EM PRIMEIRA MÃO: levamos milhares de nomes de devotos até a Polônia, no Santuário da Divina Misericórdia. Veja as fotos e os detalhes.

Imagem de Jesus Misericordioso, da devoção da Divina Misericórdia.
Jesus Misericordioso, eu confio em Vós!

.

Se você participou da Campanha da Divina Misericórdia, veja isso:

Neste mês de julho, nossos colaboradores levaram o nome de todas as pessoas que contribuíram para a Campanha da Divina Misericórdia, com suas generosas doações, até o Santuário da Divina Misericórdia, na Polônia.

O Santuário está localizado no convento da Congregação das Irmãs de Nossa Senhora da Misericórdia, onde Santa Faustina Kowalska viveu e morreu, e onde ela recebeu todas as visões a respeito da Divina Misericórdia.

É lá também que se encontra a pintura original de Jesus Misericordioso, criada de acordo com as indicações de Santa Faustina Kowalska.

Veja a localização do Santuário aqui no mapa:

 


 

Veja as fotos que tiramos lá:

 

Colaboradores no Santuário da Divina Misericórdia
Nesta foto, em frente ao Santuário, dois de nossos colaboradores mostram algumas das folhas com os nomes dos generosos doadores desta campanha.

 

Relíquias de Santa Faustina, no Santuário da Divina Misericórdia
Aqui, um de nossos colaboradores deposita as folhas com os nomes dos generosos doadores em frente à Urna que contém as Relíquias de Santa Faustina Kowalska.

 

Nomes dos doadores em frente às Relíquias de Santa Faustina
Nomes das boas almas que contribuíram com suas doações de impulso em frente à Urna com as Relíquias de Santa Faustina Kowalska.

 

Orações em frente a Jesus Misericordioso, na Capela da Divina Misericórdia
Nossos colaboradores rezando em frente às Relíquias de Santa Faustina por todos os nomes e intenções particulares de todos os que fizeram suas doações de estímulo à Campanha da Divina Misericórdia.

 

Livro de intenções da Hora da Divina Misericórdia
Nomes sendo colocados em um Livro onde está escrito: “O livro de intenções para a hora da misericórdia”.

 

Nomes no livro de intenções das Orações na Hora da Divina Misericórdia
Religiosa da Congregação das Irmãs de Nossa Senhora da Misericórdia inserindo os nomes dos doadores no livro de intenções para a hora da misericórdia (às 15 horas).

 

Se você também quer fazer parte desta campanha:

Entre aqui e veja como ter o seu nome
no Santuário da Divina Misericórdia

.

Ou tenha o SEU NOME na
Missa da Divina Misericórdia:

Ligue GRÁTIS –

0800 774 7557

.

A Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus agradece a participação de todos e deseja que a Misericórdia de Deus seja abundante em suas vidas e para além delas!

.

2 respostas

  1. agradeço ao sagrado coração de jesus pelas graças recebida na minha família, jesus e misericordioso não consigo viver sem agradecer todos os dias confio nesse senhor tão maravilhoso quero pedir aumentai minha fé quero sempre ser uma devota fiel ao sagrado e fazer parte da associação e uma bênção o sagrado coração de jesus e maravilhoso misericordioso na minha vida e na vida dos meus familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]