Uma das orações mais antigas (e mais incríveis…) de São José!

Esta é, talvez, uma das orações mais antigas do mundo…

Uma oração a São José foi encontrada no ano 50 d.C. e em 1505 foi enviada pelo Papa Júlio II ao Imperador da Alemanha antes de uma batalha.

É dito que quem fizer esta oração, ou a ouça, ou a guarde consigo, não morrerá subitamente, nem se afogará, nem morrerá em incêndio, nenhum veneno lhe fará efeito, e nem cairá nas mãos dos inimigos ou morrerá em batalha.

Neste dia tão especial de São José, não poderíamos deixar de rezá-la, não é?

Oração muito antiga a São José:

Ó São José, cuja proteção é tão grande, tão forte, tão imediata diante do trono de Deus, coloco em vossas mãos todos os meus interesse e desejos.

Ó São José, auxiliai-me com vossa poderosa intercessão, e obtende para mim todas as bênçãos espirituais, por intermédio de Jesus Cristo, nosso Senhor, para que, tendo-me comprometido aqui, sob seu poder celestial, eu possa oferecer minhas graças e homenagens ao mais amável dos pais.

Ó São José, jamais me canso de contemplar a vós e a Jesus a dormir em vossos braços; não me atrevo a me aproximar enquanto Ele repousa junto do vosso coração.

Abraçai-O em meu nome e beijai-O ao meu último suspiro. São José, Patrono das almas perdidas – rogai por mim. Amém.

*   *   *

Fonte: http://doutrinacatolica-antes-vaticano2.blogspot.com.br/

9 respostas

  1. Ó gloriosissimo SAO JOSÉ, vós peço humildemente pela cura e libertação de meu filho e a salvação de meu casamento, pela vossa preciosissima intercessão. Amém.

  2. Meu glorioso São José, conceda a cura para a minha amiga Maria Aparecida Gimenes Tozatti
    Esta amiga padece de uma doença rara que se chama atrofia de multiplos sistemas.
    Minha amiga esta cada dia mais atrofiada, Não fala , não anda, se alimenta mais de sopas.
    Querido São Jose te suplico humildemente interceda por ela para que aconteça um milagre nas nossas vidas, e só assim vou voltar a vê-la sorrindo novamente, pois até isso a doença já tirou. Que São josé me proteja e proteja a todos que convivem comigo ( amigos, filha, esposo, mãe, irmãs e irmãos, cunhadas e cunhados, subrinhos e subrinhas) e assim seja. Amém

  3. Meu Glorioso São José!!!! Rogo vossa proteção e misericórdia em minha vida diária, minha profissão e no meu trabalho. Ajudai-me a obter a graça de prosperar no meu trabalho pela dedicação que tenho por ele; ilumina as mentes dos meus chefes para que concedam-me o cargo prometido e que por mérito tenho direito. Protegei-me hoje e sempre, durante todos os meus dias para que eu possa ser útil ao meu país e aos meus semelhantes pelo trabalho que desenvolvo. Amém.

  4. O´glorioso São José dai-me a cura de minha perna esquerda(nervo ciático) livrqi-me dessa efermidade elumina minha vida abençoe-me e dai-me tua proteção, intercede por mim a JESUS e o Sagrado Coração alivia minha dor dai-me a cura milagrosa em mim e abençoi minha familia, meus filho luiz henrique junior, jefferson henrique, juliana miiller henrique e minha esposa lucélia das graças henrique.

  5. São José rogai por mim e minha família
    que nenhum mal chegue perto de nós
    afaste de todo o pecado
    a minha vida
    protegei minha irmã querida Marli que se encontra com vcs
    assim peço por todos nossos irmãos
    amem

  6. Ó GLORIOSO SÃO JOSÉ DAI-ME A CURA DE QUALQUER DOENÇA, LIVRAI-ME DA POBREZA SE ASSIM FOR POSSÍVEL, ILUMINA-ME E TODA MINHA FAMÍLIA EM ESPECIAL OS MEUS FILHOS E O MEU MARIDO, ABENÇOA-ME, DAI-ME TUA PROTEÇÃO, INTERCEDE POR MIM A JESUS E O SAGRADO CORAÇÃO, ALIVIA MINHA DOR, ACOMPANHA MEUS PROBLEMAS DE SAÚDE, DAI-ME GRAÇAS DE CURA MILAGROSA EM MIM, OPERA-ME SÃO JOSÉ, DAI-ME BENÇÃOS EM MISERICÓRDIA, CURA-ME SENHOR, PROTEGE-ME DE TODO MAU, COLOCA TUA PROTEÇÃO NA MINHA VIDA, AFASTA TODO MAU E ESSES INIMIGOS DA NOSSA VIDA, EU E MINHA FAMÍLIA. ABENÇOAI SÃO JOSÉ. SÃO JOSÉ ESTES PEDIDOS, ESTOU PEDINDO PARA MIM, MINHA FAMÍLIA, EM ESPECIAL AOS MEUS FILHOS E MARIDO E PARA TODOS AMIGOS(AS)!

  7. Ó GLORIOSO SÃO JOSÉ DAI-ME A CURA DO RIM ESQUERDO LIVRAI-ME DESSA ENFERMIDADE ILUMINA MINHA CIRURGIA ABENÇOA-ME DAI-ME TUA PROTEÇÃO INTERCEDE POR MIM A JESUS E O SAGRAD CORAÇÃO ALIVIA MINHA DOR ACOMPANHA MINHA CIRURGIA DAI-ME GRAÇAS DE CURA MILAGROSA EM MIM OPERA-ME SÃO JOSÉ DAI-ME BENÇÃOS EM MISERICÓRDIA CURA-ME SENHOR PROTEGE-ME DE TODO MAU NESSA CURGIA PLASTICA COLOXCA TUA PROTEÇÃO NA MINHA VIDA AFASTA TODO MAU E ESSES INIMIGOS DA NOSSA VIDA EU E MINHA FAMÍLIA ABENÇOAI SÃO JOSÉ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]