lugar do Brasil:

0800 774 7557

Política de Privacidade

Voltar aos Posts