Tivemos uma BOA e uma MÁ notícia. Vamos te contar.

Há algumas semanas, membros da Diretoria de Campanhas da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus se reuniram e receberam uma boa e uma má notícia.
.

A BOA NOTÍCIA…
.
.escudo

MAIS DE 4.000 ESCUDOS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS FORAM DISTRIBUÍDOS EM POUCOS MESES. PARA TODO BRASIL.
..
Graças a ajuda de nossos amigos e membros do grupo Famílias do Sagrado Coração de Jesus, mais de 4.000 Escudos foram distribuídos recentemente para várias regiões do país.
.
Mas a origem desta proteção vem de longa data. Este sacramental histórico já protegeu milhares de pessoas em todo o mundo.
.
Inclusive em combates. Relata-se que até mesmo soldados de um exército se salvaram porque portavam um Escudo como esse, que era capaz de “parar” os disparos inimigos.

.
Agora, pense: quantos não poderiam ser salvos da violência abundante nos dias atuais se utilizassem um Escudo como esse?

.
Além disso, este Escudo protegeu centenas de pessoas de uma terrível epidemia por volta de 1720 na cidade Marselha, localizada na França.

Quase toda a população começou a fazer uso deste sacramental, para se proteger, e desde então mais ninguém soube dessa epidemia.
.

A MÁ NOTÍCIA…

.

Infelizmente, são milhares de pessoas que ainda não conhecem e não usam essa Proteção Divina.
.
O que são 4.000 pessoas perto dos mais de 200 milhões de habitantes de nosso país?
.
Perto da imensidão de pessoas que sofrem com a violência avassaladora, com os homicídios, com as perturbações, com os conflitos, com as doenças devastadoras?

.
Com você, queremos alcançar estas famílias.
Com a certeza de que este Escudo do Sagrado Coração de Jesus é capaz de proteger as pessoas de todos os tipos de perigos.
.

Clique aqui e veja como ajudar neste Projeto de Distribuição Nacional de Escudos bentos, e em retribuição também ganhar o seu.
.

Além disso, como agradecimento…

O seu nome será inscrito em mais de 60 Missas que mandaremos celebrar todos os anos;

Todos os dias, católicos rezarão diariamente por suas intenções;

Você ganhará um exclusivo ao Calendário de Missas, um site privativo onde você poderá incluir seus pedido de oração quando quiser.
.

E então, o que está esperando?
.
Pessoas de todo o Brasil já nos telefonaram para agradecer as mudanças que ocorreram em suas vidas após receberem e usarem o Escudo do Coração de Jesus.
.
Juntos, podemos fazer MUITO MAIS. Blindar muito mais famílias que ainda não conhecem essa proteção dos céus.
.

Clique aqui e veja como ajudar mensalmente a produzirmos e distribuirmos o Escudo do Sagrado Coração de Jesus.
.
Você verá todas as recompensas valiosas que ganhará ao participar, sem sair de casa.
.
Com a sua generosidade muitas famílias serão protegidas, inclusive a sua.
.
Permita o Coração de Jesus proteger e abençoar toda sua vida.
.
DIGA SIM para Ele.
.
Estamos certos de que em breve teremos notícias ainda melhores graças à sua participação neste apostolado.
.
quero o escudo

.

Compartilhe!

8 respostas

    1. Boa tarde Sr Carlos,
      Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!
      Pedimos a gentileza de entrar em contato conosco para fazer a sua solicitação.
      Telefone (11) 5083-3003.

  1. Bom dia sra. Elza!
    Sou também, há algum tempo, contribuinte da Associação, gostaria de saber como receber o Escudo do Sagrado Coração de Jesus.
    Os conteúdos da Associação, que recebo diariamente, são ótimos para enriquecimento e fortalecimento de nossa espiritualidade.
    Muito Obrigado.
    Tadeu Calvoso Paulon

    1. Bom dia Sr Tadeu,
      Louvado Seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!
      Pedimos a gentileza de entrar em contato conosco para tratar sobre os escudos.
      Telefone: (11) 5083-3003.

    1. Bom dia Dona Maria,
      Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo, tudo bem?
      Ficamos agradecidos e lisonjeados com a sua intenção em querer nos ajudar, sei que o Coração de Jesus olha pela senhora por esta vontade e futuramente, poderá participar da família, e muitas graças poderão ser acrescentadas em sua vida.

  2. Bom dia, faço parte do apostolado já alguns meses, porém ainda não recebi meu escudo do sagrado coração de Jesus. O quê aconteceu? Poxa

    1. Bom dia Dona Norma,
      Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo, tudo bem?
      Pedimos desculpas se por acaso não recebeu as estampas, e peço a gentileza de entrar em contato com a Associação pelo telefone (11) 5083-3003, assim poderemos ver o motivo de não ter recebido as estampas, tudo bem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]