Um testemunho que definitivamente vai mudar o seu dia para MELHOR. Leia até o fim porque vai valer a pena.

Todos os dias recebemos testemunhos vindos de todas as partes do Brasil. São pessoas que estavam sem fé e que tiveram suas vidas mudadas graças a intercessão do Sagrado Coração de Jesus.

Não há dúvidas: Nosso Senhor atende aos devotos que estão unidos em orações na Associação Apostolado Sagrado Coração de Jesus.

.

Quer uma prova?

.

Leia com atenção esta história MARAVILHOSA, enviada há poucos dias pela Da. Ana Raquel, membro do Grupo Famílias do Sagrado Coração:

É comprovado.

O Sagrado Coração de Jesus é fonte infinita de bênçãos e Ele pode lhe ajudar no momento que você mais precisa.

Faça como a Da. Ana e saiba como se tornar membro do Grupo Famílias do Sagrado Coração de Jesus e contar com orações e preces diárias, além do seu nome inscrito em missas rezadas semanalmente.

.

Ligue grátis para:

0800 774 7557 (válido para todo o Brasil)

.

Tenha fé, não desista e confie em Nosso Senhor Jesus Cristo.

Muitas bênçãos lhe esperam. 

 

 

12 respostas

  1. Sou do Apostolado da Oração a mais de 10 anos, creio, confio e espero sempre a misericórdia do Sagrado Coração de Jesus, sempre que posso contribuo e fazer isso com maior frequência, para que mais pessoas possam conhecer o infinito amor, poder e bondade de nosso salvador.

  2. TESTIMUNHO COM MUITA ALEGRIA DEPOIS QUE ENCONTREI COM JESUS, POIS MINHA VIDA ERA UM VERDADEIRO TORMENTO,EMPRESARIO, VIVIA SO AS COISAS DO MUNDO PERMANENTEMENTE EM PECADO,QUANDO TUDO CLARO COMEÇOU A DAR ERRADO,NOS NEGOCIOS ,QUASE PERDI MINHA FAMILIA AI COMECEI A IR NA IGREJA A REZAR PEDIR PERDÃO A DEUS,LOGO CONHECI O APOSTOLADO DO SAGRADO CORAÇÃO ,PERDI A MINHA EMPRESA MAIS GANHEI DEUS E A MINHA FAMILIA HOJE COM MUITA PAZ E ALEGRIA NO CORAÇÃO VIVO INFINITAMENTE MELHOR, QUERO VOLTAR A TRABALHAR AGORA COM AS BENÇÃOS DO NOSSO SENHOR JESUS ,EDIFICANDO TODAS AS MINHAS AÇÕES.AMÉM

  3. meu irmão Celso da Silva Paes faleceu em 25/2/2015 Venho pedir oração por ela q vai fazer 1 mês de falecido em 25/3/2015venho pedir pelos Meus país q são muito velhinhos e estão sofrendo demais para q Deus consiga aliviar os corações deles
    Venho também pedir por mim e pala minha família , filhos e maridos
    Nossa Senhora vem acontecendo muita coisa ruim que está refletindo em mim e q eu não estou conseguindo suportar. Estou ficando desesperada sem chão e não posso ficar assim por causa dos Meus pais. Meu irmão Vivo Antonio Paes Neto afastou-se de mim e de Meus pais por ter havido fofoca entre as minhas duas cunhadas e nós estamos sofrendo, batida de carro comigo , multas de trânsito uma atrás da outra , depressão da minha mãe. Por favor me ajudem.

  4. Agradeço a DEUS por ter a oportunidade de estar na Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus. Acredito muito em milagres porque sei que a fé é a ponte que nos leva até as graças alcançadas. Que DEUS nos ajude a ter paz em nossas famílias, amigos e nos livre de doenças do corpo e da alma. Que DEUS preserve nossas famílias dos vícios das drogas e que continuemos sempre a louvar nosso DEUS misericordioso. Que DEUS perdoe nossos erros e que sejamos cada vez mais fiéis aos seus ensinamentos. Obrigada Senhor por sua presença em minha vida. Amém

  5. Sagrado Coração de Jesus ajude-nos e dai-nos força nesta caminhada queremos sempre estar perto do Senhor pois confiamos e acreditamos todos passam por dificuldades e nós não somos diferentes apenas solicitamos sua ajuda para trilharmos o caminho para vida eterna. Ajude-nos Senhor, paz na família saber contornar as dificuldades financeiras e ter paciência na doença Pai fique conosco.
    AMEM Walter e Wilda

  6. Não lembro desde qdo sou colaboradora mensal, mas sei que desde que tomei essa decisao, uma grande purificação que se assolava sobre mim e minha familia que era dificuldade financeira, houve uma mudança mto grande. Qdo surge uma dificuldade comigo ou com algum dos meus filhos, entrego para o S.C.de Jesus e surge uma solução. Mtas vezes paga-se juros, mas a solução surge até mesmo sem busca-la. Pra mim, são gracas concedidas por esse Coração Magnânimo. Agradeço pelo dia em que conheci esta abençoada Associação. Deus seja louvado sempre!!! Sagrado Coração de Jesus, eu confio em Vós!

  7. Dou graças à Nosso Senhor Jesus Cristo pelo benefício da saúde, depois de oito quimioterapias estou muito bem, agradeço tbm por toda a minha família, e peço para que o processo que está em andamento chegue logo ao fim e peço pela minha casa própria. Obrigado Senhor Jesus. A batalha ano passado não foi fácil, mas estou aqui pra dizer como tu és grande. Amém!!!

  8. Eu tenho tido muitas graças e sempre agradeci ao apostolado coração de jesus.
    Mas a dias tive uma audiência e espero que desta audiência saia grandes novidades e eu tenho fé que será um sucesso em nome da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus que muito tem rezado por mim. obrigado Jesus.

  9. Creio e confio no Sagrado Coração de Jesus.Ele sempre me acompanha ,e me ouve tenho a certeza!
    Sinto sempre que está ao meu lado,pois não me sinto so ,mesmo sem haver pessoas em casa! O que acontece todos os dias a maior parte do tempo.
    Tenham fe e confiem
    Gloria a Deus nas Alturas
    Amem

  10. Hoje eu só tenho a agradecer. Depois que me tornei colaboradora ao Sagrado Coração de Jesus minha vida está mudando para melhor, e muito melhor mesmo. Me sinto mais calma, mais confiante, mais segura, mais em paz comigo mesma e com as outras pessoas. Passei por momentos difíceis, meu marido me deixou por outras mulheres, minha mãe faleceu, tive um problema sério de coração e complicações de saúde gravíssimas. Perdi o rumo de tudo, perdi a vontade de viver. Até que um dia, mexendo no computador encontrei o Coração de Jesus me chamando… não titubeei, entrei de cabeça nas suas orações, nos seus chamados e agora sou devota fiel Dele e recuperada. Só peço à Ele todos os dias que aumente a minha fé. Obrigada pela ajuda milagrosa.

  11. BOM DIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU CREIO EM VÓS, SEI QUE ESTANDO EM SUAS MÃOS , NÃO NOS DEIXARA NUNCA DESAMPARADOS, POIS CONFIAMOS NO VOSSO
    SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, AMÉM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]