Milagres da Medalha de São Bento: Ele foi curado do Alcoolismo 

.

O maior número de graças obtidas por intermédio da medalha de São Bento refere-se à conversão súbita de pecadores que anteriormente haviam resistido a todas as tentativas.

.

Milagres da Medalha de São Bento

.

Ele foi curado do Alcoolismo

.

Em 1859, uma infeliz mulher foi comunicar suas angústias a uma pessoa que conhecia as virtudes da Medalha de São Bento

.

O marido dessa mulher, trabalhador aliás honesto, tinha o péssimo costume de beber. Tudo quanto ganhavam ambos mal chegava ao fim da semana, e reinava, naquele lar, extrema miséria.

.

A pessoa de que acabamos de falar deu à mulher uma medalha de São Bento e lhe aconselhou que tocasse com a mesma garrafa de vinho que punha à mesa ao lado do marido, e que ela bebesse somente água pura.

.

O marido, apenas acabou de beber, exclamou: “Que vinho horroroso! Prefiro beber água! Mas deixa estar que mais tarde descontarei isso”.

.

De fato, levantou-se da mesa, pediu dinheiro e foi logo para o bar vizinho, de onde costumava voltar altas horas, sempre embriagado.

.

Mas 15 minutos depois entra em casa e diz à mulher: “Parece uma conspiração contra mim; o vinho do bar está ainda pior que o nosso”.

.

Passou calmo a noite. No dia seguinte, e daí em diante, a água ficou sendo a bebida habitual dele.

A mulher, que era boa cristã, em breve conseguiu que ele passasse a cumprir seus deveres religiosos.

.

Fonte: “A história maravilhosa e a eficácia comprovada da Medalha de São Bento”

.


Veja o que a Fé e a Intercessão de São Bento podem fazer!

.

Participe da campanha de apostolado Famílias Blindadas e Protegidas por São Bento e como agradecimento…

.

Receba uma Medalha do Santo Bento, já abençoada por um sacerdote.

.

Medalha de São Bento

.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

.

Se você sofre com alguma situação que acredita ser impossível de ser resolvida…

.

Não tenha dúvidas!

.

Reúna toda sua Fé, reze com toda sua alma e entregue para um dos santos mais poderosos e protetores da Igreja Católica!

.

Sim, eu quero ser um protegido de São Bento!

.

“São Bento, rogai por nós.” ?

.


Livro de Missas

.

4 respostas

    1. Boa tarde Sr Antonio,
      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

      Como vai?

      Pedimos a gentileza de ligar na Central de Atendimento, no 0800 608 2126 e verifique com uma de nossas colaboradoras como receber nossos artigos religiosos. A ligação não tem custos!

      Atenciosamente,
      Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

  1. Já faço parte das famílias do sagrado coração faço pagamento mensal de 15,00 e há 3 anos minha inscrição é feita automaticamente. Mas nunca mais recebi a medalha de são bento. Só tenho uma de quando entrei para o grupo. Gostaria muito de receber e propagar a devoção

    1. Boa tarde Sra Gersiane,
      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

      Como vai?

      Pedimos a gentileza de ligar na Central de Atendimento, no 0800 608 2126 e verifique com uma de nossas colaboradoras como receber nossos artigos religiosos. A ligação não tem custos!

      Atenciosamente,
      Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]