Voltar à página inicial

Minha Oferta ao Sagrado Coração de Jesus

Facebook Youtube Instagram

A discussão entre os apóstolos

Evangelho comentado: São Lucas 22. 24-30

Levantou-se, então, entre os discípulos uma discussão sobre qual deles pareceria maior.

Comentário: Renovam os Apóstolos esta discussão sobre a primazia, porque, estando Jesus para morrer, queriam saber quem havia de ser entre eles o chefe, ou talvez quem teria o primeiro lugar no reino temporal, que, segundo pensavam, o Mestre havia de fundar sobre a terra.

Mas Jesus lhes disse: “Os reis das nações as dominam com império, e os que exercem poder sobre elas são chamados benfeitores. Quanto a vós, porém, não seja assim; pelo contrário, o que é maior entre vós se torne como o menor, e o que tem a precedência seja como o que serve. Pois qual é o maior: o que está à mesa, ou aquele que serve? Não é o que se acha à mesa? Ora; eu estou nomeio de vós, como aquele que serve.

Para vós, que me permanecestes fiéis nas minhas tentações, eu vos preparo um reino, como meu Pai o preparou para mim, a fim de que chegueis a comer e beber, à minha mesa, no meu reino, e vos senteis sobre tronos, para julgar as 12 tribos de Israel”.

Comentário: A todos vós está preparado no céu um lugar de honra e dignidade, a vós que não abandonastes nos meus sofrimentos e contradições. Mas, assim como é disposição do Pai que entre eu na posse do meu reino pela tribulação, assim também vós, por meio do sofrimento, deveis entrar no reino que vos está preparado. Então recebereis, com a glória do céu, o altíssimo poder de julgar, no último dia, a todos os homens.

botao_05

 Extraído do livro: Concordância dos Santos Evangelhos. D. Duarte Leopoldo e Silva

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. 10, julho, 2012 em 17:51 | #1

    Abençõe Senhor td a minha familia.

  2. 6, julho, 2012 em 10:58 | #2

    Que o sagrado coração de jesus abençoe a minha família e as de todo o mundo obrigada Senhor.

  3. Marilia C. da Silva
    6, julho, 2012 em 09:40 | #3

    Sagrado Coração de Jesus, peço oração ao meu sobrinho Caio Fernando, pois ele está precisando muito e que ele encontre um emprego. E peço tambem oração pela minha irmã Solange, que ela enontre um emprego tambem, ela está precisando pagar as suas contas, e seja feita a tua vontade senhor, o que for o melhor para ela. Amém.

  4. 5, julho, 2012 em 14:56 | #4

    peço ao sagrado coração de jesus, que meu esposo volte para mim e que sejamos felizes sem a interropição do maliguino, que é a disconfiaça, que Deus nos abençoe, amem.

  5. celeste vidotti
    5, julho, 2012 em 12:43 | #5

    minha mae que ja esta no ceu senpre teve fe no sagrado coracao de jesus e coracao de maria e foi um belo ensinameto que ela nos deixou peco horacao para minha familia um abraco a todos do apostolado obrigada

  6. carlos a. s. paranhos
    5, julho, 2012 em 10:34 | #6

    Sim Vera Santos pode ter certeza que este Apostolado estara rezando para que este emprego, seja encontrado em sua casa, para que seu esposo possa dar a sua familia o necessário para o sustento de todos. LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

  7. vera santos JAU SP
    5, julho, 2012 em 08:50 | #7

    PEÇO HOJE PELO PODER DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS,QUE ABRA A PORTA DE UM EMPREGO AO MEU ESPOSO,QUE NOS ENCONTRAMOS NOVAMENTE NAS DIFICULDADES DO DESEMPREGO.PEÇO A TODOS QUE VISITAM ESTE SITE QUE REZEM TAMBÉM POR ESSE MEU PEDIDO EM UMA GRANDE CORRENTE.POIS DISSE JESUS,QUANDO 2 OU MAIS ESTIVEREM REUNIDOS EU ESTAREI NO MEIO DE VÓS E TUDO O QUE PEDIRES OS CONCEDEREIS.LOUVADO SEJA AO CORAÇÃO DE JESUS.BOM DIA CONTO COM AS ORAÇÕES DE TODOS!!!

  1. Nenhum trackback ainda.

GRÁTIS.
Coloque seu e-mail abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Via Sacra: 5ª Estação – Jesus recebe socorro de Cirineu Leia Mais +
  • Via Sacra: 4ª Estação – Maria Santíssima vem ao encontro de Jesus Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Súplicas ao Coração de Jesus.
Ligue grátis de qualquer lugar do Brasil:

0800 774 7557

Política de Privacidade

Voltar aos Posts