Milagres de cura – a Medalha de São Bento também já fez… MUITOS! (Parte I)

Passaremos a narrar algumas manifestações da proteção divina no século XIX, começando pelas que se referem à cura de moléstias corporais.
Medalha de São Bento
Medalha de São Bento

.
Passaremos a narrar algumas manifestações da proteção divina no século XIX, começando pelas que se referem à cura de moléstias corporais.


Nos primeiros dias de julho de 1843, uma senhora que se tratava na estação de águas de Néris foi subitamente atacada por uma forte hemorragia no nariz.

Chamado o médico, ele reconhece a gravidade do caso; mas os remédios que receita para estacar a hemorragia parecem ainda mais ativá-la.

Três dias depois, por volta das nove horas da noite, aumenta visivelmente o perigo, e o médico não pode deixar de manifestar uma viva preocupação.

A dona da hospedaria sai aflita do quarto da doente e, como por inspiração, pergunta se ali alguém teria a medalha de São Bento.


Por felicidade, aparece uma na hospedaria; a enferma, mulher de fé viva, aceita a medalha, e imediatamente se estanca o sangue.

Lava em seguida as mãos e o rosto, e apronta-se para dormir, coisa que durante três dias e duas noites não puderam fazer.


Cura milagrosa de uma febre tifoide

Mais ou menos pela mesma época, uma jovem, atacada por febre tifoide, estava obrigada, havia já uns dez dias, a permanecer sentada numa poltrona, sendo insuportável para ela a posição horizontal do leito. 

Às nove horas da noite, um amigo da família, indo visitá-la, fala-lhe nas medalhas de São Bento, e lhe deixa uma.


Nem cinco minutos se haviam passado, e já a enferma se estendia no leito, e no dia seguinte, depois de uma noite de profundo sono;

Sentiu-se libertada pela febre terrível que até então resistira a todos os recursos médicos.


À beira da morte, salvo pela Medalha!

Em 1858, um beneditino da abadia de São Paulo, em Roma, tendo sabido que um menino, seu afilhado, se achava gravemente enfermo na Alemanha, fez chegar uma medalha de São Bento à mãe do doente.

Uma violenta inflamação do peito, acompanhada por agudas dores do estômago, tinha gradualmente levado o menino à beira do túmulo.

Uma noite, vendo-o reduzido ao último extremo e próximo a expirar, a mãe lembrou-se subitamente de lhe aplicar a medalha pouco antes recebida.

Coloca-a sobre o peito do menino e prostra-se de joelhos, junto ao leito, em fervorosa oração.


Imediatamente a pobre criança adormece tranquila, e após algumas horas de agradável sono erguia-se;

Cheia de vida e curada do mal que até então resistira a todos os recursos médicos.

.
.
(Continua….)

.
.

Fonte: retirado do livro “A Medalha de São Bento” de D. Próspero Guéranger. 

.
*  *  *

.

.

Clique na imagem abaixo, e veja saiba como receber a sua Medalha de São Bento.

A maior e mais eficaz arma no combate ao Demônio!

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]