Milagres de cura – a Medalha de São Bento também já fez… MUITOS! (Parte II)

No verão do mesmo ano de 1858, a cólera produzia seus estragos em Tívoli, na Itália;
Medalha de São Bento.
Excelente proteção no combate ao Demônio.

.
Continuação do post: Milagres de cura – a Medalha de São Bento também já fez… MUITOS! (Parte I)

.
No verão do mesmo ano de 1858, a cólera produzia seus estragos em Tívoli, na Itália;


E perto de Subiaco achava-se um homem lutando com dores atrozes.

Em poucas horas, a terrível moléstia fez tão grande progresso, que mandou-se às pressas chamar o pároco para lhe ministrar os últimos Sacramentos.

Antes que chegasse o cura, agravou-se de tal modo o perigo, que o doente julgou-se perdido e caiu na mais completa atonia, produzida pela violência do mal.

De repente volta a si e, sentindo retornarem os padecimentos, aperta fortemente com as mãos o estômago sujeito a violentos espasmos, encontrando então a medalha de São Bento que trazia habitualmente consigo.

Ocorreu-lhe invocar o santo Patriarca, pelo qual tinha grande veneração.


No mesmo instante acalmam-se as dores; em seguida, levanta-se, sai da cama e, vendo chegar o cura todo ofegante e coberto de suor, diz-lhe:

Padre, estou curado”; e, mostrando a medalha, continua: “Eis o que me salvou!”


Esse homem apresentou-se pouco depois à abadia dos beneditinos de São Paulo de Roma, levando os atestados do sacerdote e do médico que asseguravam a realidade do prodígio.

Cura das pernas

Em 1861, em Chambéry, uma religiosa sentia, havia já três meses, dores fortíssimas nas pernas.

Ocorreu-lhe fazer uma novena em honra de São Bento, empregando a medalha a fim de alcançar a proteção do santo Patriarca.

Durante a novena, encostava a medalha nas pernas, invocando São Bento, e suas dores se acalmavam.

Ao mesmo tempo, ela ia prosseguindo o serviço pesado de que era encarregada no convento.


Não tendo conseguido, com a primeira novena, senão alívios intermitentes, resolveu começar uma segunda, a qual fez desaparecer inteiramente a enfermidade.


Cura de uma pobre menina

Numa localidade de Saboia, mais ou menos pela mesma época, uma menina de seis anos era, desde muitas semas atormentada por dores agudas.

Seus nervos se tinham de tal modo contraído, que não se podia tocá-la com a ponta do dedo sem que ela sentisse fortíssimas dores.

Nesse estado, não podia aceitar alimento ou bebida de espécie alguma. Os pais da menina já tinham perdido totalmente a esperança de conseguir sua cura.

Duas religiosas foram visitar a menina, para levar à sua mãe algum conforto. Quando retornaram para sua casa, ocorreu-lhes a lembrança da medalha de São Bento.

No mesmo instante mandam uma, recomendando que a pusessem no pescoço da menina, e que tentassem fazê-la engolir alguma bebida em que se houvesse mergulhado a medalha.


A mãe da enferma cumpriu fielmente a piedosa prescrição, e imediatamente se fez sentir um notável alívio.

Ao cabo de alguns dias, levanta-se a menina perfeitamente curada.

.
.
(Continua…)

.
.

Fonte: retirado do livro “A Medalha de São Bento” de D. Próspero Guéranger. 

.
*  *  *

.

.

Clique na imagem abaixo, e veja saiba como receber a sua Medalha de São Bento.

A maior e mais eficaz arma no combate ao Demônio!

.

.
.

Uma resposta

  1. são Jose passa a frente das situações no meu trabalho transforma as pessoas , transforma a situação com o Vinicius e faz ele um homem de bem e realiza o melhor na vida dele .Conceda -me a graça do Matrimonio com um homem de bem que queira uma família ,alcança o coração do rogerio salvador e tras ele aos pes de jesus o nosso único e verdadeiro Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]