Santa Teresa D’Ávila foi salva por São José! Veja como aconteceu.

Santa Teresa d’Ávila nada empreendia sem se recomendar a São José. Foi a grande apóstola da devoção a São José.
Santa Teresa D’Ávila


.
Santa Teresa d’Ávila nada empreendia sem se recomendar a São José. Foi a grande apóstola da devoção a São José.

.
Numa das suas viagens, dirigia-se com algumas freiras a uma cidade da Espanha, onde iria fundar mais um mosteiro em honra de São José. O carro era puxado por cavalos.

Quando atravessavam uma região montanhosa, em estrada cercada de precipícios, o condutor perdeu as rédeas e os cavalos se precipitaram montanha abaixo.

Iam na direção de um enorme precipício. Santa Teresa, ao perceber o perigo em que se achavam, com voz firme e confiante disse:

.
— Aqui só existe um meio de escapar da morte: é recorrer a São José e implorar-lhe a proteção.

.
E bradaram por São José.

De repente, ouve-se uma voz forte, enérgica: – Parem! parem! Se derem mais um passo, todos morrerão!, como se estivesse segurando os cavalos.

Imediatamente os cavalos pararam.

.
– De que lado havemos de seguir? perguntam as carmelitas.

.
A voz responde:

.
— Por tal caminho, que é mais seguro e menos perigoso.

.
Curioso é que os cavalos, como que por si mesmos, tomaram logo a direção indicada. Estavam fora do perigo…

.
Procuraram quem lhes falara e onde estava o benfeitor que as salvou, e a cuja voz os cavalos obedeceram. Não viram por ali nenhum ser humano.

.
Santa Teresa disse às suas Irmãs: “em vão procuramos nosso salvador do perigo; quem nos salvou foi nosso padroeiro São José!”

A grande santa nunca empreendeu viagem ou negócios sem pedir a proteção de São José.

.
.
Fonte: Glória e Poder de São José – Mons. Ascânio Brandão – Editora Ave Maria

.
*  *  *

.

Seu e-mail tem espaço para Deus?

.
Clique aqui e deixe Deus entrar no seu dia-a-dia!

.

7 respostas

  1. o meu irmão nasceu no dia 19 de março dia de São José, e peço a a proteção de São José para ele e por toda minha família. Sagrado coração de Jesus cura todas enfermidades que a minha família está passando ,principalmente a minha mãe que se encontra com depressão.Liberta o meu sobrinho.

  2. Peço sagrado coração de Jesus que a convocação de Luana no concurso der tudo certo debaixo da vossa proteção e bençãos e que ela seja convocada em breve e também te peço que ela seja nomeada e fique para trabalhar na sua cidade a qual facilitará nossas vidas. Abençoado sejas Santo ser amável em todos os lugares e sentidos. Amém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]