Santa Missa dos Angustiados, para combater a tristeza e o desanimo. Inscreva seus pedidos

Promessas Sagrado Coração de Jesus.
“Eu os consolarei em todas as suas aflições.”

Essa foi uma das promessas que o Sagrado Coração de Jesus revelou a Santa Margarida Maria Alacoque. Faremos celebrar uma Santa Missa em homenagem a essa promessa.

O Vosso propósito é que Ele sabia que o ser humano iria sofrer, mas naquele Coração que “Transborda amor pelos homens” encontraríamos o refúgio mais eficaz.

Você está se sentindo para baixo? Uma tristeza sem fim?

O Coração de Jesus prometeu conforto nos momentos mais difíceis, portanto, não hesite em recorrer a Vós o quanto antes. Sem contar que, além da promessa fizera um grande chamado:

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.”
Mateus 11,28

Uma Santa Missa em honra a essa promessa será celebrada e você poderá inscrever seus pedidos, ligando para:
.

0800 608 2126
Está lendo no celular? Tecle no número e será discado automaticamente.

 

Essa missa será para combatar a tristeza, depressão e o desânimo. Portanto não deixe da ligar. Escreva seus pedidos.

Caso você conheça alguém que está numa situação de angústia profunda, peça por essa pessoa, ou convide-a para registrar as intenções.

O Sagrado Coração da Jesus revelou a Santa Margarida Maria Alacoque que deseje fazer morada nos corações de TODOS.

Além do mais, disse a Soror Josefa que devemos confiar imensamente nEle.  

Então ligue para a Central de Missas e registre seus pedidos.

O Coração de Jesus contém tesouros de felicidades infinitas.

Sagrado Coração de Jesus, tende piedade da nós!

22 respostas

  1. Peço oração para minha VIDA financeira que o estou desempregado e triste abandonado tenha misericórdia de mim jesus Cristo. Estou angústiado e triste
    Peço oração para Cleide Ezequiel de Souza.. gildo.hosana Maria eustaquia Claudia marinete Pedro de Souza. Marianna. Helena. Maria eustaquia. Arthur. Wesley. AGRADEÇO AMÉM OBRIGADO.

  2. Agradeço ao sagrado coração de Jesus por todos os benefícios recebidos e rogo ao senhor que conceda um coração convertido e o liberte das drogas e da música herege e profana . E que conceda luz e força a todos os jovens e adolescentes que estão desorientados e sem expectativa de futuro. Bendito, louvado e adorado seja nosso senhor Jesus Cristo.

  3. Senhor, peco pela minha saúde física das dores da coluna e processos alergicos, pela saúde toda familia Cascaes, Brito, Fraxe, azevedo, Trindade e amigos que confiam na misericordia DIvina,eu creio Senhor em teu sangue poderoso !. Amém !

  4. SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS TEM PIEDADE DE MIM E DOS MEUS , POIS NECESSITO QUE O SENHOR DE FORÇA PARA OS MEUS FILHOS E MEUS NETOS PRINCIPALMENTE O JOÃO PEDRO E BERNARDO POIS OS MESMO VIVEM NA RUA E SAEM PARA O COLÉGIO PAI AJUDE-OS POR FAVOR

  5. Peço a Deus que ilumine toda minha família e protege a de todos os perigos e tentações do demônio. Que Deus Pai todo poderoso retire das mentes humanas todo o poder de odio, vingança massacres , drogas , e que possam voltar a ter uma religião para que tenha uma vida abencoada e nao devorada e atentada pelo inimigo. Pois quem tem DEUS E SEGUE SEUS ENSINAMENTOS JAMAIS O INIMIGO VENCERÁ…. JAMAIS…

  6. Bom dia, estou angustiada demais, peço e rezo todo dia para aliviar e tirar a dor de rejeitada que sinto, ajudo os pobres, faço doação, apadrinho os arautos do evangelho, doei meu cabelo e me parece que não consigo tirar essa baixa estima que sinto, procurei vários médicos e disse meu problema e todos falam que é da minha cabeça, o cheiro dentro do meu corpo, cheiro de ovo podre, de fossa, percebo no metro e ônibus,elevador que exalo um mal cheiro, peça por mim e me dê conselho, que já não tenho força para pedir e rezar.

    Amém

  7. Peço ao Sagrado Coração de Jesus, pela a minha saúde, pelos os meus filhos, pela a minha familia. Hoje estou atravessando uma fase muito dificil na minha vida. Eu sei que eu não mereço, Não me abandone Jesus. Sou uma pecadora. Obrigada Senhor.

  8. Rogo ao Sagrado Coração de Jesus, pela minha esposa Socorro e por mim que estamos angustiados e tristes pela nossa condição financeira com muitas dívidas em bancos e instituições financeiras que não sabemos como resolver, pela nossa saúde e pelos nossos filhos Ricardo e Fernanda, assim como, nossas netas que também sofrem com toda essa situação. Por isso, suplico ao Senhor Jesus que não nos desampare, mas nos conforte com sua bênção.

  9. Peço, Senhor, Jesus, que o seu Sagrado Coração, venha até mim e a minha esposa, para nos dar ânimo e alegria de viver. Que Seu Sagrado Coração, nos transforme em filhos mais dedicados e amorosos um com outro e com Teu Sagrado Coração. Que toda tristeza e depressão em nós dois instalada seja transformada em alegria e bençãos vindas de Ti.

    Claudio e família.

  10. Peço oração por mim e minha família , pela minha netinha que estar completando 1 aninho hoje Eloá Vitoria, pelo pai dela José Ferreira de Lima Neto que estar precisando de muita, que jesus abra as portas de emprego, que ele seja um bom pai, um bom filho, tire todo estresse, toda ansiedade,toda rebeldia,que ele volte pra mulher dele Katiene e sejam feliz, peço oração por ILANE que ela se afaste do meu filho, pra ele viver unido e em paz com a mulher dele Katiene que estar sofrendo muito. e peço que meu José Roberto tenha boa recuperação na cirurgia dele.dai nos sabedoria e discernimento.

  11. Peço oração por mim e minha família , pela minha netinha que estar completando 1 aninho hoje Eloá Vitoria, pelo pai dela José Ferreira de Lima Neto que estar precisando de muita, que jesus abra as portas de emprego, que ele seja um bom pai, um bom filho, tire todo estresse, toda ansiedade,toda rebeldia,que ele volte pra mulher dele Katiene e sejam feliz, peço oração por ILANE que ela se afaste do meu filho, pra ele viver unido e em paz com a mulher dele Katiene que estar sofrendo muito. e peço que meu José Roberto tenha boa recuperação na cirurgia dele.dai nos sabedoria e discernimento. saúde para mim e toda familia.

  12. Senhor , em sua bondade infinita vos peço que tire este desânimo e angústia de minha vida, e que eu decida o melhor caminha a seguir. Acalme meu coração,me ajude Senhor. \se eu fico onde estou no meu trabalho ou se eu peço para sair para ir para outro setor.
    E quanto a Lidiane fazei , Senhor que o médico tire logo este feto morto que está na barriga dela e que acabe com este sofrimento dela e de nós. Que ela consiga ter outros filhos e volte a conversar com minhã irmã Beatriz que é sua sogra. Amém

  13. Pela graça de um sonho construir uma casinha na pose de minha avó, com realizações de Paz e união. Por Vera Mendes Lopes Brito solucionar meios financeiros pra pagar faculdade de Nataly Mendes Brito e toda família. Por Idelson Silva Nunes conversão ,vida ,Paz e saúde. E TODA FAMÍLIA.Por Clarice Almeida Souza. Paz,saúde em seu Lar. Paz,compreensão a Nivaldo Souza Pereira. Amém.

  14. Sagrado Coração de Jesus toma conta do Rodrigo, alivia as dores dele, faça com que ele pare de beber e continue o tratamento.Pelo Lucas que ele seja estudioso e continue no caminho do bem, pela minha família e principalmente pelo meu pai.Pelo alivio das almas do purgatório e todos que precisam de orações neste dia. pelos que lutam contra o câncer e dê alivio as suas dores. Amém

  15. Em tempos de incerteza buscai o Senhor!!!!ele será o teu conforto não temerás nenhum obstáculo estou contigo para todo o sempre nem só de pão vive o homem mas de toda a sabedoria da sua bondade pondo toda a esperança no senhor terás tudo o que pretendes para a tua jornada na terra sede como eu despretensiosos de todos o bens materiais!!!Amèm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]