Voltar à página inicial
Youtube Facebook Twitter Orkut

Quem somos

A Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus – AASCJ – é uma instituição de natureza civil, sem fins econômicos, e de inspiração católica, que tem como objetivo promover a restauração da Fé Católica e da prática religiosa nas famílias brasileiras.

Para isso, a AASCJ realiza diversas campanhas de propagação da devoção ao Sagrado Coração de Jesus (conheça aqui algumas delas), levando a chama da Fé Católica a todos os que dela necessitam e incentivando o principal dever do fiel católico: o apostolado leigo.

Infelizmente não recebemos nenhum tipo de ajuda governamental e nem contamos com a ajuda de grandes investidores. Nossas atividades são realizadas graças aos donativos que recebemos gentilmente de almas generosas, que participam de nossas campanhas, mostrando que realmente se importam com a nobre causa deste Apostolado.

A sede social da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus está localizada em São Paulo, no bairro Vila Mariana, e está aberta à visitação do público de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Venha nos fazer uma visita. Teremos enorme prazer em recebê-lo!

Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus – AASCJ
Rua Joaquim Távora, 1501 – Vila Mariana – São Paulo/SP
Fone: (11) 5083-3003 – atendimento@aascj.org.br


Exibir mapa ampliado

  1. christiane almeida
    18, dezembro, 2014 em 15:52 | #1

    Peço oração pela minha família, e em especial por mim, que estarei fazendo exames de acompanhamento de tratamento de câncer de mama. Peço a Jesus missericórdia e que esteja tudo bem com minha saúde. Amém.

  2. +Ariane Cristina Ribeiro
    18, dezembro, 2014 em 19:21 | #2

    Sagrado Coraçao de Jesus,preciso de uma resposta a respeito do ambiente de trabalho meu e da minha familia.Te peço que se for da sua vontade nos ficarmos mais um ano dirigindo a
    empresa que o Senhor nos de direçao,mas se nao mande uma pessoa do bem para que possamos vender o ponto para ela.E que o Senhor possa abrir portas para cada um de nos.Que seja feita somente a sua vontade.Perdoe os nossos pecados,e nos de a sua paz.Amem.

Página de comentários
1 ... 16 17 18 18
  1. Nenhum trackback ainda.