Veja aqui alguns incríveis MILAGRES da Medalha de São Bento:

Em 1665, em Luxeuil, na França, um jovem possuído pelo espírito maligno era atormentado de modo cruel.

Seus pais já haviam tentado todos os meios a fim de arrancá-lo daquele estado, inutilmente.

Afinal, lembraram-se de recorrer à Medalha de São Bento. Deram ao rapaz um pouco de água em que tinham mergulhado o objeto sagrado.

Mal o moço levou a bebida aos lábios, eis que o demônio entrou novamente a atormentar a sua vítima com tão extraordinário furor, que inspirou terror a todos os presentes.

Mas logo o demônio disse, pela boca do possesso, que se sentia dominado por um poder superior, e que sairia do corpo do rapaz às três horas da madrugada.

De fato, saiu à hora que tinha anunciado, e o jovem recuperou paz de alma e saúde de corpo.

O episódio seguinte aconteceu também em Luxeuil na mesma época. Uma jovem estava dominada pelo espírito maligno de um modo irresistível e sua boca não cessava de proferir palavras obscenas.

Para livrá-la da violência que lhe fazia o demônio, inimigo de toda virtude, deram-lhe para beber água santificada pelo contato com a Medalha de São Bento: imediatamente cessou a pressão em que vivia, e desde então não mais violou em suas conversas as regras da moral cristã.

No mesmo ano de 1665, um homem tinha no braço uma chaga grande e infeccionada, que não cedia a remédio algum.

Ocorreu então a lembrança de se colocar a Medalha de São Bento sobre o braço enfermo, juntamente com o habitual curativo. No dia seguinte, verificou-se que a chaga estava com bom aspecto, e ao cabo de alguns dias cicatrizou inteiramente.

Ainda pela mesma época, chegou um doente a um estado tão desesperado, que os socorros da medicina eram impotentes para aliviá-lo. Nessa aflição, manifestou desejo de beber um pouco de água em que estivera mergulhada a medalha, e em breve recobrou perfeita saúde.

Castelo infestado, casas em chamas…

Em 1666, o castelo de Maillot, situado a algumas léguas de Besançon, era infestado por demônios. Os moradores passavam por sustos contínuos em consequência de rumores estranhos que se ouviam; até os animais eram dizimadas por moléstias desconhecidas.

Tornou-se tão grande o terror, que foi afinal abandonado o edifício.

Por conselho de algumas pessoas piedosas, foram colocadas em diversos lugares, nas paredes do castelo, a Medalha de São Bento, e desapareceu instantaneamente a causa de tantos terrores; a residência foi restituída à paz, e desde então foi possível ali viver sem qualquer inquietação.

Em 1665, uma aldeia da Lorena era assolada por frequentes incêndios; a cada dia alguma nova casa era destruída pelas chamas, e ninguém podia determinar a causa dos sinistros.

Já doze casas tinham sido sucessivamente queimadas, quando, desesperados, os habitantes do local foram pedir socorro a uma abadia próxima.

Deram-lhes ali algumas Medalhas de São Bento, aconselhando-lhes que as suspendessem nas paredes das casas que até então haviam sido poupadas.

Os habitantes da aldeia seguiram o conselho, e desde então cessaram
os incêndios.

Na região de Borgonha grassava no gado uma epidemia tão violenta que as vacas, em vez de leite, davam sangue. Mas recuperaram a saúde logo que lhes foi dado de beber água em que havia sido mergulhada a Medalha de São Bento.

O proprietário de uma olaria queixava-se de não poder mais cozer o seu barro, por maiores que fossem os cuidados de seus empregados no aquecer do forno. Pregou-se nas paredes da construção a Medalha de São Bento; e desde então o fogo adquiriu novamente toda eficácia, nunca mais reaparecendo o fenômeno maléfico. 

*   *   *

Fonte: retirado do livro  “A Medalha de São Bento” de D. Prospero Gueranger.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]