Esta é a verdadeira intenção da novela “Babilônia”

O que mais eles querem de você…?

À cada novela “sensação do momento” que passa, os enredos ficam cada vez mais ofensivos à Família brasileira. 

Eles querem que você aceite a “sociedade” como
eles acham que deve ser.

Eles não estão interessados na sua opinião, a não ser que ela seja igual à deles. Eles querem transformar a sociedade brasileira em uma verdadeira “Babilônia” e eles vão passar por cima de Deus e do mundo se for preciso.

Você, cristão, não pode permitir que novelas como a “Babilônia”
façam a cabeça de nossos jovens e crianças.

Por isso, a Associação Devotos de Fátima escreveu uma carta e nós fizemos questão de divulgar par que você possa compartilhar no seu facebook, pensando na defesa da Família Cristã e dos valores familiares cristãos.

Esta é uma carta de repúdio. Repúdio à toda a imoralidade que eles querem fazer o povo brasileiro achar “normal”. Repúdio à intenção deles de colocar na cabeça dos seus filhos a depravação sexual que chamam de “liberdade”.

Diga conosco, e com todos os cristãos do Brasil:

 Avise todos os seus parentes e amigos; quanto mais pessoas
aderirem, mais mostraremos aos inimigos de Nosso Senhor que
o Brasil não aceita o modelo de “sociedade” deles. 

18 respostas

  1. na minha casa eu e minha esposa não assistimos nenhuma novela, nem pensar. a novela tem por objetivo ir contra DEUS e a favor do DIABO. infelizmente a maioria das pessoas não percebem o mal alienante desta praga, familias que tomam a conta-gotas o veneno do demônio. até os nossos irmãos separados “protestantes’ são viciados nestes males e ainda dizem: não tem nada a ver! combato a novela em minhas pregações e alerto para todo tipo de malicia, embora seja por parte de algumas mulheres um assunto desagradável de falar. quando começo a falar eles, as viciadas não gostam. más continuo assim mesmo. é veneno sim.

  2. Há tempos não assistimos Globo aqui em casa. Não tem nada que nos interesse nesse canal e em outros também. Só se vê o que não presta, imposição de regras que eles mesmos sutilmente fazem para os telespectadores sem que se perceba. Não sei nome de nenhuma novela que se passa, nem o horário, graças a Deus.

  3. Realmente é chocante ver como a novela trata de assuntos familiares totalmente errôneos como se fosse a coisa mais natural.
    Tomara que esta iniciativa leve muitas pessoas não assistirem esta coisa promiscua.

  4. Pois é. E é uma televisão dessa natureza que passa Babilonia e BBB e quer fazer nossa cabeça tb politicamente e infelizmente nós aceitamos e batemos palmas. Melhor dizer logo “NÃO” à Globo e toda sua parafernália!

  5. Gente..por favor, deixem de assistir a novela Babilonia, esse submundo pervertido instalado na televisão e se não tivermos cuidado, entra na nossa casa feito uma peste contagiosa. Não mais podemos assistir a rede Globo, ela traz o mal, o ódio, ensina o crime, ela mata as famílias, a pessoa, incentiva tudo de ruim, acaba com a boa formação moral.

  6. Devemos ter novelas que cresça em cada um o amor, a concordia, a paz.E nao o que estamos vendo por aí.Cada dia temos uma sociedade mais distorcida, acabando destruindo com as famílias.Sejamos cristãos.

  7. concordo plenamente querem acabar com nossas famílas e se nós não concordamos com toda essa babilonia somos pessoas preconceituosas e fora da realidade,deveria sim mostrar famílias bem constituidas e felizes, mas não para atigir um ibope fazem qualquer coisa,porque o papel da tv seria de formaçao familiar com respeito para dar exemplo,porque entram em nosas casas sem o maior respeito.

  8. QUEM ESCREVEU ESSA NOVELINHA REALMENTE TEM A INTENÇÃO DE INFLUENCIAR OS JOVENS COM TODA ESSA PARAFERNÁLIA DE SITUAÇÕES ABSURDAS QUE PODEM CORROMPÊ-LOS PORQUE AINDA NÃO TÊM OPINIÃO FORMADA. É POR ESSE CAMINHO QUE TENTA DESMORALIZAR A RELIGIÃO E A FAMÍLIA BRASILEIRA.
    DUVIDO QUE EM OUTROS PAÍSES ESSA NOVELA SERIA ACEITA POR FAMÍLIAS CRISTÃS.

  9. JÁ SE FOI O TEMPO EM QUE AS NOVELAS ACRESCENTAVAM ALGUMA COISA EM NOSSAS VIDAS. HÁ MAIS DE UMA DÉCADA QUE A REDE GLOBO SÓ FAZ PORCARIAS EM NOVELAS, BBB, MINISSÉRIES E ATÉ O FANTÁSTICO ESTÁ UMA PORCARIA. É LAMENTÁVEL.

  10. Boa tarde.

    temos a graça de deus de temos livres árbitros, nos pais e mãe temos de apresentar aos nossos filhos e filhas, oque jesus nos proporcionou dando sua vida na cruz para o perdão de nossos pecados, não e isso que a novela babilônia coloca hoje querendo que nos façamos isso incentivando jovens a barbaria como tem apresentado, e já vem alguns tempo querendo mudar o nosso respeito com o próximo, esta novela e um fato negativo para a família, em geral que deus ilumine a vida de cada um de nois, e que possamos conduzir nossas família nos preceito de deus. com amor e os bons costumes da bíblia sagrada. vamos orar junto para temos uma sociedade justa e cada dia cresça a nossa comunhão com deus e nossas famílias.

  11. Quando se comenta sobre um denominado fato que não tem importância nenhum no contexto, você vai estar dando credibilidade, aquilo que se não deve; ensinar o mau caratismo na rede Globo, é norma! Hoje no meios de comunicação é a unica emissora, que não emite nenhuma opinião, simplesmente, se notícia!
    Ser imoral na Rede Globo é ter STATUS!
    Discutir, qualquer novela dela, vai dar ibope para a mesma! Desde que ela ajudou a derrubar o Fernando Collor; ela jamais fêz algo pela população Brasileira!

  12. Tínhamos o costume assistir a novela das 9hs. essa percebemos o que seria e não assistimos nenhum capitulo temos que construir e não destruir o pouco que ainda temos moral educação…

  13. nao podemos deixar que esta novela influencie a cabeça dos jovens, mas os pais tem a obrigaçao de conversar, explicar e proibilos baseado nisto q nao devem ver nao acha. educaçao religiosa tambem é obrigaçao dos pais, eles tem que conversar explicar e expor o negativo.

  14. eu nao sei como e essa novela…mas eu nao assisto a televisao e muito menos novelas…porque a maior parte nao ensinam nada produtivo, e nao me faz falta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]