Registre seus pedidos na Missa de Nossa Senhora de Fátima! Veja como

nossa-senhora-de-fátima-png

No dia 13 de Maio será comemorado a primeira Aparição de Nossa Senhora!
Nesta data, faremos celebrar uma data mais que especial, pedindo também a intercessão de Maria na vida de todas as mães.

Clique aqui e deixe seus pedidos em oração!
.

As aparições de Nossa Senhora em Fátima refletem a atual situação ao qual nos encontramos…

Ela previu tragédias, guerras, imoralidades, falsos costumes, perseguição á Santa Igreja. 

Por conta dessas previsões, não podemos deixar de agradecer a Vós, que tanto se preocupou em dizer a nós, Seus filhos, que parassemos de “ferir o Coração de Jesus”, que estava tão ultrajado. 

Concebida sem pecado, Maria é a que, segundo as Sagradas Escrituras, vence o demônio.

Por ter carregado Jesus em seu Ventre não há uma graça que Ela não possa conceder.

Por ser Mãe, Maria sempre intercede pelo seus filhos, mas Ela olha, especialmente, por todas as mães.

Inscreva o nome de sua mãe na Missa de Nossa Senhora clicando aqui!

As dores de Maria, de perder um filho, não se compara a nenhuma outra. Nos escritos de Santo Afonso Ligório consta que “Todos que viram-A chorar, não puderem se conter de lágrimas”.
.

Através dEla, todos poderemos encontrar o refúgio e repouso para as situações conturbadas, principalmente as mães;

que atualmente sofrem devido aos filhos estarem transbordados em pecados, por conta da imoralidade que abraçaram.

.
No entanto, não podemos nos lembrar dEla somente em momentos de desgraças, mas também partilhar com Vós as alegrias. 

Acesse o Livro de Missas e deixe seus pedidos em Oração!

.
Nossa Senhora de Fátima, Rogai por todas as mães e aqueles que recorrem a Vós.

Compartilhe!

4 respostas

  1. Meu Deus de bençãos sem medida para a saúde de minha mãe proteja guarde a sua saúde ilumine e sare a sua saúde e que passe esta tosse dela de vitórias realizações misericórdia liberte de perseguições”espiritual” de pessoas desejável e invejosas liberte Senhor Jesus de a sua Graça a Ela de alegrias felicidades prosperidade justiça Senhor Jesus Cristo de Nazaré Amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    1. Da. Maria, bom dia.
      Louvado seja o Nosso Senhor Jesus!

      Ficamos imensamente felizes em vê-la recorrer ao Sagrado Coração de Jesus!

      E para registrar seus pedidos na nossa corrente de orações, pedimos a gentileza de ligar para 0800 608 2126.

      Nossas colaboradores irão ficar extremamente felizes em atendê-la.

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado
      Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus.

  2. Meu Deus peço que interceda por minha mãe de libertação de perseguições”espiritual”,de saúde a sua saúde misericórdia a Tua paz Jesus Cristo de Nazaré alegrias felicidades prosperidade boas novas bem aventuranças pães e peixes se multipliquem em sua vida,a Tua justiça Senhor guie a para as veredas da justiça de bom ânimo Jesus com a Teu manto sagrado com o Teu sangue Precioso Jesus com a Tua Chagas com o Teu bálsamo precioso envolva minha mãe do alto da cabeça a planta de seus pés em sua inteligência em sua memória em sua razão em todo seu ser Jesus Cristo de vitórias realizações pães e peixes se multipliquem em sua vida .. Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré amém assim seja graças glórias a Deus e a Jesus

    1. Bom dia Sra Maria Luiza,
      Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!

      Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe.

      Para registrar seus pedidos em oração, favor entrar em contato conosco no telefone 0800 608 2126.

      Atenciosamente,
      Equipe de Apostolado.
      Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]