Voltar à página inicial
Youtube Facebook Twitter Orkut

Quem somos

A Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus – AASCJ – é uma instituição de natureza civil, sem fins econômicos, e de inspiração católica, que tem como objetivo promover a restauração da Fé Católica e da prática religiosa nas famílias brasileiras.

Para isso, a AASCJ realiza diversas campanhas de propagação da devoção ao Sagrado Coração de Jesus (conheça aqui algumas delas), levando a chama da Fé Católica a todos os que dela necessitam e incentivando o principal dever do fiel católico: o apostolado leigo.

Infelizmente não recebemos nenhum tipo de ajuda governamental e nem contamos com a ajuda de grandes investidores. Nossas atividades são realizadas graças aos donativos que recebemos gentilmente de almas generosas, que participam de nossas campanhas, mostrando que realmente se importam com a nobre causa deste Apostolado.

A sede social da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus está localizada em São Paulo, no bairro Vila Mariana, e está aberta à visitação do público de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Venha nos fazer uma visita. Teremos enorme prazer em recebê-lo!

Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus – AASCJ
Rua Joaquim Távora, 1501 – Vila Mariana – São Paulo/SP
Fone: (11) 5083-3003 – atendimento@aascj.org.br


Exibir mapa ampliado

  1. Maria Jussara Siqueira
    21, julho, 2014 em 16:26 | #1

    Peço oração para mim e meus filhos, proteção saude e paz, e, principalmente a intersecção maior ao meu irmão alcoolista Nelson Chaves Siqueira cuidador de nossa mãe Luzia Chaves Siqueira, acamada, para que ambos, recebam a graça divina. E sejam capaz de usufruir da harmonia, saúde e paz. Respeitosa e carinhosamente agradeço a atenção. Logo que possível, farei encomenda da medalha de São Bento.

  2. 23, julho, 2014 em 19:14 | #2

    Peço oração para mim e para minha familia,peço oração também para meus estudos,pois eu faço faculdade de Farmácia Bioquimica e é um curso muito dificil,mas quero terminar minha faculdade,que eu consiga passar por todas as matérias sem ter nenhum problema,peço oração pelo meu trabalho que eu sempre consiga estar nele até que eu possa terminar minha faculdade,pois preciso dele para paga-lá,peço também oração para que der certo o meu namoro com Wagner Cardoso Neri,que meu pai aceite ele como genrro,como meu namorado,meu marido,pois quero ser muito feliz com ele.

  3. MARIA APARECIDA BASTOS RAMOS
    26, julho, 2014 em 19:46 | #3

    FALTOU O CEP. PRECISO DO ENDEREÇO PARA PASSAR PARA UM AMIGO, QUE NÃO TEM E-MAIL.
    SE FOR POSSÍVEL MANDE PARA O MEU E-MAIL. GRATA

  4. jose antonio de sousa pires
    27, julho, 2014 em 11:42 | #4

    sagrado coração jesus com fe peço vos curar alimentar proteger mamãe todos filhos Zilda ze caca caio provendo quina total 3546 cujo único bilhete premiado por vos esta dentro bíblia do seu pai meu deus na minha casa pra realizar todos nossos sonhos necessidades vos sabeis peço vos eniar nos luz fe esperança pra suportar todas provações e assim como jesus curou leproso cure também mamãe Zilda miabeti de lhes muita saúde vida longa pra verem deus prover netos bisnetos e deus realizar todos nossos sonhos necessidades hora certa vos sabeis tudo amem creio oro confio.

  5. Marcos Aurelio
    29, julho, 2014 em 10:52 | #5

    Sr. Maria Aparecida Bastos,
    Bom Dia!
    O endereço da Associação do Apostolado do Sagrado Coração de Jesus é:

    Rua Joaquim Távora, 1501
    Vila Mariana
    São Paulo – SP
    CEP: 04015-003

    Cordialmente,
    Marcos Aurélio Vieira

  6. Sandra Cristina de Carvalho
    12, agosto, 2014 em 20:45 | #6

    Sagrado Coração de Jesus, peço-vos oração para mim, que padeço de depressão e vivo de medicamentos, pois a minha depressão é de origem química e sou acompanhada por médicos competentes, graças a Deus, mas é bem difícil lidar com essa doença. Os meus irmãos também padecem dessa mesma doença que herdamos por parte da nossa mãe, avô materno, é uma doença hereditária. Tenho quatro irmãos, sendo três mulheres e um homem: Tania Regina de Carvalho, Norma Suely de Carvalho, Rita de Cássia de Carvalho e Cristóvão de Carvalho. A minha mãe é idosa, tem quase 77 anos e sofre de depressão, diabetes, precisa tomar insulina todos os dias, hipertensão e pneumonite controlada, problemas ósseos e de cartilagem, pedra na vesícula, problemas de coluna, artrose. E apesar de tudo isso, ela está de pé e não abre a mão de cozinhar, de jeito nenhum. Eu, Sandra Cristina de Carvalho, sou hipertensa também, tomo dois tipos de medicamentos todas as manhãs. A minha irmã Norma Suely também é hipertensa severa, e vive na emergência por conta da pressão alta demais. Chega a 21. Meus filho é um rapaz estudioso, já se graduou em Comunicação Social, faz a segunda faculdade, de jornalismo, que teve que trancá-la para trabalhar. Está desempregado e muito preocupado por não ter encontrado outro emprego até agora. Sofre de distúrbios de sono, por ser muito ansioso. Ajude-o, Senhor! Peço-vos pela minha cunhada, esposa do meu irmão, que sofre de Transtorno Afetivo Bipolar e alcoolismo e por isso, ela faz a família inteira sofrer também. Ela toma remédios controlados e já tentou cometer suicídio algumas vezes. O nome dela é Selma Gomes. O nome da minha mãezinha, guerreira, e que ajuda a toda família, é Valquíria Almeida de Carvalho, viúva, meu paizinho faleceu há muitos anos. Cuida do meu cunhado, esposo de uma de minhas irmãs, Norma Suely, Alexinaldo Silva Lima, que é um ótimo marido e ótimo pai, e sofre de diabetes e hipertensão. Cuida dos meus sobrinhos, Gabriel Souza, Matheus Souza e Beatriz Lima. Abençoa o nosso lar, Senhor! Obrigada. Amém.

  7. heloisa flauzina celso
    2, setembro, 2014 em 10:33 | #7

    Sagrado Coração de Jesus. Agradeço por este momento de paz.
    No meu trabalho, na minha casa na minha vida.
    Estou atravessando momento financeiro muito difícil.

  8. marlene barbosa de oliveira
    11, setembro, 2014 em 13:06 | #8

    QUERO SABER AS REGRAS PARA A REUNIÃO DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO MUDARÃO´POIS EM ALGUMAS COMUNIDADES NAS REUNIÕES JÁ NÃO SE LEEM AS ATAS E NÃO FAZEM MAIS AS CHAMADAS DAS PESSOAS PRESENTE ESTE EÉ O CASO DE MINHA COMUNIDADE ELE PEDEM QUE ASSINEMOS UM FOLHA PAR DAR COMO PRESENÇA E PRONTO NÃO SE USA MAIS FAZER A CAMADA E CADA UM RESPONDER A CHAMADA FALANDO A FRASE “VIVA jESUS” ISTO ESTA CERTO DE ABOLIR ESTE PROCEDIMENTO CENTENARIO NAS REUNIÕES/? QUERO ENTRAR EM CONTATO COM A DIRTORIA GERAL DO APOSTOLADO PARA ESPOR ESTA QUESTÃO ACHO QUE O PROCEDIMENTO DE NÃO SE LER AS ATAS E NÃO MAIS FAZER AS CHAMADAS TIROU UM POUCO DA ESCENCIA DAS REUNIÕES POR FAVRO NÃO ME DEIXEM SEM RESPOSTA SEM MAIS AGRADEÇO

  9. Marcos Aurelio
    15, setembro, 2014 em 19:41 | #9

    Sra. Marlene Barbosa,
    Salve Maria!
    Com relação à questão de seu “comentário” sobre as reuniões da Associação do Apostolado da Oração da qual a senhora faz parte (não lê as atas das reuniões anteriores, não lê as resoluções tomadas, não fazem chamada, etc.) parece-nos que a atitude mais sensata seria a senhora procurar as demais pessoas da Associação, e ir conversando com uma delas, procurando encontrar aquelas que concordam com os seus pontos de vistas. Uma vez tendo dectado aquelas que estão também inconforme com os métodos simplificados (ou modificados) que estão usando atualmente e gostariam de continuar procedendo com era feito anteriomente, irem todos fazer a proposta à diretoria. Ou seja, procurar agir em conjunto e não apenas a senhora, sozinha. Penso que não adianta procurar a Diretoria Geral do Apostolado porque provavelmente eles já estão todos também imbuidos dessa ideia de modificação e “atualização” de tudo. E por isso não irão lhe dar o devido apoio.
    Infelizmente em todas as associações da Igreja estão fazendo essas “modificações” que, na realidade, descaracteriam-nas e tiram a essencia daquilo para o que elas foram criadas, origináriamente. Estão tentando fazer uma “cirurgia plástica” em todos os Sacramentos da Igreja! Enquanto Nossa Senhora não intervier, parece que não vão voltar atrás até não existir diferença entre a Igreja Católica e essas seitas, principalmente as protestantes. Mas Nossa Senhora não deixará que eles levem essa tentativa até o fim…
    Rezemos, pois, pedindo à Nossa Senhora que Ela intervenha, como prometeu em Fátima.

    In Jesu et Maria
    Marcos Aurélio Vieira

Página de comentários
1 ... 15 16 17 18
  1. Nenhum trackback ainda.