Voltar à página inicial

Minha Oferta ao Sagrado Coração de Jesus

Facebook Youtube Instagram

Nas tempestades da vida tenha esperança!

“E, não aparecendo, durante muitos dias, o sol nem as estrelas, e, continuando a tempestade não pequena, tínhamos já perdida toda a esperança de salvação”. São Paulo (At 27, 20)



Qual a situação da sua vida que necessita de esperança?

Mesmo que por vários dias, meses e anos a sua vida esteja sem “sol e sem estrelas”, o tempo nublado com nuvens cinzentas, você não se deixe envolver pelo desânimo.

As dificuldades de nossa vida não podem atingir o nosso interior até ao ponto de dizermos “já perdi toda a esperança”. Por mais que os acontecimentos nos causem apreensão e nos assustem, Deus está conosco!

Nas tempestades da vida tenhamos esperança! Ao invés de dizer “já perdi toda a esperança” devemos proclamar: “tenho a esperança de que Nossa Senhora me fará ver a salvação”.

Durante nossa vida os “ventos contrários” ocorrem; portanto é necessário coragem e confiança para continuar a lutar para atingir o “porto da salvação”. Há momentos que os passos estão lentos, parecendo que estamos andando para trás. Mas, somos convidados a continuar resolutos no “bom combate” com os olhos postos mais na providência divina, certos de que a vitória é de quem confia em Deus, pela intercessão da Santíssima Virgem.

 A sagrada Comunhão deve ser para o católico o centro de sua vida, ela nos reanima para continuar nos bons propósitos do dia a dia, alimentando nossa alma pelas graças sobrenaturais.

 Fonte: Baseado em http://vocacionadosdedeusemaria.blogspot.com/

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

GRÁTIS.
Coloque seu e-mail abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Como conservar a castidade e ter uma alma pura? Leia Mais +
  • Os santos da Igreja possuem os melhores conselhos para que você possa educar seus filhos Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Súplicas ao Coração de Jesus.
Ligue grátis de qualquer lugar do Brasil:

0800 774 7557

Política de Privacidade

Voltar aos Posts