Voltar à página inicial

Minha Oferta ao Sagrado Coração de Jesus

Facebook Youtube Instagram

Oração: “Ó Coração de Jesus, vós sois minha esperança”

.

Sentimentos de Confiança

.

Meu Jesus, quando considero meus pecados, o terror e o espanto se apoderam de mim, mas vosso Coração aberto para mim, dá-me segurança e consolação; vós não me recusareis o perdão que imploro, pois me destes vosso sangue e vossa vida. Ó Chagas de Jesus, ó Coração de Jesus, vós sois minha esperança.

.

Amadíssimo Redentor meu, na hora de minha morte, quando o Inferno me assaltar com os últimos e mais violentos combates sede meu sustentáculo (suporte).

.

A morte cruel que sofrestes por mim, me faz esperar morrer em estado de graça e abrasado em ardente amor para convosco. Pela agonia de três horas que padecestes na cruz, concedei-me a força de sofrer com resignação e por vosso amor, todas as penas de minha agonia. 

.

E vós, ó Maria, pela dor que sofrestes vendo expirar Jesus, vosso amadíssimo Filho, obtende-me a graça de expirar fazendo um ato de amor de Deus, a fim de que tenha a felicidade de ir amá-lo eternamente convosco no Paraíso.  

.

Meu terno Jesus, espero que por vossos merecimentos me perdoareis todas as injúrias que vos tenho feito. Ah, posso duvidar disto, ó meu amor crucificado, quando vos vejo morto para me perdoardes? Posso duvidar de vossa misericórdia, quando sei que ela vos fez descer do Céu para virdes à procura de minha alma? 

.

Temerei que os pecados que tenho cometido, e dos quais sinceramente me arrependo, me privem para sempre de vossa graça, depois de terdes derramado todo vosso sangue para apagá-los e fazer-me recobrar por este meio vossa cara amizade?

.

Vejo, Senhor, que quereis minha salvação, pois me fazeis detestar minhas iniquidades (pecados), conhecer pela luz com que me esclareceis, a vaidade das coisas deste mundo e o amor de vosso Sagrado Coração, e me inspirais o desejo de ser todo para vós! 

.

Ah, tomo a resolução de me salvar, para ir celebrar eternamente no Céu vossas misericórdias (Sl 88,2).

.

Oxalá eu sempre conserve no fundo de minha alma o pesar de ter afligido tanto vosso Coração e o desejo de vos amar com todas as minhas forças! Meu amadíssimo Redentor e Soberano Juiz, quando na minha morte, eu comparecer diante de vós, não me rejeiteis de vossa presença (Sl 50,13). Não me envieis para o Inferno, porque nesse abismo é impossível que eu vos possa amar. 

.

Não permitais que vossas chagas, prova de vosso amor para comigo, constituam meu tormento durante toda a eternidade. Perdoai-me antes que soe a hora do juízo. Fazei que não vos veja irritado, quando pela primeira vez aparecer ante vós; nessa ocasião ponde-me em o número de vossos eleitos. 

.

Vosso Coração, tão cheio de ternura e misericórdia, me faça esperar a felicidade de vos ver no paraíso.      

.

Ó Rainha do Céu, Mãe de Deus, minha esperança, refúgio dos pecadores, tende compaixão de mim.

.

Fonte: O Sagrado Coração de Jesus do Santo Afonso Maria de Ligório

.


Santa Missa da Semana

.

.

Para incluir seu nome e de seus familiares na Santa Missa que será realizada na próxima sexta-feira, entre em contato com o número:

.

0800 608 2126

.

A ligação é sem custo para qualquer região do país e a Central de Missas funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. 

.

Aproveite essa chance para unir seu coração com o do Filho de Deus! 

.

Se desejar, clique aqui ou na imagem abaixo para registrar gratuitamente seu nome e suas preces no Livro de Missas da Celebração. 

.

.

“Sagrado Coração de Jesus, tenho confiança em Vós.” 🙏❤️

.


.

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. Nenhum comentário ainda.

GRÁTIS.
Coloque seu e-mail abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Via Sacra: 5ª Estação – Jesus recebe socorro de Cirineu Leia Mais +
  • Via Sacra: 4ª Estação – Maria Santíssima vem ao encontro de Jesus Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Súplicas ao Coração de Jesus.
Ligue grátis de qualquer lugar do Brasil:

0800 774 7557

Política de Privacidade

Voltar aos Posts