Voltar à página inicial

Minha Oferta ao Sagrado Coração de Jesus

Facebook Youtube SoundCloud Instagram

Testemunhos

Veja aqui depoimentos de pessoas que alcançaram graças impressionantes através da Fé no Sagrado Coração de Jesus.

Se você também gostaria de compartilhar as bênçãos que já recebeu em sua vida, deixe aqui o seu testemunhal de Fé. Isso servirá de estímulo para que a devoção ao Sagrado Coração toque as vidas de mais pessoas.

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. maria do carmo
    15, janeiro, 2018 em 15:20 | #1

    Meu sagrado coraçao de jesus me ajude a alcançar uma graça de conseguir de estagiaria passar a trabalhar no local pois faço o que gosto aqui,me ajude a alcançar essa graça sem contar que estou muito pprecisando trabalhar mesmo que nao seja aqui mas em outro lugar,amem

  2. 12, janeiro, 2018 em 10:14 | #2

    Gostaria de agradecer pela graça alcançada na área profissional. Amém!

  3. Aparecida de Fátima Longarezi Bueno
    9, janeiro, 2018 em 06:23 | #3

    Quero agradecer pelas bênçãos e graças recebidas e pedir proteção de Deus para mim e minha familia

  4. Rogerio Wagner
    7, janeiro, 2018 em 12:19 | #4

    Que o Sagrado Coração de Jesus mim livre destas angústias e aflições que tanto mim atormentam , problemas no meu trabalho , saúde de minha mãe , saúde do meu irmão , a falta de um rumo correto do filho , os empreendimentos quecnso prisperam , Senhor dai- me a vossa Paz.

  5. Danielle queiroz
    5, janeiro, 2018 em 12:11 | #5

    Queria pedir que por favor meu namoro com Thiago Antunes eulalio Silveira não acabe, que a gente consiga superar as dificuldades e que ele volte a gostar de mim que nem antes. Eu sofro muito cada vez que a gente briga, pois nunca gostei de alguém como eu gosto dele, é horrível a sensação de quando a gente fica mal, pois me sinto sozinha e fico muito triste. Por favor eu suplico para que rezem para que meu relacionamento com ele fique bem e estável! Que a gente consiga ser feliz juntos! Em nome de Jesus, amém!

  6. 30, dezembro, 2017 em 09:57 | #6

    Bom dia! Me chamo Maria da Conceição Maia Negrão. Hoje estou aqui para agradecer a Deus e ao Sagrado Coração de Jesus pelas primeiras graças alcançadas em minha família! Agradeço pela recuperação gradativa de minha filha Alice Raquel em relação às dores de cabeça intermitentes e constantes. Também pela aprovação que ela teve em dois mestrados. Agradeço pelo restabelecimento da harmonia e paz que vem tendo as famílias de meus filhos Antônio Carlos e Adilson. Agradecer pelas reflexões sobre a vida que meu filho Antônio Carlos vem fazendo e pela gradativa diminuição no vício da bebida. Agradecer pela saúde de meu irmão Jorge. Obrigada querido Sagrado Coração de Jesus que é tão misericordioso conosco, com minha família e com cada um. Continuo com muita fé entregar-vos minha família em suas mais!! Sagrado Coração de Jesus eu confio em Vós!!!

  7. Carla Nina
    23, dezembro, 2017 em 08:18 | #7

    Proteção Saúde Paz Amor Prosperidade. Amém.

  8. 21, dezembro, 2017 em 13:06 | #8

    fui uma menina de igreja e depois que eu passei na faculdade encontrei algum amigos que na verdade não era amigos bons e aquilo foi mim sufocando aponto de eu adoecer e entra em tristeza, depressão. Pra minha familia foi muito dificil porque eu era uma menina alegre, feliz, abençoada e do nada eu fiquei triste, não queria saber de ninguem, ficava chateada.. Minha familia sabia que sempre fui uma boa menina, foi um momento de volta e segura mais em Deus. porque ninguem é maior que Deus, para mim fazer ficar do jeito que eu tinha ficado, foi uma lutar, mais graças a Deus eu venci. mim recuperei, mim afastei dos maus companhia, eu já sabia que não era amigos e nunca foi.. Deus mim ajudou em cada momento.. eram pessoas esses tais amigos, que não são.. viviam ameaçando pessoas inocente e einclusive foi dentro da faculdade, faculdade particular mais com gente perigosa, por tanto cuidado jovens para não se juntar a pessoas mal e perigosas. apegue com Deus e reze muito. hoje graças a Deus estou bem longe disso, tenho amigos de fé, da igreja a qual eu participo e estou na caminhada. amém.

Página de comentários
1 284 285 286 14
  1. Nenhum trackback ainda.

GRÁTIS.
Coloque seu e-mail abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • O que o Santo Evangelho nos ensina sobre a expulsão dos demônios? Descubra. Leia Mais +
  • MISTÉRIO! 3 pessoas em um só Deus, veja a explicação de São Tomás: Leia Mais +
  • Nosso Senhor vai enxugar suas lágrimas. Leia Mais +
  • Veja esse habilidoso conto para entender o que é a confissão. É impressionante! Leia Mais +
  • De onde vem a verdadeira Glória? Descubra Leia Mais +

Seu nome em mais de 60 Missas por ano

Clique aqui e saiba mais

Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Súplicas ao Coração de Jesus.
Ligue grátis de qualquer lugar do Brasil:

0800 774 7557

Política de Privacidade