Por que VOCÊ não pode aprovar uma coisa dessas? Leia aqui, e vote SIM em defesa da Família Cristã!

Um homem, uma mulher - este é o ÚNICO casamento possível sob os olhos de Deus.

Sabe o que as Sagradas Escrituras dizem sobre o “casamento” homossexual?

“Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação”. (Levítico 18, 22)

Vote SIM em defesa da Família, nesta enquete!

Mas algumas pessoas ainda poderiam afirmar que, como isso está no Antigo Testamento, depois de Nosso Senhor firmar a Nova Aliança, não devemos mais seguir esta Lei…

Acontece que Nosso Senhor também disse: 

“Não julgueis que vim abolir a lei ou os profetas; não vim para os abolir, mas sim para os cumprir”. (São Mateus 5, 17)

Nosso Senhor Jesus Cristo veio para cumprir a Lei do Antigo Testamento, as Leis morais de Deus, e por isso todo Cristão tem de se posicionar contra o “casamento” homossexual. As leis que foram abolidas foram somente as cerimoniais.

Por isso, vote SIM em defesa da Família Cristã.

Os partidários da militância LGBT querem exterminar as Leis de Deus, e fazer da sociedade uma verdadeira Sodoma…

Todos os cristãos devem se juntar contra esta infâmia, em defesa da Família e para preservar nossas crianças e jovens deste terrível futuro que querem construir os defensores do “casamento” homossexual.

Defenda o futuro dos seus filhos – vote SIM nesta Enquete.

Assim, você irá mostrar aos Senadores, Deputados e demais políticos que os cristãos do Brasil não vão admitir mais esta terrível ofensa a Deus altíssimo! À luta!

 

15 respostas

  1. A Família é o santuário da vida!É a união de Homem e Mulher onde geram os filhos. Fora isso não é família é pecado. E o homem não queira mudar aquilo que Deus estabeleceu porque com certeza irá sofrer as conseguencias.

  2. O homossexualismo é abominação”. Porque ter receio de se posicionar contra esta prática? O homossexualismo virou verdadeiramente uma doença mental. Esse povo tem que ser tratado em sanatórios.

  3. Elevo minhas preces para que a graça de DEUS alcance os corações, mentes e ocupem todos os espaços possíveis e imagináveis dos SEUS FILHOS E FILHAS que vivem tal situação dando-lhes a cura. a libertação e um conversão profunda voltada para a PALAVRA DE DEUS E SEUS ENSINAMENTOS. SENHOR não nos abandone nesta hora tão delicada das nossas existências.

    Bendito, Louvado e Glorificado seja para sempre o nome de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

    Aleluia, Amém.

    Gilberto da Silva Torres

  4. Não é por acaso que Jesus iniciou a sua vida pública numa festa de casamento, e tudo fez para que houvesse muita alegria!
    Claro que a homossexualidade é uma aberração. Deixem Deus entrar nas vossas vidas e logo os vícios se vão embora!

  5. Sou a favor da família de Deus aqui na terra, por isso voto contra o casamento de homem com homem e mulher com mulher; pois Deus nos criou homens e mulheres à Sua imagem e semelhança. Nosso sim deve ser sim e nosso não deve ser não. Neste momento difícil em que estamos vivendo precisamos tomar muito cuidado para não cairmos nas ciladas do inimigo, pois eis que ele vem, o derrotado, como cordeiro. Confiemos no Senhor Jesus O VERDADEIRO CORDEIRO, NOSSO REDENTOR E SALVADOR. ELE É O SENHOR DE TODOS NÓS POIS DEU SUA VIDA PoR TODOS OS PECADORES. Peçamos perdão e a Misericórdia de Deus e que sejamos guiados pelo Espírito Santo de Deus. Jesus Misericordioso nós confiamos em Vós! Amém!

  6. eu não aceito (o homossexualismo)em condição nenhuma, acho horrível a ponto de sentir náuseas e muita pena das pessoas que aceitam e praticam tal ato contra o Pai Eterno.

  7. Eu quero aqui deixar o meu recado, não adianta, os seres humanos, se dizer que é filho de deus, e por isso se achares no direito, de pensar que pode fazer o que quer, que não vai conseguir,porque quem pensa que deus, estar distante nós, tá enganado,deus , tá é bem pertinho,de cada um de nós,Ele tá mesmo é muito triste, ao ver certas abominação,o homem tem direito a uma mulher, e visse e vessa, porque na terra, uma Autoridade judicial, pode mudar a lei da terra, não pode mudar Alei de deus,porque isso que estar acontecendo, no mundo hoje,é falta de amor ao próximo é querer seguir na frente de deus, e isso ninguém pode fazer Já mais,Gente, vamos ter cuidado nos castigos de deus,Eu quero ver na hora, que começar o sofrimento, na vida de cada um, ai você vai pedir socorro a quem,pensem nisso viu,,,,Eu digo sim, ALEI DE DEUS E DE NOSSA SENHORA, DEUS É TÃO MARAVILHOSO QUE NOS DEU UMA MULHER,

  8. eu sou catolica nao fanática mais tem coisas que hoje eu nao concordo com as pessoas que si dizem filhos de deus e aceitam certas coisas como o casamento homosexual isso é contra as leis de deus todo mundo sabe disso ,mas querem ser modernos e essa modernidade poderá custar caro pra todos nos; o casamento, essa é minha opinião,Deus fez o homem e mulher pra si casarem e não do jeito que essas pessoas modernas querem que seja.

  9. sOU A FAVOR DO QUE DIZ A BIBLIA , DEUS CRIOU O HOMEN E A MULHER E POR ISSO SOU CONTRA A QUALQUER OUTRO TIPO DE UNIÃO QUE NÃO SEJA ESSA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]