Os primeiros apóstolos do Coração de Jesus

O primeiro e maior de todos os mandamentos

Santa Margarida e seu diretor espiritual, São Cláudio La Colombière, juntos expandiram a devoção ao Amor Divino.
Em Jerusalém, perguntaram a Jesus qual era o primeiro de todos os mandamentos.
Eis a resposta:
“Amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, com toda a tua alma, com toda a tua mente, e com todas as tuas forças” (Mc 12, 30).
Se amamos a Deus, temos de estar dispostos a nos sacrificar por Ele;
Prontos para combater aqueles que atacam e desprezam seus Divinos Ensinamentos e fazer de tudo para reparar as ofensas contra o Pai Eterno.
Seremos, de fato fiéis, se tomarmos as ofensas como pessoais e procurar consolá-lo pelo ultraje recebido.
.

Um exemplo é Santa Margarida Maria Alacoque, elegida por Jesus para ser “discípula dileta do Vosso Coração.”

A ela Nosso Senhor pediu que fosse instituído o excelente costume da comunhão reparadora das primeiras sextas-feiras de cada mês.

Outro modelo a ser seguido é de Jacinta, a quem Nossa Senhora apareceu em Fátima.

Com apenas 10 anos, ela já tinha uma clara noção disso. Antes de seu falecimento, disse à sua prima Lúcia:

“Se eu pudesse meter no coração de toda a gente o lume que tenho cá dentro no peito, a queimar-me e a fazer-me gostar tanto do Coração de Jesus e do Coração de Maria!”

.
Palavras que revelam o quanto uma menina inocente se abrasava do amor de Deus e se compadecia daqueles Corações ofendidos.

Até mesmo católicos vivendo como se Deus não existisse.
O mundo atual sofre os abalos de um terrível terremoto moral. Todas as instituições da sociedade e do Estado encontram-se flageladas por profundas crises.
Certamente porque o Criador e Redentor do gênero humano deixou de estar no centro das cogitações.
Muitas vezes Ele não habita os corações daqueles que se dizem católicos. É ultrajado de todos os modos, tendo sido destronado na sociedade neopagã de nossos dias.
CoPio Xmo remediar essa catastrófica situação?
O Papa São Pio X indicou-nos uma solução:

“Se alguém pedir uma palavra de ordem, sempre daremos esta e não outra: Restaurar todas as coisas em Cristo”.

Para isso, há necessidade de reentronizar o Sagrado Coração de Jesus nas almas, nas famílias, nas instituições, em todas as nações.
Numa palavra:
Restaurar a realeza social e divina d’Aquele que é “Rei dos reis e Senhor dos senhores” (Ap 19, 16).
Para isso, a devoção ao Sagrado Coração de Jesus é o remédio por excelência.


Quando o Amor Divino estiver presente em todos os lares e almas, já poderemos considerar uma expectativa de vida melhor.

Infelizmente, as pessoas esqueceram de Nosso Senhor e situação do mundo; guerras, crises, mortes e doenças é um sinal claro disso.

Clique aqui e participe do grupo Famílias do Coração de Jesus e nos apoie a entronizar o Sagrado Coração nas famílias. 

Nos ajude a contornar essa situação, juntos poderemos amenizar a fúria Divina.

Uma resposta

  1. Peco oracao pela vida financeira espiritual e sentimental.Peco sabedoria e coragem saude tb.Peco pela saude de Tonico e RIGLEIDE AMBOS COM CANCER..Orai pois sou invejada nao consigo prosperar me ajude a liberatar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]