Política de privacidade

  1. A presente Política de Privacidade abrange o tratamento que o site do Santo Protetor dá às informações capazes de identificar os usuários, sejam as coletadas diretamente em seu website na Internet, sejam as armazenadas em suas bases de dados eletrônicas ou por outros meios de coleta, tais como cadastros preenchidos em meio físico ou consultas ao serviço de voluntariado da Associação.

  2. O site Santo Protetor respeita a privacidade de seus visitantes. Qualquer informação fornecida será tratada com o maior cuidado e segurança possíveis, e será utilizada apenas de acordo com os limites estabelecidos neste documento.

  3. Todos os dados pessoais informados ao nosso site são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito para manter a confidencialidade das informações e não permitir seu uso indevido.

  4. Quando um visitante ou amigo deste apostolado envia um e-mail ou outra notificação para o site Santo Protetor, podemos reter essas mensagens para processar suas consultas, responder às suas solicitações e melhorar nossas campanhas a favor da Fé católica.

  5. O site Santo Protetor coleta somente as informações quando fornecidas direta e conscientemente. Utilizamos estas informações para divulgar campanhas de apostolado que podem ser de seu interesse, enviar newsletters e comunicados sobre nossas ações.

  6. Todo o recebimento de boletins informativos, comunicações, newsletters e assemelhados poderá ser cancelado a qualquer momento, através do link que vai informado ao final de cada mensagem (atendimento@aascj.org.br), cujo prazo de exclusão é de no máximo sete dias úteis.

  7. Dentro da aplicação, em termos de tecnologia, existe uma função no qual necessita o mês de nascimento do usuário logado por meio do Facebook, para apresentar o resultado final ao usuário.

  8. As informações dos visitantes serão coletadas e guardadas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança e não serão repassadas a terceiros, exceto se expressamente autorizado pelo visitante ou por força de lei, atendendo a determinação de órgãos públicos, em função da existência de processos judiciais, ou para atender os casos previstos em lei.

  9. As informações apresentadas podem ser alteradas ou atualizadas a qualquer tempo, sem qualquer aviso. O Santo Protetor também poderá realizar melhorias ou modificações das matérias descritas neste website sem qualquer aviso.