SURPREENDENTE! Ele aguentou muitas enfermidades, inclusive uma febre Infernal. Confira

casa-padre-pio-3-200x300
As Febres realmente eram extraordinárias, chegando a passar dos 50 graus, uma temperatura que nenhum termômetro comum conseguia medir!
O corpo do padre alcançava temperaturas tão absurdas que o termômetro simplesmente arrebentava!
Em uma carta enviada a uma de suas filhas espirituais, no dia 9 de Fevereiro de 1917, o santo relatava:

“Sinto que melhorei. A febre era tão alta, 23 que não havia termômetro capaz de medi-la, deixou-me há já alguns dias.”

Em uma outra carta ele dizia:

“O calor da febre era tão excessivo, que fazia arrebentar o termômetro.”

padre-paolino-da-casacalenda
O padre percebeu que a respiração do Padre Pio não estava muito normal e resolveu medir-lhe a febre:
 

“Qual não foi o meu espanto quando, ao retirar o termômetro, me apercebi que o mercúrio, chegado aos 42 graus e meio, ou seja, ao ponto extremo dos 24 termômetros vulgares, tinha feito pressão e, não podendo sair, tinha quebrado o reservatório onde estava encerrado.”

Com a curiosidade de saber até quanto aquela febre iria;

Padre Paolino pegou um termômetro de banho e, para seu assombro, percebeu que o mercúrio havia chegado aos 52 graus.
Naquele instante o padre soube que estava diante de alguém totalmente fora do comum.Padre Raffaele Da Sant'Elia A Pianisi
Já o padre Raffaele de Sant’Elia de Pianisi, que viveu muitos anos com Padre Pio, conta que, em 1934, quando Dom Bosco foi canonizado, a temperatura de Santo Padre Pio chegou aos incríveis 53 graus:

“Vi-o com os meus próprios olhos. O padre, na sua cama, parecia 25 autêntico fogo, devido ao calor. Para lhe tirar a febre, tínhamos utilizado um termômetro de banho.”

O dr Giorgio Festa, que cuidou por muito tempo da saúde de Santo Padre Pio, examinava duas vezes por dia a temperatura do padre no decorrer de duas semanas.

Ele levava um “termômetro especial que servia para as experiências científicas e que era de uma precisão absoluta.”

Os registros variavam entre 36,2 graus e 48,5 graus.

“Quando era atingido por temperaturas tão elevadas, o Padre Pio parecia sofrer muito.”

Sendo tomado por grande agitação na cama, mas sem delirar e sem as perturbações comuns que habitualmente acompanham alterações febris significativas. Ao fim de um ou dois dias tudo regressava ao seu estado normal.”

Com um grande interesse em entender o caso do padre;

Doutor Festa foi atrás de investigações sobre o assunto e descobriu que, das temperaturas mais altas já registradas por médicos, nenhuma delas passava dos 44 graus.

E as que passavam recebiam o nome de “agônicas” ou “pré-agônicas” pois eram impreterivelmente seguidas de morte. 

Foram tantos episódios relatados por quem convivia com Padre Pio, e ainda mais com o respaldo de médicos e especialistas, que provam realmente que as coisas que aconteciam com ele eram verdadeiros milagres.

Em sua memória estamos lembrando e convidando nossos fiéis, sobretudo de São Paulo, apesar de haver relato de fiéis de outros estados à caminho!
À participar da Santa Missa Especial, realizada pela associação co-irmã Regina Fidei, em honra ao Jubileu de Padre Pio, na Catedral de Santo Amaro em São Paulo.
Não deixe de participar e pedir a intercessão de São Padre Pio por suas necessidades, espirituais e temporais!
Mais informações clique aqui.

.

.
*  *  *

Não esqueça de compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]