O que atraiu o Coração de Jesus para Sóror Consolata Betrone? Descubra! E saiba como atraí-lo á você.

cormat (1)
.
Sagrado Coração de Jesus;
Uma fonte inesgotável de misericórdia, bondade e amor.
.
Este símbolo foi escolhido a dedo pelo Nosso Senhor, para representar seu amor por nós, cujo, é um sentimento tão profundo.
Consolata Betrone.
Em diversas aparições do Coração de Jesus, Ele sempre diz algo que é essencial e fundamental para atraí-lo à nós.
.
E quando se mostrou a Consolata Betrone, Ele nos diz a respeito de prestar a confiança nEle;
.
Ocorreu no dia 6 de agosto de 1935, onde Ele disse:

.
“Sabes o que Me atrai para a tua alma? É a confiança cega que tens em Mim.”
.

“Com a confiança de uma criança entrego-me hoje a Vós, Senhor Jesus e meu Mestre.”
Santa Faustina

 

E o que seria essa confiança cega?
.

“Ela e infantil, imensa, devemos considerar, que é o mesmo que cair num poço sem se preocupar com o fundo.”
.
Se confiarmos assim nEle, estaremos, o chamando cada vez mais para nós, deixando com que esteja cada vez mais presentes em nossas vidas.
.
Por isso é necessário dar um VOTO de confiança ao Coração de Jesus.
.

E como é possível fazer isso?

Além de acreditar com profundidade nEle, existe outras formas;
.
A propagação da Devoção ao Coração de Jesus é algo que Ele mesmo exigiu desde as suas primeiras aparições;
.

“As pessoas que propagarem esta devoção terão o seu nome inscrito para sempre no meu Coração”.
11ª Promessa, deixada a Margarida Maria Alacoque
.

Já pensou, o seu nome e da sua família para sempre no Coração de Jesus?
.

Não deve existir algo mais ilustre, não é mesmo?
 
Aqueles que participam do Grupo Famílias do Coração de Jesus, propagam a devoção por Ele, e são dignos da 11ª promessa.
.
E você pode deixar o seu nome para sempre no Coração dEle, seria algo maravilhoso não é?
.

Clicando aqui, você irá conhecer esse estupendo Grupo de Apostolado. Através dele, fizemos diversos atos maravilhosos;
.

Onde conseguimos ajudar as pessoas que se encontram em situações precárias, você pode conferir isso nos testemunhos que nos são deixados.

E você? O que espera para ter o seu nome para sempre no Coração de Jesus?
.
Lembre-se, Nossa Senhora nem sequer pensou na possibilidade de dizer NÃO, quando o Arcanjo Gabriel veio lhe dizer que Deus a escolheu para ser a Mãe de Messias. 

“Deus espera de nós os atos de caridade para nos cumular de Graças.”

.

 

Uma resposta

  1. Ó Jesus Cristo, pelo vosso suor de sangue, pela coroa de espinhos, pelos pregos nas mãos e nos pés, pelo golpe de lança em vosso coração, pelo último suspiro na cruz, aliviar as dores e abreviar as penas das almas santas e benditas do purgatório. E vós, almas santas e benditas, vinde em meu auxílio, socorrei-me em minhas angústias. Atendei o meu pedido, ajudai-me a resolver o meu problema. Bem como; Pelo sangue de Cristo derramado na cruz, lançai-me de Deus Pai, a graça de que tanto necessito: “curar-me das sequelas do A. V. C., e adquirir uma casa própria”. Por Maria, a Mãe das dores e Nossa Senhora do Monte Carmelo, a qual prometeu socorrer almas e livrá-las do fogo do purgatório e atender as suas súplicas, alcançai-me a graça de que tanto necessito. Amém. ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]