Como é fundamental a veneração da Divina Misericórdia…

Divina Misericórdia de Nosso Senhor Jesus Cristo

O relato a seguir, de Santa Faustina Kowalska…

Reflete a importância de todo fiel ter uma devoção particular à Divina Misericórdia de
Nosso Senhor
:

“Oh! Se a alma sofredora soubesse quanto Deus a ama, morreria de alegria e de excesso de felicidade. Conheceremos um dia o valor do sofrimento, mas já estaremos na impossibilidade de sofrer. Nosso é só o momento presente.

Esta manhã, durante a Santa Missa, vi Jesus sofrendo. O Seu Martírio se refletiu no meu corpo, de maneira invisível, mas dolorosa.

Jesus olhou para mim e disse:

‘- As almas se perdem, apesar da minha amarga Paixão. Estou lhes dando a última taboa de salvação, isto é, a Festa da Minha Misericórdia. Se não venerarem a Minha misericórdia, perecerão por toda a eternidade.

– Secretária da Minha Misericórdia, escreve, fala às almas desta Minha grande Misericórdia, porque está próximo o dia terrível, o dia da Minha Justiça.’

Hoje ouvi na alma estas palavras:

‘- Minha filha põe as mãos à obra. Eu estou contigo. Aguardam-se grandes perseguições e sofrimentos, mas console-te o pensamento de que muitas almas se salvarão e se santificarão por esta obra.’”

Então que faça parte de nosso quotidiano repetir sem cansar: “…Tende misericórdia de nós e do mundo inteiro!”.

*   *   *

Fonte: Diário de Santa Faustina Kowalska

9 respostas

  1. Jesus Misericordioso, tende misericórdia de mim e de todos da minha família, pois vivendo momentos de aflição. A situação tem sido difícil, especialmente os relacionamentos entre familiares, além de enfermidades em alguns de nós. Jesus, eu confio em Vós!

  2. Senhor misericordia tem piedade de mi e de minha filia rafaela braz de souza,clareai os caminhos dela,protejer onde ela estiver seja onde for,Senhor esta em teu comando derrame suas bençãos sobre minha filia,dar força e coraje a ela para ir as batalhas do dia dia para emprego estudos e a saude em primeiro lugar.Senhor misericordia ela esta em tuas mãos para muitas coisas boas,amém nos abençoa

  3. eu já participe da missa da misericórdia, que acontece todos os primeiro sanado do mês, e também tenho o costume de rezar o terço da misericórdia todos os dias, graças a Deus.
    Estou esperando o terço que pedi, já faz uma semana bem como uma medalha e até agora não chegou. fiquem todos com a graça da divina misericórdia do senhor e que ele perdoe as nossas faltas porque somos pecadores.

  4. Meu Jesus Misericordioso, sei que ando muito afastada da igreja, da Santa Eucaristia desde o falecimento de meu marido há 11 anos. Tenho enorme dificuldade em voltar a ser aquela pessoa devota e assídua as santas missas e as orações. O Tenho em meu coração do jeito que me foi possível, sem entretanto deixar de amá-lo. Sim…gostaria que aquele tempo em que me pegava em oração e frequentava a Santa Eucaristia pudesse voltar, pois eu gostava muito e me sentia mais segura. Fiquei revoltada com o falecimento de meu marido e o rumo que minha vida se tornou em solidão. Talvez isso tenha contribuído para meu afastamento de tudo que fazia dentro da minha fé, das orações e missas que pedia para celebrar pela cura de meu marido e três meses depois minha mãe também se foi. Ficou tudo muito pesado para mim. Por isso Lhe peço que me ajude a não me afastar mais de Ti, pois só a Ti tenho agora. Tome conta de mim, de minha filha, de meu netinho e do meu genro, que resume agora minha família. Espero que ouça essa súplica e não nos abandone.Peço o Seu amor, carinho, proteção e perdão pelas minhas falhas Amém.

    6es

  5. Necessito de Sua Misericórdia para meu filho: Afonso José do Prado, pois está sendo prejudicado, não sabemos o porquê, mas ele não têm conseguido ser aprovado em nenhum concurso. Então eu, sua mãe, venho por intermédio desta mensagem, suplicar ao Divina Misericórdia que faça com que tudo que está prejudicando-o, seja retirado e que ele consiga a Divina Misericórdia de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

  6. JESUS TENDE MISERICÓRDIA DE MIM E DE TODOS OS COLEGAS DO MEU TRABALHO E DOS DO MUNDO INTEIRO. AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    PEÇO SENHOR TENDE MISERICÓRDIA DA MINHA MÃE NÃO DORME A NOITE POR CAUSA DA TOSSE E UM LIQUIDO QUE POE A NITE TODA, MEU CORAÇÃO DOI POR VER ESTA SITUAÇÃO E NÃO PODER ARANJAR UM REMEDIO , ESTOU AQUI LHE PEDINDO HUMILDE MENTE QUE O SENHOR A CURE PORQUE SO O SENHOR COM SUA GRANDE MISERICÓRDIA PODE CURA-LA. HO PAI DE MISERICÓDIA AJUDE A MINHA MÃEZINHA NA SUA VIDA FISICA E ESPIRITUAL O PAI MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]