Veja aqui depoimentos de pessoas que alcançaram graças impressionantes através da Fé no Sagrado Coração de Jesus.
Se você também gostaria de compartilhar as bênçãos que já recebeu em sua vida, deixe aqui o seu testemunhal de Fé. Isso servirá de estímulo para que a devoção ao Sagrado Coração toque as vidas de mais pessoas.

Deixe seu testemunho aqui

 

2.263 respostas

  1. obrigada Senhor mãos ensanguentadas lá na cruz que está meio caminho anado a união na minha familia senhor eu sei que tu não faz pela metade eu tenho certeza que oque eu pedi parte já consegui com sua graça obrigada Jesus Deus das causas impossivel.te amoo jesus una mais meu marido aos meus filhos e a mim.senhor

  2. agradeço ao senhor sagrado coração de Jesus pela graça alcançada hoje dia 19/01/2015 pela liberdade de meu irmão Carlos por poder está em casa todos os dias junto a minha família
    AMEM SENHOR

    .

  3. agradeço ao senhor sagrado coração de Jesus pela graça alcançada hoje dia 19/01/2015 pela liberdade de meu irmão Carlos por poder está em casa todos os dias junto a minha família
    AMEM SENHOR
    .

  4. desde qu3e virei devota so tenho alcancdo graças, desde a cura de um mioma a problemas financeiros faco a novena todos os dias e creio que deus ira me converter 3e a minha f8ilha irene, quero agradecer a deus e ao sagrado coração as bencaso recebidas por essa devoção

  5. desde qu3e virei devota so tenho alcancdo graças, desde a cura de um mioma a problemas financeiros faco a novena todos os dias e creio que deus ira me converter 3e a minha f8ilha irene, quero agradecer a deus e ao sagrado coração as bencaso recebidas por essa devoção

  6. Queria agradecer pela graça alcança pois através das orações alcancei a graça de me formar em Psicologia, defendi minha monografia com nota 9. Obrigado Jesus!

  7. Queria agradecer pela graça alcança pois através das orações alcancei a graça de me formar em Psicologia, defendi minha monografia com nota 9. Obrigado Jesus!

  8. Agradeço a Deus pela Graça Alcançada. No dia 04/01 coloquei o nome do meu avô no pedido de oração, ele estava com infecção no pulmão e infecção de urina, estava internado muito debilitado e chegou a receber alimentação através de sonda. Graças a bondade de Deus e às orações ontem ele recebeu alta do hospital e já esta no lar novamente. Agradeço imensamente a Deus e ao Apostolado por todas as coisas boas que vem fazendo por mim e pela minha família, agradeço a Deus por interceder no meu relacionamento e não deixar que coisas ruins aconteçam, agradeço a Deus pela felicidade plena e pela minha união com o Marcel.
    Obrigada Senhor, obrigada por tudo!
    Amém, amém, amém, amém!!!!
    Deus é maravilhoso, é Tremendo, é tudo em nossas vidas!!!

  9. Agradeço imensamente ao sagrado coração de jesus, por ter estendido a sua santa mão sobre a minha doença, em um momento de desespero o qual eu passava ontem; intercedi por ele, pede para que ele colocasse a sua santa mão sobre a minha dor, e hoje ao fazer os exames nada de preocupante foi diagnosticado, graças ao meu bom e amado sagrado coração. Obrigado Senhor!!!

  10. Agradeço imensamente ao sagrado coração de jesus, por ter estendido a sua santa mão sobre a minha doença, em um momento de desespero o qual eu passava ontem; intercedi por ele, pede para que ele colocasse a sua santa mão sobre a minha dor, e hoje ao fazer os exames nada de preocupante foi diagnosticado, graças ao meu bom e amado sagrado coração. Obrigado Senhor!!!

  11. Agradeço a Deus pela cura que recebi. Por estar tudo dando certo. Pela recuperação do meus filhos. Pela saúde e paz da minha família. Pela graça do perdão. Agradeço a Deus pelo resultado dos meus exames confirmarem que eu estou saudável.

  12. Agradeço a Deus pela cura que recebi. Por estar tudo dando certo. Pela recuperação do meus filhos. Pela saúde e paz da minha família. Pela graça do perdão. Agradeço a Deus pelo resultado dos meus exames confirmarem que eu estou saudável.

  13. Agradeço a Deus por uma graça alcançada, eu recebi a novena de São José do apostolado O Sagrado Coração de Jesus
    O meu marido estava desempregado aí eu fiz a novena de São José pedindo a intercessão ao pai que o meu marido conseguisse um emprego
    Graças a Deus e a novena de São José ele começa a trabalhar amanhã
    Obrigada Deus por tudo
    Obrigada por sempre está comigo, e nunca me abandona
    Amém, amém, amém

  14. Agradeço a Deus por uma graça alcançada, eu recebi a novena de São José do apostolado O Sagrado Coração de Jesus
    O meu marido estava desempregado aí eu fiz a novena de São José pedindo a intercessão ao pai que o meu marido conseguisse um emprego
    Graças a Deus e a novena de São José ele começa a trabalhar amanhã
    Obrigada Deus por tudo
    Obrigada por sempre está comigo, e nunca me abandona
    Amém, amém, amém

  15. Agradeço a Deus pela graça alcançada pela minha mãe que estava internada para fazer uma cirurgia no estômago mas não fez e recebeu alta do Hospital. Devido o câncer, o estômago dela está fechando segundo os médicos e os exames que ela fez e ela poderia ficar sem alimentar. Já faz um bom tempo que ela tem esse problema quase 2 anos, mas graças a Deus ela continua alimentando e muito bem mais que qualquer que é sadio.
    Obrigado meu Deus pela saude de minha mãe!!!!

  16. Agradeço a Deus pela graça alcançada pela minha mãe que estava internada para fazer uma cirurgia no estômago mas não fez e recebeu alta do Hospital. Devido o câncer, o estômago dela está fechando segundo os médicos e os exames que ela fez e ela poderia ficar sem alimentar. Já faz um bom tempo que ela tem esse problema quase 2 anos, mas graças a Deus ela continua alimentando e muito bem mais que qualquer que é sadio.
    Obrigado meu Deus pela saude de minha mãe!!!!

  17. Peço ao Senhor Deus, por intermédio de Nossa Mãe Santíssima, a graça de vencer as minhas fraquesas materiais e espirituais para servir melhor o meu Deus e meus irmãos. Peço também pela minha família mais união e compreensão entre todos os seus membros e pelos os que já se foram desta vida na esperança de ganhar a vida eterna, amém.

  18. Peço ao Senhor Deus, por intermédio de Nossa Mãe Santíssima, a graça de vencer as minhas fraquesas materiais e espirituais para servir melhor o meu Deus e meus irmãos. Peço também pela minha família mais união e compreensão entre todos os seus membros e pelos os que já se foram desta vida na esperança de ganhar a vida eterna, amém.

  19. peço ao senhor e nossa senhora ,que abençoe ,minha vida e da familia estou usando uma medalha ,milgrosa recebida ,graças a deus estava com umas dores no peito diantes dos problemas ,da vida em que pasamos ,agora ja estou bem , graças a deus ,sempre peço nõa só para mim para todos que esta pasando por situações dificeis acredite em nossa fe ,porque senhor esta conosco ,libertado e curando as pessoas recebendo graças , meu esposo ,estava ,amarrado com dividas e precupados com o trabalho dele que estava muito fraco ,graças o bom deus agora deu uma melhora as vendas melhoram ,peço para um processo justiça deste 2012 seja resolvido , este ano meu esposo ainda não precisou fazer os exames do coraçõa ,que fazia de 6 em 6 meses agora so anual ,graças a deus ,que ele continue intercedendo em nossas vidas , fico feliz escrever tantas coisas que ao ligo do ano vem acontecendo , em nossas vidas , que continue realizando muito mas amém obrigado .

  20. peço ao senhor e nossa senhora ,que abençoe ,minha vida e da familia estou usando uma medalha ,milgrosa recebida ,graças a deus estava com umas dores no peito diantes dos problemas ,da vida em que pasamos ,agora ja estou bem , graças a deus ,sempre peço nõa só para mim para todos que esta pasando por situações dificeis acredite em nossa fe ,porque senhor esta conosco ,libertado e curando as pessoas recebendo graças , meu esposo ,estava ,amarrado com dividas e precupados com o trabalho dele que estava muito fraco ,graças o bom deus agora deu uma melhora as vendas melhoram ,peço para um processo justiça deste 2012 seja resolvido , este ano meu esposo ainda não precisou fazer os exames do coraçõa ,que fazia de 6 em 6 meses agora so anual ,graças a deus ,que ele continue intercedendo em nossas vidas , fico feliz escrever tantas coisas que ao ligo do ano vem acontecendo , em nossas vidas , que continue realizando muito mas amém obrigado .

  21. Estava chorando muito porque minha mãe estava na UTI muito mal, quando fui pegar a correspondência que estava no portão e lá estava a medalha de nossa senhora desatadora de nós enviada pela associação do sagrado coração de jesus….peguei e pedi para que ela desatasse os nós da doença e da enfermidade de minha mãe ….no dia seguinte fui visitar minha mãe na UTI e ela já estava de alta indo para o quarto dei a medalhinha para ela segura e rezamos junto.. no dia seguinte ela foi para casa e esta se recuperando
    Em agradecimento paguei o boleto que esta no nome de Alexandrina de Jesus dos Santos ( minha mãe) para que vcs. possam fazer mais medalhinha para que as pessoas que estão passando por momentos difíceis como eu……possa rezar e receber a graça.
    MUito obrigado.

  22. Estava chorando muito porque minha mãe estava na UTI muito mal, quando fui pegar a correspondência que estava no portão e lá estava a medalha de nossa senhora desatadora de nós enviada pela associação do sagrado coração de jesus….peguei e pedi para que ela desatasse os nós da doença e da enfermidade de minha mãe ….no dia seguinte fui visitar minha mãe na UTI e ela já estava de alta indo para o quarto dei a medalhinha para ela segura e rezamos junto.. no dia seguinte ela foi para casa e esta se recuperando
    Em agradecimento paguei o boleto que esta no nome de Alexandrina de Jesus dos Santos ( minha mãe) para que vcs. possam fazer mais medalhinha para que as pessoas que estão passando por momentos difíceis como eu……possa rezar e receber a graça.
    MUito obrigado.

  23. Agradeço imensamente ao Sagrado Coração de Jesus pelas graças alcançadas, na minha família…pela minha viajem à Santarém para passar o Natal, pela viajem do meu sobrinho LlUC para Barcelona-Espanha, para passar as férias com seu pai…e pela minha saúde e de meus familiares…Obrigado Pai por tudo, espero este inicio de ano aquele emprego que estar preparando para mim. Amém.

  24. Agradeço imensamente ao Sagrado Coração de Jesus pelas graças alcançadas, na minha família…pela minha viajem à Santarém para passar o Natal, pela viajem do meu sobrinho LlUC para Barcelona-Espanha, para passar as férias com seu pai…e pela minha saúde e de meus familiares…Obrigado Pai por tudo, espero este inicio de ano aquele emprego que estar preparando para mim. Amém.

  25. Eu estava prestes a perder a cabeça com o meu filho que entrou nas drogas quando conheci a Associação e inclui o nome dele na Missa. Foi algo maravilhoso. O meu filho se curou das drogas e vive com a sua esposa e filhos que tinha abandonado. Obrigada meu Pai

  26. Eu estava prestes a perder a cabeça com o meu filho que entrou nas drogas quando conheci a Associação e inclui o nome dele na Missa. Foi algo maravilhoso. O meu filho se curou das drogas e vive com a sua esposa e filhos que tinha abandonado. Obrigada meu Pai

  27. Agradeço pelas graças alcançada a Nosso SENHOR neste final de ano pelas aflição as a gusta por tudo que passei durante 15 dias a DEUS do impossível e Deus vivo obrigado obrigado obrigado com FÉ EU CONFIO EM VÓS

  28. Quero agradecer a Deus e Nossa Mãe Santissima por tantas graças alcançadas, consegui vender meu carro e pagar meu curso, limpei meu nome e ainda pude ajudar minha filha, obrigada Senhor Deus Pai, por tanatas bençãos.

  29. Quero agradecer a Deus e Nossa Mãe Santissima por tantas graças alcançadas, consegui vender meu carro e pagar meu curso, limpei meu nome e ainda pude ajudar minha filha, obrigada Senhor Deus Pai, por tanatas bençãos.

  30. Agradeço a Deus por 2014, por tantas conquistas abençoadas, minha casa, a restauração da minha família, mais um filhinho e o reencontro com meu pai. Obrigada senhor por que me ama, por que tens paciência comigo e perdoou meus erros, obrigada meu senhor por que nunca me abandona.

  31. Agradeço a Deus por 2014, por tantas conquistas abençoadas, minha casa, a restauração da minha família, mais um filhinho e o reencontro com meu pai. Obrigada senhor por que me ama, por que tens paciência comigo e perdoou meus erros, obrigada meu senhor por que nunca me abandona.

  32. Quero relatar o que aconteceu comigo na 1ª sexta feira de novembro 2014, fui convidada para adoração na minha paroquia São Paulo Apóstolo, chegando lá foi colocado a frente uma imagem do sagrado coração de jesus, confesso que não me simpatizava com essa imagem, mas permaneci. A ministra conduzia a oração e derrepente eu olhando para imagem que não estava retamente na minha frente, ela virou-se diante dos meus olhos e saindo uma voz do seu coração EU SOU O PÃO DA VIDA, fiquei assustada, fechei os olhos por que não acreditava no que estava vendo, e com os olhos fechados a imagem se fez humano com as mesmas vestimentas e estava ao meu lado nos momentos mais difíceis da minha vida. Meu coração não cabia dentro do peito, sai após a oração imaginando o poder de Deus diante de meus olhos. Hoje vejo nesta imagem, um poder muito grande, ele jamais nos abandonará. Sagrado Coração de Jesus eu creio em vós.

  33. Quero relatar o que aconteceu comigo na 1ª sexta feira de novembro 2014, fui convidada para adoração na minha paroquia São Paulo Apóstolo, chegando lá foi colocado a frente uma imagem do sagrado coração de jesus, confesso que não me simpatizava com essa imagem, mas permaneci. A ministra conduzia a oração e derrepente eu olhando para imagem que não estava retamente na minha frente, ela virou-se diante dos meus olhos e saindo uma voz do seu coração EU SOU O PÃO DA VIDA, fiquei assustada, fechei os olhos por que não acreditava no que estava vendo, e com os olhos fechados a imagem se fez humano com as mesmas vestimentas e estava ao meu lado nos momentos mais difíceis da minha vida. Meu coração não cabia dentro do peito, sai após a oração imaginando o poder de Deus diante de meus olhos. Hoje vejo nesta imagem, um poder muito grande, ele jamais nos abandonará. Sagrado Coração de Jesus eu creio em vós.

  34. + DIA O2 DE JANEIRO DE 2015 – PRIMEIRA SEXTA-FEIRA DO MÊS DO NOVO ANO DE 2015 +
    DEVOÇÃO ÀS NOVE PRIMEIRAS SEXTAS FEIRAS DE NOVE MESES CONSECUTIVOS AO
    SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

  35. + DIA O2 DE JANEIRO DE 2015 – PRIMEIRA SEXTA-FEIRA DO MÊS DO NOVO ANO DE 2015 +

    DEVOÇÃO ÀS NOVE PRIMEIRAS SEXTAS FEIRAS DE NOVE MESES CONSECUTIVOS AO

    SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *