Veja aqui depoimentos de pessoas que alcançaram graças impressionantes através da Fé no Sagrado Coração de Jesus.
Se você também gostaria de compartilhar as bênçãos que já recebeu em sua vida, deixe aqui o seu testemunhal de Fé. Isso servirá de estímulo para que a devoção ao Sagrado Coração toque as vidas de mais pessoas.

Deixe seu testemunho aqui

 

2.263 respostas

  1. Querido Coração de Jesus com as vossas Graças aqui estou mais um Mês para vos Agradecer a vossa Proteção. Intercedei por mim junto de vosso Amado Pai que para ele não insistem impossíveis e aumentai a minha Fé. Amém! ´
    É com muita Fé Respeito e Amor que todos os Meses venho prestar o meu Comentário de Graças concedidas. Querido Coração de Jesus (Gratidão Sempre)

  2. Querido Coração de Jesus como todos os meses aqui estou a prestar o meu Testemunho de Fé Respeito e Amor que vos tenho por estar com saúde eu e a minha querida Mãe minha cuidadora como bem sabeis e vos falar como todos os dias vos falo que os meus Sonhos Promessas e Peregrinações estão para chegar porque vivo com Fé em vós e creio. Querido Coração de Jesus aumentai a minha Fé e concedei-nos as grassas que espero sempre com Fé Respeito e Amor e sou-vos sempre Grato por todos os meses vos poder prestar o meu Testemunho e todos os dias vos poder falar. Amém.

  3. Eu só quero agradecer ao sagrado coração de Jesus pelas
    bênçãos que ele derrama na minha vida e da minha família, livramento de um momento de doença na visicula perdi quase dez quilos e fiz todo o procedimento e correu tudo bem graças ao sagrado coração de Jesus, EU CREIO no poder de Deus 🙏🏼🙏🏼

  4. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!
    Para sempre seja louvado!
    Me chamo Maria, hoje venho da o meu testemunho. Estava passando por muitas perseguições e turbulência em meu local de trabalho, havia pedido pra ser demitida e nada, então já era inscrita no grupo sagrado coração de Jesus onde recebo e-mail diariamente, então a duas semanas resolvi me tornar membra do grupo, passei a ter acesso ao calendário de missas onde coloco sempre minhas intenções, tive acesso ao livro de orações de São Judas Tadeu, fiz a novena e assim que terminei a novena obtive a graça de sair do emprego que já estava me prejudicando. Sou grata a Deus por tudo a Nossa Senhora Aparecida e a São Judas Tadeu pela intercessão.

  5. Sagrado Coração de Jesus, peço oração pra mim, para que eu volte a ter paz na minha vida, que tudo seja resolvido da melhor forma possível. Amém

  6. Meu Sagrado Coração de Jesus com muita Fé Respeito e Amor aqui estou mais um Mês para poder deixar o meu depoimento das Graças que vós me concedeis. Sempre Grato por tudo que vós me concedeis e com as vossas Graças tenho Fé de para o próximo Mês aqui voltar para poder deixar o meu depoimento de Fé Respeito e Amor de poder estar bem por estar sempre com vós e sempre Grato estou. Amém.

    1. Boa tarde sr Isabella,
      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

      Ficamos felizes que tenha gostado.

      Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe.

    1. Boa tarde, Sra Lourdes,
      Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

      Ficamos felizes ao saber que Nosso Senhor Jesus Cristo abençoou sua família.

  7. Proteção para toda minha família, contra covid, pessoas que querem nos fazer mal, para realização de minhas graças e preces solicitadas, melhoras na minha situação financeira, por um novo emprego. Amém Senhor Amém 🙏🙏🙏🙏

  8. Peço missa a intensão a alma de Alberto Francisco de Arruda, Luzia Barbosa de Arruda e José Francisco de Arruda

  9. Peço ao sagrado coração de Jesus missa intenção da alma de Alberto Francisco de Arruda, Luzia Barbosa de Arruda e José Francisco de Arruda

  10. Peço oração para prosperar na minha casa na minha família.saude para meu neto kawã silverol vieira recuperação na saúde para meu esposo otacilio Natlino Vieira problema de coluna com MTS dores que o senhor Jesus o cure.para mim também emprego saúde e prosperidade.causa na justiça do INSS do meu esposo otacilio Natlino Vieira .meu neto kawã silverol vieira também está com uma causa aguardando perícia médica ao inss

  11. Peço ao SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS q tire essa insônia da minha esposa a maioria das vzs ela não dorme, e também peço pela minha cunhada que de a saúde dela.

  12. Peço ao sagrado coração de Jesus que olhe pelo meu irmão Diego Leonês de Lima para q ele arrume um bom emprego que seja um emprego abençoando onde ninguém humilhe ele.. Senhor peço tbm pela saúde do Diego restaura senhor!!!!

  13. Peço a as missas pelo meu casamento e de meus filhos e de meu irmãos e pais e da Kelly e Maurício pela união na minha família pelo um bom emprego pra minha filha e filho e sobrinhas pela minha saúde de meus netos e minha mãe e pai e minha filha e conversão de todos e libertação de meu esposo e nora e todos nós

  14. Peço saúde para toda minha família e amigos e o fim da pandemia, e que o processo que está na justiça possa ser resolvido para minha Mae receber. 🙏🙏🙏🙏

  15. Pesso ao sagrado Coração de Jesus pelo meu filho Emygdio Maia Santos Bisneto, pela saúde Mental dele.

    oração para Selma Silva Vianna
    Gabriel Vianna Maia Santos

  16. Louvado seja o Sagrado Coração de Jesus!
    Peço paz e saúde para todos meus familiares, amigos e clientes.
    Que derrame chuvas de bençãos sobre meus filhos, meu neto João Lucas. Para sempre seja louvado!
    Amém!

  17. Sagrado Coração de Jesus peço a graça que tanto necessito nesse momento pela minha família e minha vida financeira que está toda bagunçado, peço por misericórdia venha ao meu auxílio Amém

  18. Pesso ao sagrado coração de Jesus pela minha mãe, que passa por momentos muito difíceis mais pra o coração de Jesus nada é impossível
    Só ele sabe o quanto minha mãe está precisando, realizar cirurgias de catarata e abdominal e a situação financeira não está nada fácil
    Mais a minha fé é viva na quele que tanto amo q é o sagrado coração de Jesus que tudo irá se resolver amém amém amém!

  19. Estarei fazendo minha cirurgia joelho, peço oração para que Deus utilize as mãos de toda a equipe médica para que através dessa cirurgia eu posso voltar a estar sem limitações físicas e ainda mais forte para viver minha real identidade, a qual ele fala cada vez mais em meu coração que é em viver do esporte, em transformar vidas através dos tatames, formando campeões para a vida para honra e gloria do nome de Jesus…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *