Carta de uma Católica entristecida! Veja o que essa mulher disse sobre Nossa Senhora Aparecida estar no desfile de Carnaval.

Já ganhou as manchetes de todo o Brasil a notícia de que Nossa Senhora Aparecida será usada durante os desfiles de uma escola de samba no Carnaval de São Paulo em 2017.
Blasfemia-Aparecida
Clique na imagem e participe desse manifesto.

.
Já ganhou as manchetes de todo o Brasil a notícia de que Nossa Senhora Aparecida será usada durante os desfiles de uma escola de samba no Carnaval de São Paulo em 2017.


Estou perplexa, triste, ao pensar que nossa mãezinha está exposta a tamanha profanação,
 e com o consentimento de nossa Igreja.

Pedem para compreendermos, argumentam, rebaixam nosso sentimento religioso, mas não há como entender.


Como o mais alto símbolo da santidade no Brasil será jogado;


No mais baixo símbolo da vulgaridade, do pecado, da imoralidade, do sincretismo, da maior de todas as nossas vergonhas?…


Será que não percebem que o carnaval é a festa da depravação;


Que durante esses quatro dias milhares de pessoas morrem embriagadas;

Contaminam-se com doenças venéreas, roubam, matam, esquecem-se de Deus e da fé;

Destroem famílias e pervertem os nossos filhos?

Como colocar a Mãe de Jesus na festa máxima da usurpação da dignidade feminina;

Em que mulheres são expostas à cobiça como num grande açougue?


Maria Santíssima não pode ocupar esse espaço!


Isso agride a nossa fé, agride a nossa dignidade.

E ainda colocarão uma dessas dançarinas paramentada de Nossa Senhora Aparecida!

Dizem por aí que Nosso Senhor esteve com os pecadores…

Mas Ele esteve para convertê-los, para com amor lhes mostrar o seu pecado.

Quando lhe perguntaram porque ele comia com os publicanos, ele respondeu que:


não são os que estão bem que precisam de médico, mas sim os doentes” (Mt 9,12).


Cristo sabia que eram doentes e ia lá para sará-los.

No caso, ninguém estará naqueles carros alegóricos pregando contra o pecado e exortando alguém à penitência.

Ali estarão legitimando aquele acontecimento horroroso, e usando a imagem de Nossa Senhora para referendá-lo, com o pretexto de homenageá-la pelos 300 anos de sua aparição.

O problema não é o lugar, se é o sambódromo ou a cracolândia.


O problema é o que se fará ali.


O desfile de uma escola de samba é muito diferente de uma procissão, ainda mais da procissão santíssima de Corpus Christi.

Nem toda homenagem é honrosa, ainda mais quando é feita no contexto contrário daquilo que Nossa Senhora pede, que é a conversão.

Fico pensando…

Se esses padres tivessem que receber uma homenagem num prostíbulo será que aceitariam como ocasião de evangelizar?


Por que querem submeter Nossa Senhora a essa vergonha?


Nós, católicos, estamos ofendidos por esse grave desrespeito à nossa Mãe Santíssima, estamos entristecidos pela cegueira de alguns de nossos pastores.

Falta apenas agora sabermos se esses órgãos da Igreja vão lucrar dinheiro com isso e, pior;


Se ainda estarão padres desfilando na avenida, talvez até com batina, dando um péssimo escândalo para os fieis que procuram se manter em santidade;


Sobretudo os jovens, que lutam para abandonar as drogas, o álcool, o sexo desenfreado e todo tipo de desordem.

Não sei o que vocês farão, mas eu ficarei em minha casa, unida espiritualmente aos milhares de retiros organizados por todo o Brasil;


E com a minha televisão desligada;


Rezando o rosário para que essa vergonha passe logo e cause pouco dano à alma de nossas famílias.

Um dia, um protestante quebrou a imagem de Nossa Senhora Aparecida.


Hoje são os nossos pastores que a estão jogando novamente na lama!


Deus tenha misericórdia do Brasil!

Nossa Senhora Aparecida nos perdoe.

.
Fonte: adf.org.br

.
.
*  *  *

.

Clique na imagem abaixo para deixar sua indignação contra esse ultraje.

.

BannerBlasfêmiaAparecida

.
.

4 respostas

  1. João Batista e Jesus andavam com pecadores para mostrar aos mesmos que deveriam se converter, deveriam se arrepender de seus pecados, mudar de vida, mudar o caminho de vida que estavam tomando, mudar para o caminho de Deus. Quem desfila em escola de samba, quem assiste o desfile no sambódromo e quem assiste em casa não está no caminho de Deus.
    No desfile a Igreja não leva estas pessoas a verem que não estão no caminho de Deus, a entenderem que devem se converter, se arrepender e mudarem para o caminho de Deus; pelo contrário, leva estas pessoas a acharem que Deus está no caminho de vida que estão tomando, ou seja, que estão no caminho de Deus.
    Este modo de agir infelizmente se tornou o padrão da Igreja; por esse motivo temos pessoas que vão à missa uma vez por ano, pessoas que tem a bíblia somente como enfeite, pois não a leem, pessoas que levam a vida em total desacordo com Deus e ainda assim acham que são católicas, que estão com Deus; tudo em consequência de ações da própria Igreja.
    Por isto temos tantas pessoas deixando de serem católicas e até mesmo se tornando ateias, tudo isso é consequência natural de uma Igreja que não evangeliza, que não leva as pessoas ao arrependimento, que não leva a conversão, não levam as pessoas à Deus. Tudo isso é nossa culpa, culpa de nós católicos.

  2. Com todas estas coizas profanas que tanto estao a offender a Jesus Christo e sua mae Maria Santissima , um dia destes algo de muito grave vai acontecer , bem …..se pararmos e meditar um pouquinho olhem como este este nosso mundo de hoje CHEIO DE INVEJA E ODIO , seja o que Deus quizer mas todos nos vamos pagar e muito caro .

  3. Dom Odilo foi quem deu a autorização para tal profanação com o pretexto de evangelizar. Ele terá que responder ao Supremo Juiz por isso.
    Eu não queria mesmo está na pele dele.

    Rezem por ele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]