Sua família está em risco? São José poderá salvá-la

Quais são as conturbações que predominam sua família? Brigas, discussões, confusões, atritos…

São José Mont
São José é quem salvará sua família! Clique na imagem e saiba mais…
.

O santo que poderá fornecer os melhores conselhos para recuperar ou estabelecer a harmonia no lar é São José, o Padroeiro das famílias.

Às vezes buscamos ensinamentos necessários para os nossos filhos, mães e pais:

.

Lembre-se que foi ele foi  responsável em instruir o Menino Jesus, para ser um Homem do Bem, valores humanos e a forma como deveria crescer. Além do mais, se dava ao máximo para cuidar dEle e de Maria Santíssima.

.

Se você busca ou precisa de uma maneira para preservar sua família, São José é quem ensinará a salva-lá

A coleção O Livro Católico, elaborou um material digital surpreendente, com todas as informações possíveis sobre a vida dele, veja algumas abaixo:

.
.

– Como foi escolhido para ser noivo da Santíssima Virgem.

– A reação de São José quando Ela revelou que estava grávida.

– As formas como Deus se comunicava com Ele para ajudá-lo a preservar e saber lidar com fatos a respeito da Sagrada Família.

.

.
O Pai terreno do Menino Jesus, ensina a todos que conhecem sua vida, o essencial para preservar a família. Afinal ele é Padroeiro delas.

.

Clique aqui e comece a ler o Livro Digital – São José, ele vai salvar sua família!

.

São José, Padroeiro das Famílias, rogai por nós! 

.

8 respostas

  1. Bom dia
    que nosso Senhor Jesus Cristo esta sempre em nossos corações
    PRECISO DE ORAÇÃO PARA MINHA FAMÍLIA UM FILHO QUE NÃO FALA COMIGO UMA FILHA DESEMPREGADA MUITAS DESAVENÇAS NA MINHA FAMÍLIA JÁ ESTOU DESANIMADA NÃO ACREDITANDO EM MAIS NADA

    1. Boa tarde Sra Maria Aparecida,
      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

      Como vai?

      O Sagrado Coração de Jesus está sempre pronto a interceder por nós. Confie n`Ele!

      Nós temos um canal exclusivo para o Sr incluir suas intenções. Aproveite e inscreva seus pedidos!

      E para seus pedidos serem registrados na nossa corrente de orações, pedimos que acesse o link a seguir http://aascj.org.br/livrodemissas/?origem=10671

      Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe e conceda muitas graças!

      Atenciosamente,
      Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

  2. Há quantos anos esperando e lutando para resolver assuntos legais e legítimos. Às vezes duvido da misericórdia divina, que prometeu à Santa Margarida de Alacoque derramar bênçãos sobre os empreendimentos humanos, derivados de um trabalho honesto, legal e legítimo.
    Estou exausto, e, ainda por cima, o SENHOR permitiu que tivesse um câncer, de repente.
    Muito cansado, já desesperançado !

    1. Bom dia Sr Fernando,
      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

      Continue confiando sempre no Sagrado Coração de Jesus!
      Ele sempre intercede por nós e por todas as nossas necessidades. Tenha fé!

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado
      Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

  3. São José, rogai pelas Famílias e em especial por minha Família, para que possamos viver o Amor de seu Santo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!

    1. Bom dia Sr Salviano,
      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

      São José irá interceder por você!

      Aproveite para inscrever seus pedidos na nossas corrente de orações, acessando o Livro de Missas, no link http://aascj.org.br/livrodemissas/?origem=10671

      E assim estará participando de mais de 60 Missas no decorrer do ano e contará com orações diárias feitas por religiosos que apoiam o nosso Apostolado!
      E conte com muitas bênçãos e graças!

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado
      Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]