Milagre de Santo Antônio! Bebê curada de um tumor

Kairyn - salva por Santo Antônio

Um milagre. De Santo Antônio.

Nem os médicos sabem explicar o que aconteceu, diante de exames e relatórios, repetidos inúmeras vezes com o mesmo diagnóstico: Kairyn teria nascido com uma terrível doença no cérebro, que lhe dava poucas esperanças de sobrevivência.

Pelo menos até 13 de junho de 2014, quando as coisas mudaram. Segundo os pais, graças à intercessão de Santo Antônio, a quem tanto haviam invocado durante a difícil gravidez.

Quando Kairyn ainda era um feto, sua mãe foi submetida a uma primeira ecografia. E então veio o veredicto: a menina tinha uma mancha muito feia na parte direita do rosto. O ginecologista encaminhou os pais a um colega especialista de Verona.

O segundo exame não apenas confirmou o diagnóstico, senão que mostrou um quadro clínico ainda mais grave: além da má-formação, havia uma infecção em curso, que colocava em risco a vida da menina e também a da mãe.

A última viagem à Bolonha

Por conselho dos médicos, o casal decidiu ouvir um novo parecer, o de um especialista em Bolonha. Mas a espera pela consulta deveria durar pelo menos dois meses. Então, a avó da menina se confiou à oração, dirigindo-se a Santo Antônio.

Imediatamente depois, os pais voltaram a tentar pedir uma consulta com o médico de Bolonha. A secretária informou que um paciente havia cancelado sua consulta e havia uma vaga – precisamente no dia 13 de junho, festa de Santo Antônio de Pádua.

Precisamente nesse dia, 13 de junho, a caminho de Bolonha, a família decidiu parar um momento para rezar a Santo Antônio.

Ao chegar ao hospital de Bolonha, com grandíssima surpresa dos próprios médicos, a pequena não tinha mais nenhuma lesão cerebral.

Segundo publicou La Nuova Venezia em 12 de janeiro, o Pe. Enzo Poiana, reitor da Basílica de Santo Antônio de Pádua, quis contar a história da menina aos fiéis presentes na missa desse dia.

Obviamente, o sacerdote usou toda a cautela possível, pois, nestes casos, a Igreja precisa de inúmeros controles e verificações antes de reconhecer um milagre.

*   *   *

Fonte: Aleteia

11 respostas

  1. ” Jesus Cristo está vivo e opera milagres segundo o seu desígnio de Sabedoria Insondável e contando sempre com o concurso da nossa Fé.” Obrigado Senhor pela cura deste bebê!

  2. Que magnífico é nosso Santo Antonio, por sua interseção quantos milagres Jesus faz, eu sou uma verdadeira devota dele, creio que ele com sua misericórdia nunca desampara ninguém que ora com fé pelas graças necessárias. Que Deus proteja a essa família e a nós todos que precisamos do seu amparo.

    Obrigada meu Jesus, obrigada Santo Antonio!

  3. Suplico pela curar de engatilhamento dos dedos polega e médio da minha mão direita e sinais do mesmo problema no polega da mão esquerda.
    Ao Sagrado Coração de Jesus eu entrego minhas mãos para que sejam curadas deste engatilhamento que deve ter um nome cientifico mais que eu não tomei conhecimento de qual seja,
    Pois, mais que ninguém ELE sabe das minha necessidades e habilidades das minhas mãos.
    Sagrado Coração de Jesus, fonte de misericórdia curai-me! AMÉM. EU crio, confio e espero em Vós!

  4. BOM DIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARA QUEM TEM FÉ, NÃO PODE HAVER DÚVIDA DO MILAGRE, LOUVADO SEJA NOSSO INTERCESSOR, SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA, AMÉM.

  5. Santo Antonio ja operou muitas graças na minha vida, através do amor sem limites do Senhor.
    Ele é um grande advogado …Obrigada Santo Antonio de Padua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126