Mais de 7.000 famílias brasileiras dizem NÃO para a educação de baixa qualidade moral e intelectual do Brasil.

E os pais não ficaram apenas na indignação ou na reclamação. Chorar não adianta nada.

Clique e saiba mais!

.
E os pais não ficaram apenas na indignação ou na reclamação. Chorar não adianta nada. Partiram para a ação: tiraram seus filhos da escola e começaram a fazer sua formação dentro de casa.

A inspiração veio do movimento iniciado nos EUA há mais de 4 décadas.

Pais inconformados com o baixo nível da Educação – especialmente moral – começaram a formar seus filhos em casa. E assim nasceu o movimento das “HomeSchools”, que hoje já conta com 2 Milhões de alunos sendo formados por esse método.
.

– Mas dá para fazer isso no Brasil?

– Quem vai dar as aulas? Os pais?

– Eu e minha esposa trabalhamos…

– Meus filhos não vão crescer fora da realidade, sem amigos?

– E o diploma? Eles precisam de Diploma.

– Respondam-me essas perguntas, pois eu não aguento mais ver meus filhos jogados às feras e maus professores, que destroem os valores que ensinamos em casa!

Todas essas questões serão enfrentadas corajosamente por especialistas, no próximo dia 28 de abril (sábado), entre 8h e 18h. no 1º Encontro de Famílias Educadoras – EDUCOOP 2018, no Centro de São Paulo.

.
O Evento, promovido pela Coop Brasil e o Instituto Angelicum, tem como objetivo debater a importância do “homeschooling” – ou educação domiciliar – para o aprendizado de crianças e jovens brasileiros.

“Vivemos um momento importante na educação do país. O encontro pretende reunir as famílias educadoras para uma troca de experiências e apresentar um conteúdo enriquecedor de grandes nomes da educação domiciliar e de outras áreas”, destaca Wesley Ayres, organizador do evento.

O novo modelo de ensino tem atraído cada vez mais adeptos por todo país. De acordo com dados da Associação Nacional de Educação Domiciliar (Aned), mais de 7 mil famílias brasileiras já adotam em suas rotinas o “homeschooling”, que é um método que consiste em educar os filhos em casa, através de cursos e material didático em português.
Estatísticas indicam um aumento de mais de 900% em cinco anos.


Participe!

Qualquer dificuldade será menor do que
amor que você tem pelos seus filhos e por seus futuros.


Clique no link abaixo para saber mais:

EDUCOOP 2018: https://www.educoop.com.br

.
.
*  *  *

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]