Hoje é dia dos Santos Anjos da Guarda: Reze esta oração ao seu protetor celestial 

Anjo da Guarda 2

.

Oração ao Anjo da Guarda

.

Ó meu Santo Anjo da Guarda, príncipe da corte celestial e meu fiel protetor, alcançai-me o perdão de meus pecados;

Concedei-me a graça de corresponder aos dons de Deus, e imprimi na minha alma tão profundo respeito para convosco, que nunca me atreva a fazer coisa que vos desagrade.

Pai Nosso, Ave Maria, Glória.

.

Ó meu piedoso guia, médico e poderoso intercessor, alcançai-me a graça de curara as infidelidades que me oprimem, superar os obstáculos à salvação e obedecer prontamente às vossas inspirações.

Pai Nosso, Ave Maria, Glória.

.

Ó espírito puríssimo, fiel ministro do Todo-Poderoso, impetrai-me a graça de propagar o vosso culto, de esmerar-me na devoção à vossa augusta Rainha e de viver convosco no Céu.

Ó nobre e destemido guerreiro que Deus me concedeu, cumulai-me do espírito de combatividade. 

.

Para que eu seja intrépido defensor da causa de Deus e consiga discernir e vencer todos embustes e ciladas do demônio e das potestades infernais,

E assim poder imitar o vosso exemplo na luta que travastes no Céu contra Satanás e os anjos rebeldes.

Pai Nosso, Ave Maria, Glória.

.

Jaculatória: Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém.

.

V/ Louvar-vos-ei, Deus meu, em presença de vossos anjos.

R/ Adorar-vos-ei em vosso templo e confessarei o vosso nome.

.

Fonte: Orações do Fiel Católico do Padre David Francisquini

.


Famílias do Sagrado Coração de Jesus 

.

Escudo do Sagrado Coração de Jesus

.

O Escudo de Nosso Senhor Jesus já defendeu milhares de pessoas contra os males do mundo e poderá proteger você também!

.

Quer saber como?

.

Entre em contato com o número:

0800 608 2126

Dica: Se estiver no celular é só clicar no número que o aparelho discará automaticamente

.

E saiba como participar, sem sair de casa, da campanha de apostolado Famílias do Sagrado Coração de Jesus, que tem como missão evangelizar e propagar o amor e a verdadeira fé em honra a Nosso Senhor.

.

Como agradecimento, você poderá receber o Escudo do Coração de Jesus, já bento por um sacerdote, além de outros abençoados presentes que poderão transformar sua vida espiritual. (Confira aqui)

A ligação é gratuita para todo o Brasil e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h

.

ASC - Botão Famílias do Sagrado Coração

.

“Jesus, meu Deus, amo-vos sobre todas as coisas.”?❤️

.


Livro de Missas

.

3 respostas

  1. saude,paz,luz.harmonia,tranquilidade,fartura e amor. para TALVAN,PIETRO E CLER E NO MEU LAR E TRABALHO, QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERA, AMEM.

  2. As maravilhas de Deus se manifestam todos os dias diante de nossos olhos e sequer percebemos. Ingratidão a nossa que só sabemos pedir e reclamar. porém nosso Pai é misericordioso, ele nos ama e tem grande compaixão de nós. Estamos inscritos no Livro da Vida, todos os dias o sol nasce por nós, as águas correm e as flores nascem. Abramos os nossos olhos, é Deus nos presenteando… Acordei, estou aqui e li que hoje é o dia do nosso Anjo da Guarda, ele que nos defende de todo o mal. Obrigada Pai por nos dar nosso Anjo. Obrigada Anjo por aceitar a missão de guardar o dom mais precioso de Deus, que é a nossa vida. Amém, Amém e Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]