Cientistas descobrem o efeito da Oração sobre nossa Saúde. Você quer ter boa saúde? Então ouça esta matéria.

Aperte o play e confira agora mesmo.

.

.

Clique aqui e tenha acesso a um exclusivo e particular Calendário de Missas.

Nele você poderá inscrever todas as suas intenções e pedidos de graça. Você fará isso de um modo muito simples, prático e rápido.

Portanto não perca tempo, clique no link abaixo e confira.

.
aascj.org.br/familias

.

4 respostas

  1. Tenha cuidado para não blasfemar nem cometer nenhum sacrilégio; trate sempre com seriedade as coisas sagradas, pois a blasfêmia e o sacrilégio são porta de entrada para a ação demoníaca.

  2. Em 2015 fui pega de surpresa por um cancer ovariano com metástase na cavidade abdominal. Em 10/03/2015 fui operada e logo em abril iniciei minhas quimioterapias deixando aos cuidados de minha mãe dois filhinhos com 03 anos e 09 anos. Foram momentos dificeis, mas nunca me afastei de DEUS. Antes disso talvez pudesse estar afastada, mas a partir dai desenvolvemos intimidade e pude ver a mão dele em cada coisa.Em setembro de 2016 fui novamente operada em função de resultado positivo de um PET CT para tumores no fígado. Fui aberta novamente e scanneada pelas mãos dos competentes médicos. Mas para sua surpresa, nada foi encontrado. A destra do Senhor Jesus já havia removido qualquer coisa de ruim. Sou devota, vou à missa e testemunho sempre a amão de DEUS em mim. Graças DEUS! Louvado seja Nosso Senhor, Jesus Cristo.Para sempre seja louvado.
    Fé e caminho com DEUS e o Sagrado Coração de Jesus. O Pai nunca te abandonará!

  3. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo…que na sua infinita bondade providencia saude e paz para mim e meus filhos. Obrigada Jesus p cada dia em sua presença. Perdoe os meus pecados e fortaleça cada vez mais minha fé…pois só através dela eu alcançarei as graças de que tanto necessito…sobretudo a cura dos males do corpo e da alma q tanto me atormentam. Amei esse relato sobre o poder da oração em nossa saúde. Eu mesma já vivenciei situações em que so dpois de fazer o sinal da cruz me senti em segurança. Deus nos ama. Acreditem que funciona mesmo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126