Mês do Sagrado Coração de Jesus: Um presente especial para você!

Sagrado Coração de Jesus - Imagem Destacada 3

 

Neste mês de junho celebramos a Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, que será comemorada, neste ano, no próximo dia 28.

.

Para festejarmos este período singular de Nosso Senhor, preparamos um presente especial para você!

.

Todas as pessoas que inscreverem seus nomes e suas intenções na próxima Missa em honra ao Sagrado Coração terão também seus nomes levados ao Convento do Sagrado Coração de Jesus (Paray-Le-Monial), na França.

.

Trata-se do local onde o Sagrado Coração de Nosso Senhor se revelou para a Santa Margarida Maria Alacoque e fez as valiosas Doze Promessas.

..

Por isso, não perca tempo!

.

Ligue GRATUITAMENTE para:

0800 608 2126
Se estiver no celular é só clicar no número que o aparelho discará automaticamente.

.

Converse com uma das colaboradoras da Associação do Sagrado Coração e peça para que ela registre seu nome e seus pedidos no Livro de Missas.

.

Mas atenção!

.

Esta ação ocorrerá apenas neste mês de junho (Até 28/06).

.

Não deixe a oportunidade de ter seu nome levado ao Santuário do Sagrado Coração de Jesus passar.

.

Ligue:

0800 608 2126
Se estiver no celular é só clicar no número que o aparelho discará automaticamente.

.

Conheça o grupo Famílias do Sagrado Coração de Jesus, um dos maiores grupos do Brasil de Apostolado dedicado a devoção a Nosso Senhor.

.

Muitas surpresas espirituais e graças estão reservadas para quem participa desta abençoada família.

.

“As pessoas que propagarem esta devoção terão o seu nome inscrito para sempre no Meu Coração”
Prometeu o Sagrado Coração à Santa Margarida Maria

.

12 respostas

    1. Bom dia Sr Anderson,
      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

      Ficamos felizes em vê-lo recorrer ao Sagrado Coração de Jesus! Ele está sempre pronto para nos ouvir e interceder pelas nossas necessidades!

      Informamos que em breve faremos celebrar a Missa do Sagrado Coração de Jesus, e para incluir suas intenções, pedimos que acesse o link do Livro de Missas http://aascj.org.br/livrodemissas/?origem=10671

      Que o Sagrado Coração de Jesus lhe conceda inúmeras bênçãos!

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado
      Associação Apostolado Sagrado Coração de Jesus

  1. Meu Sagrado Coração de Jesus, peço pela minha saúde! Cara minha coluna Senhor! Abençoe a minha família! ??????

    1. Bom dia Sra Maria Zildani,
      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

      O Sagrado Coração de Jesus está sempre pronto para nos ouvir e interceder pelas nossas necessidades!

      Informamos que em breve faremos celebrar a Missa do Sagrado Coração de Jesus , e para incluir suas intenções, pedimos que acesse o link do Livro de Missas http://aascj.org.br/livrodemissas/?origem=10671

      Que o Sagrado Coração de Jesus lhe conceda inúmeras graças!

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado
      Associação Apostolado Sagrado Coração de Jesus

    1. Bom dia Sra Edite,
      Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!

      Como vai?

      O Sagrado Coração de Jesus está sempre pronto a nos ouvir!

      E para rezarmos pelos seus pedidos, pedimos que acesse agora mesmo o link a seguir http://aascj.org.br/livrodemissas/?origem=10671

      E conte com muitas orações sem sair de casa!

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado
      Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

  2. Peço ao sagrado coração de Jesus cura, libertação saúde, prosperidade, fé, conversão e que eu seja uma boa mãe para os meus filhos e uma boa pessoa para com os meus irmãos em Cristo e liberte e abençoe a todos nós. Amém

    1. Bom dia Sra Esperança,
      Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!

      Tudo bem?

      Estamos no mês do Sagrado Coração de Jesus!

      Então aproveitamos para convidá-la a aproximar-se ainda mais do Sagrado Coração de Jesus, faça parte de sua família, acessando agora mesmo o link a seguir https://aascj.org.br/familias/6/?origem=10671

      E conte com muitas orações sem sair de casa! Aproveite esta enorme corrente de fé!

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado
      Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

    1. Bom dia Sr Migue,
      Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!

      Como vai?

      Para rezarmos pelos seus pedidos, pedimos que o Sr acesse agora mesmo o link a seguir http://aascj.org.br/livrodemissas/?origem=10671

      No mês do Sagrado Coração de Jesus, aproveite para estar cada vez mais próximo d´Ele!

      E conte com muitas orações sem sair de casa!

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado
      Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

  3. BOM DIA, PEÇO QUE INSCREVA MEUS PEDIDOS NA MISSA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, PEÇO PELA UNIÃO FAMILIAR, PELOS MEUS FILHOS QUE ESTÃO EM ATRIDO COM AS ESPOSAS, PEÇO PELA CURA E LIBERTAÇÃO DO USO DAS DROGAS DO MEU NETO E QUE VOLTE A ESTUDAR, PEÇO PELOS COLEGAS DE TRABALHO ESTA AVENDO MUITAS FOFOCAS, UNS QUERENDO DERRUBAR O OUTRO. PEÇO PELO PAPA FRANCISCO E TODO O CLERO, PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO, PEÇO PELA CONVERSÃO DE TODOS OS VOSSOS FILHO. PELO NOSSO GOVERNO E EQUIPE. PEÇO PELA ISTABILIDADE DO NOSSO EMPREGO. PEÇO PELOS DESEMPREGADOS E ENDIVIDADOS. MEU SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS ME AJUDE E ME ABENÇOE EM TODA A MINHA VIDA. AMÉM. MEU PAI AMADO SEI QUE NÃO MEREÇO RECEBER ESTAS GRAÇAS QUE VÓS PEÇO MAIS EU SO TENHO O SENHOR PRA MI DAR ESTAS BENÇÃOS. ABENÇOE E PROTEJA MEUS FILHOS DE TODAS AS CILADAS DO DEMONIO,INVEJAS, OLHO GORDO, TRAIÇÃO NO TRABALHO, NAS AMIZADES, FAMILIAR, ENFERMIDADES FISICAS E ESPIRITUAIS. AMÉMMMMMM 03/06/2019

    1. Bom dia Sra Ligia,
      Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!

      Como vai?

      Aproxime-se cada vez mais do Sagrado Coração de Jesus! Estamos no mês D´Ele!

      Lembramos que nós temos um canal exclusivo para que a Sra consiga incluir todas as suas intenções! E assim seus pedidos estarão em oração.

      E para seus pedidos serem registrados na nossa corrente de orações, pedimos que acesse agora mesmo o link a seguir http://aascj.org.br/livrodemissas/?origem=10671

      Que o Sagrado Coração de Jesus lhe conceda inúmeras graças e bênçãos!

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado
      Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]