Carta aberta ao futuro Presidente (para ler e compartilhar!)

O nosso País necessita de homens que estejam dispostos a enfrentar a ditadura do Politicamente Correto e a defender a família tradicional. Acima de tudo, o Brasil precisa de um Presidente que respeite a Lei de Deus e o Direito Natural, que seja fiel ao nosso passado. Não se constrói um país pela negação daquilo que ele é.
Sabemos que cada dia mais precisamos de governantes favoráveis à Lei de Deus e o Direito Natural.
Precisamos de governantes favoráveis à Lei de Deus, à Família e ao Direito Natural.

.
O nosso País necessita de homens que estejam dispostos a enfrentar a ditadura do Politicamente Correto e a defender a família tradicional. Acima de tudo, o Brasil precisa de um Presidente que respeite a Lei de Deus e o Direito Natural, que seja fiel ao nosso passado. Não se constrói um país pela negação daquilo que ele é.

.
Raros são os momentos na história de um país em que as aspirações de seu povo e as suas necessidades podem ser tão claramente percebidas pelos governantes, como ocorre em nossos dias.
Após as grandes manifestações que tomaram as ruas do Brasil, manifestações nascidas de um profundo descontentamento, os brasileiros irão às urnas no próximo dia 7 de Outubro para escolher não apenas um Presidente, mas um modelo de país.
A depender dos resultados, as eleições de 2018 serão vistas, pelas gerações futuras, como um desses momentos históricos em que um Povo afirma e defende suas tradições, suas características mais profundas e que refletem a alma brasileira.
.

Católicos se manifestam contra a profana Ideologia de Gênero pelo país.
Católicos se manifestam contra a profana Ideologia de Gênero pelo país.

Assim como os homens, cada Povo tem particularidades próprias. Foi em defesa dessas particularidades que o país tomou as ruas e as praças, nas grandes e nas pequenas cidades, expressando, a uma voz, um mesmo sentimento.
Era um basta à situação do Brasil, um basta a um modelo de política que aparelhou o Estado, tornando-o instrumento nas mãos de um partido.
.
.
A corrupção generalizada era apenas um dos sintomas de que algo precisava mudar. Mas não era o único e nem o mais importante.

Entre muitos outros, citemos alguns:
.

– Imposição da “ideologia de gênero” nos colégios, chegando até mesmo a tentar censurar livros didáticos contrários aos novos “valores”;

– Tentativa reiterada de criminalizar quem não aceita o homossexualismo, acusando-o de “homofobia”;

– Oficialização paulatina da prática de aborto nos Hospitais Públicos;

– Leis que procuram regular a vida familiar a ponto de impedir até mesmo palmadas corretivas nos filhos;

– Intento de controlar os meios de comunicação;

– Cumplicidade para com invasões de terras e prédios, no campo e na cidade;

– Desrespeito ao Direito de Propriedade através da Reforma Agrária socialista, da promoção dos “quilombolas” e do “indigenismo”, além da subjetiva conceituação de “trabalho escravo”, com a conseqüente expropriação de terras;

– Perseguição à iniciativa privada com leis e impostos cada vez mais escorchantes e uma burocracia interminável;

– Implantação de uma “política racial afirmativa”, procurando criar uma verdadeira luta de raças em território nacional;

– Explícita simpatia para com as ditaduras “bolivarianas”, como as da Venezuela, Bolívia e Cuba;

– Proposta de banir símbolos religiosos das repartições públicas…

.

Essa mera enumeração demonstra até onde a esquerda – civil e eclesiástica – quer levar o País. Utilizando-se do pretexto de defender minorias e em nome de um conceito vago e errôneo de “direitos humanos”, tentam desfigurar o Brasil.
O Brasil anela por um Presidente que não permita esses erros!
A Nação não quer soluções intermediárias que se escondam em uma falsa moderação, como se entre o certo e o errado fosse lícito escolher o meio-termo.
O nosso País necessita de homens que estejam dispostos a enfrentar a ditadura do Politicamente Correto e a defender a família tradicional. Acima de tudo, o Brasil precisa de um Presidente que respeite a Lei de Deus e o Direito Natural, que seja fiel ao nosso passado. Não se constrói um país pela negação daquilo que ele é.
.

É dever do próximo presidente, defender a família como Deus a fez, um homem e uma mulher e o sagrado direito dos pais na educação dos filhos, sem a intromissão do Estado.
É dever do próximo presidente defender a família como Deus a fez, um homem e uma mulher e o sagrado direito dos pais na educação dos filhos, sem a intromissão do Estado.

Nesse próximo dia 7 de outubro, o futuro Presidente receberá os votos dos brasileiros que esperam ter seus anseios ouvidos.
Há um provérbio jurídico que diz:
Dormientibus non succurit jus”, o Direito não socorre aqueles que dormem. Esses brasileiros que foram às ruas mostram que o “gigante adormecido”, quando provocado, sabe levantar sua voz e se fazer ouvir.
.
.
.
A Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus, junto a Associações e Organizações parceiras, assim como o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, esperam que a próxima administração tenha como meta, desde o primeiro momento:


– Combater o aborto, a eutanásia e a Ideologia de Gênero;

– Não permitir a liberação das drogas;

– Defender a família como Deus a fez, um homem e uma mulher;

– Defender o sagrado direito dos pais na educação dos filhos, sem a intromissão do Estado;

– Proteger as propriedades rurais e urbanas, alvo crescente de invasões;

– Diminuir categoricamente a Carga Tributária;

– Incentivar a livre iniciativa;

– Amparar efetivamente quem gera empregos, no campo e na cidade;

– Respeitar e honrar as forças armadas e a Polícia;

– Cortar qualquer financiamento a governos da esquerda “bolivariana”.


sagradocoracaoEsperamos que o próximo Presidente saiba ouvir a voz dos brasileiros e seja fiel ao Brasil que todos queremos.

Uma nação livre da esquerda “bolivariana”, que desejou transformar nosso país, nascido aos pés do Cruzeiro do Sul e que tem como símbolo máximo o Cristo Redentor, em uma terra sem Tradição, sem Família e sem Propriedade e, por isso mesmo, sem futuro.
O próximo dia 7 de outubro também é festa da vitória na Batalha de Lepanto, ocorrida em 1571, quando as forças islâmicas tentavam invadir a Europa cristã.
Naquela ocasião, os Reinos católicos se uniram em defesa da Civilização e, sob a proteção de Nossa Senhora do Rosário, alcançaram o almejado triunfo.
.
Que nesse dia 7 de outubro de 2018, 447 anos após aquela vitória em que o futuro da Civilização Cristã estava sendo decidido, queira Nossa Senhora do Rosário nos proteger e nos inspirar para que o Comunismo – tão ou mais terrível inimigo do que foi o Islã em seu auge – possa ser vencido pelos que continuam tementes a Deus, respeitosos de suas Leis e fiéis ao Brasil verdadeiramente brasileiro.

 

São Paulo, 3 de Outubro de 2018

Associação Apostolado Sagrado Coração de Jesus &
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

.
Não deixe de fazer a sua parte!

Reze uma #AveMariapeloBrasil rogando à Nossa Senhora Aparecida, Nossa Padroeira, para que nos livre dos maus políticos e nos ajude a tomar a melhor decisão no próximo domingo, 7 de outubro.

Clique aqui ou acesse: avemariapelobrasil.com.br

.

.Clique Aqui e reze uma Ave-Maria

#AveMariaPeloBrasil
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]