Quem já se curou da Depressão através da Fé em Nosso Senhor Jesus Cristo? VOCÊ?! Então dê o seu testemunho aqui, pelo bem de todos os que padecem desta doença…

"O mal do século" tem um remédio muito mais saudável e muito mais eficiente do que qualquer medicamento que venda em farmácia...

Muitos a chamam de “Doença do Século”…

Todo mundo conhece pelo menos uma pessoa que tenha depressão. Mas poucas pessoas sabem que o melhor remédio para ela… É a Fé.

Veja só este lindo testemunho que recebemos:

“Tenho um filho surdo. Há alguns anos, ele entrou em uma terrível depressão. Tentou suicídio por várias e várias vezes e eu já não sabia mais o que fazer.

Foi então que eu li as promessas do Sagrado Coração de Jesus, fiquei impressionado, encantado e fiz a novena. Logo nos primeiros dias da novena meu filho foi milagrosamente melhorando e, graças ao maravilhoso Coração de Jesus, hoje ele está CURADO da depressão e de outros males.

Hoje ele está casado trabalha e vive em Paz. Louvado seja o maravilhoso Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo por essa maravilhosa graça. Amém”. (Benedito B. M.)

E mesmo assim, pouca gente acredita que possa se curar da depressão com o poder da Fé…

Que tal mudar essa situação?

Se você se curou da sua depressão pela graça de Deus, ou pela intercessão de Nossa Senhora ou de algum Santo, deixe o seu testemunho nos comentários abaixo.

O seu testemunho vai encorajar as pessoas com depressão
a buscarem a cura na Fé!

Dê o seu testemunho e convença as pessoas a buscarem
a cura em Deus.

20 respostas

  1. itenções para manoel celso ,que se encontra ,insolado dos parentes ,calado ,as vezes fica trancado dentro de casa sozinho , sem falar com ninguem as vezes pecerbemos que posa esta com uma depressão ,quando fala com ele ele responde com inguinorancia , sagrado posa libertra do mal ,que as tristeza as faltas de opportunidades ,as distancias familiar posa ser transformada , pela libertaçõa de uma luz na sua vida ,dando anino e restauraçõa de tranformar em uma familia que encontra uma pessoas legal para conviver ,e conviva em sociedade ,familiar ,que todos aqueles que tiverem depressão entrega para deus ,porque não tem remedio ,que vai da solução a soluçõa a fe em jesus que nós aguarda e liberta e cura ,protege de tudo ,amém .

  2. LOUVADO SEJA O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS FORNALHA ARDENTE DE CARIDADE EU VOS SUPLICO PELAS GRAÇAS DE QUE NECESSITO ABENÇOAI MINHA FAMÍLIA AMÉM

  3. Oi querida foi lapso de minha parte pedir minha exclusão procurei vocês e hoje graças ao sagrado coração peço inclua meu nome, meu email e tudo que tenho direito não afaste de minha este. Coração tão magoado e sofrido eu preciso dele para sobreviver

  4. quando minha mãe morreu tive depressao e sindrome do panico chegava ate sentir falta de ar acordava desesperada nao tinha vontade de fazer nada so de dormir andava tao maltrapilha que quando saia todos me tratava como uma coitada cheguei a engordar 12 quilos a mais so pensava em coisas do passado e coisas negativas tinha medo de tudo ate de andar na rua sem mais nen menos eu chorava muito foi ai que resolvi ter mais fe meu primo que hoje e padre me deu o terço da libertaçao ai tudo mudou jesus realmente me curou ja faz 18 anos e ate hoje e sempre estou feliz nao tive que tomar remedio porque nao procurei medico jesus foi meu remedio creia jesus cura salva e liberta deus abençoe a todos

  5. ALGUNS ANOS ATRAS TIVE DEPRESSAO, UM CONCUNHADO INSPIRADO, ME ACONSELHOU A MISSA E COMUNHÃO DIÁRIA. GRAÇAS A EUCARISTIA QUE É O PROPRIO SAGRADO CORAÇAO DE JESUS ESTOU CURADO.LOUVADO SEJA DEUS

  6. Quando estava cursando engenharia, caí numa tremenda cilada! Entrei em desespero, não conseguia raciocinar, parei de estudar, me achava a mais ignorante do mundo e tranquei aquele período do curso. Desrespeitei, ignorei os conhecimentos que meus pais lutaram para que eu os obtivesse, desprezei meu corpo e minha inteligência. Duvidei da misericórdia de Deus!
    Procurei um psiquiatra, que receitou ansiolíticos para mim. Comecei a tomar os remédios, mas tinha sensação de que nunca iria parar de tomar aquelas “pílulas mágicas”! Para muitas pessoas pode ser a solução, mas para mim não…Depois de 3 meses usando os medicamentos, diante de uma gruta de Nossa Senhora de Lourdes, eu decidi que iria recorrer apenas ao meu amigo Sagrado Coração de Jesus e à minha mãe Imaculada Conceição. Parei de tomar os remédios e melhorei substancialmente!
    A paz resplandeceu em meu coração e pude terminar o curso com louvor! Visitava a gruta, rezava o terço e comunhão quase diária! A preocupação com minha salvação tomou o lugar dos sentidos e preocupação com o mundo!
    Sei que não foi a única e nem mesmo a última batalha que travei contra o demônio, tenho vários outros exemplos, mas este foi bem significativo e, por isso, resolvi compartilhar. Peço a Nossa Senhora, ao Sagrado Coração de Jesus e ao meu Anjo da Guarda que me acompanhem e iluminem meu caminho!

  7. LOUVADO SEJA O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS FORNALHA ARDENTE DE CARIDADE EU VOS SUPLICO PELAS GRAÇAS DE QUENECESSITO ABENÇOAI MINHA FAMÍLIA AMÉM

  8. Tive Síndrome do Pânico e Transtorno de Ansiedade, tomei medicação por 1 ano, porém acompanhado de muitas orações: Terços, Leitura Bíblica, Novenas, Missas e sempre pedi com muita fé para Deus me curasse. Contei logicamente com a intercessão de nossa querida mãe, Nossa Senhora que nunca nos abandona. Já faz 2 anos e hoje não tomo mais medicação, sempre que algum sintoma parecido com o que tive dá sinais, rezo muito, volto meu pensamento para Deus e a fé me fortalece. Acreditem, essa doença tem cura na fé! Louvado seja Deus!!!

  9. Através do Sagrado coração de Jesus consegui perdoar e me livrar de rancores que me faziam mal. Hoje consigo ver a todos como irmão aqui na terra e que devemos está sempre rezando pelos mesmos para também ir em busca da Sabedoria de Deus. O Sagrado Coração de Jesus me aproximou da Sabedoria, tenho mais amor e sei hoje, que não devemos exigir dos outros as virtude que ainda não conseguimos. Jesus me novos olhos de amor e isso engrandece minha alma e acalma meu coração. Com Jesus e Maria sempre passando na frente. Amém.

  10. Dezembro de 2012 fui demitida do emprego, simplesmente fiquei arrasada, me tranquei em meu quarto muito triste e rapidamente entrei em depressão, tenho 46 anos e pensei , agora onde vou trabalhar com esta idade (43), uma colega de trabalho me ligou dizendo para eu fazer uma entrevista de emprego onde trabalho hoje, falei vou nada, só chorava, dai ela me disse;Vai na sua missa que adora tanto, fala com Deus, ia sempre na IGREJA NOSSA SENHORA DA GUIA(cuiaba – mt)resolvi ir(16/01/2013), na quarta – feira da cura e libertação, cheguei em casa outra pessoa, disparei o curriculun que ja tinha decidido a não enviar, no 21 de janeiro de 2013 pela intercessão de Nossa senhora da Guia e nosso Senhor Jesus Cristo, ESTAVA TRABALHANDO, na mesma função que fui demitida, a qual adorava trabalhar, ceio em Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora , pois são fiéis, peça e tera, amém

  11. Eu tb fui curada da depressão no ano passado, ela veio muito forte não tinha vontade de nada, queria somente dormir e esquecer do mundo. Fui ao consultorio médido do meu bairro e a médica me prescreveu calmantes, porque não conseguia nem explicar o que eu sentia, só chorava, mas os calmantes não me ajudaram em nada, porque ficava o dia todo grogui como um zumbi e quando passava o efeito, vinha todos os sintomas novamente. Um dia participando do grupo de oração Santa Maria, o pregador disse que havia uma pessoa sendo curada da depressão naquele momento por Jesus e esta pessoa era eu. chorei muito e a partir daquele momento abracei minha graça e não senti mais nada, abandonando os remédios. Jesus é maravilhoso, ele tudo pode realizar, pela força de nossa fé!

  12. A poucos meses senti a força da angustia e do vazio que tinha certeza que resultaria em depressão. Comecei a rezar o terço diariamente ao acordar , pedido a cura pela interseção de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Acordava com o propósito de não sair da cama… mas tinha o compromisso de rezar o terço, e sempre ao terminar tinha ânimo para os afazeres diários. Dia a dia nessa luta até o nono quando minha alegria de viver voltou.

  13. Desde sempre em minha existência sinto que a nossa vida pertence a Deus.
    Servir ao verdadeiro Deus é o que nos traz a felicidade. Amando e servindo ao Deus verdadeiro certamente viveremos sem perder a Vida.
    Entretanto, mesmo vivendo na certeza desta crença e sentindo-me sempre muito feliz.
    Sempre muito feliz, sem qualquer tipo de problema, tendo eu somente motivos para ser muito feliz e realizado e viver e sentir deste jeito, ainda assim certo dia de 2013 comecei a cair em depressão, tive síndrome do pânico. Dormindo mal, comendo mal, com dificuldade para trabalhar e relacionar com as pessoas. Recorri a dois caminhos. Primeiro fé e oração. Coloquei e ainda coloco todos os dias o meu nome em uma missa. Fiz pedido de oração a muitas pessoas e comunidades Católicas.
    E tenho eu a certeza que é através destas buscas que tenho encontrado a cura.
    Naquele que perdoa,cura, salva e liberta.Somente Ele. Recorro sempre à confissão.
    Fiz a novena do Sagrado Coração. Recorro a Santa Rita. Recorri a Nhá Chica.
    Busquei e tenho buscado muito encontrar e aceitar Jesus como Salvador.
    Sempre peço a Deus que ilumine os médicos e faço orações pedindo a Jesus e ao Divino Espírito Santo que venha às consultas semanais comigo.
    Tenho tido grande progresso. Tenho estado bem melhor. Graças a Deus.
    Diante do exposto estou certo que com o nosso querer e a graça de Deus, tudo podemos.
    Jaques Valente
    São João Nepomuceno – MG.

  14. Há quase 3 anos atrás, passei pelo pior momento da minha vida. Tive um transtorno mental chamado de ansiedade, o qual estava evoluindo para uma depressão, e se não fosse pelo Sagrado Coração de Jesus eu não tinha saído do fundo do poço. O que eu sentia eu não consigo explicar, exceto pela choro diário, taquicardia, vômitos, tristeza, sono exagerado, falta de apetite, queimações pelo corpo, tensão e medo.
    Eu não conseguia aceitar o fato de aquilo tudo estar acontecendo comigo então, pedia muito a Deus pra me curar. Não lembro ao certo como cheguei até vocês mas, sei que foi de grande valia. Lia os boletins que enviavam para o meu email, fazia todas as orações que recebi de familiares, orava todos os dias o terço da misericórdia e comecei a frequentar a missa de cura e libertação da paróquia do meu bairro. Me apeguei ao Sagrado Coração de Jesus e hoje sei que Não posso viver sem Ele. A maior certeza que tenho na minha vida é a de que Ele intercedeu por mim e em momento nenhum me abandonou…Ele me tomou pela mão e me levantou, fazendo isso até hoje. Se eu passar o resto da minha vida de joelhos pregados no chão agradecendo por tudo que Ele faz por mim e minha família, seria muito pouco. nunca vi um amor tão grande como o amor de Deus e o Sagrado Coração de Jesus pelos que clamam por misericórdia. Tenho a imagem do Sagrado Coração de Jesus no meu quarto e é a imagem mais linda que pode existir. ” Senhor obrigada pelo seu amor por mim, obrigada por me salvar da fúria do inimigo(transtorno de ansiedade), obrigada pelas vezes em que não me deixou fraquejar. ” Obrigada, Associação do Apostolado do Sagrado Coração de Jesus, por abrir caminhos aos que se encontram em uma situação difícil como uma depressão.

  15. No silêncio interior de escuta, quando fala apenas a sua percepção, confie em Deus e acredite na sua infinita misericórdia!

    Receba, com louvor, a graça que Ele já tem preparada para você. Não permita que sentimentos como raiva, ódio, rancor e ansiedade interfiram nesta divina unção.

    Já tive problemas de depressão, dúvidas (pela falta de fé), mas uma coisa não se perdeu dentro de mim: a humildade em acreditar na providência divina.

  16. LES AGRADEZCO DE CORAZÓN ESTE ESPACIO , PARA PODER DAR TESTIMONIO DE MI SANACIÓN DE ALMA Y DE CUERPO GRACIAS AL CORAZÓN MISERICORDIOSO DE JESÚS .
    EMPECÉ A SUFRIR DE DEPRESIÓN A LOS 28 AÑOS . LLEVABA 9 DE CASADA Y TENÍA 2 NIÑAS ; VIVÍAMOS EN PAZ , SIN PROBLEMAS ECONÓMICOS Y MUY FELICES Y DE REPENTE ME INVADIÓ UNA TRISTEZA PROFUNDA Y PERDÍ LAS GANAS DE VIVIR .
    DURANTE 13 AÑOS PASÉ ENTRE INTERNACIONES , TERAPIAS INTENSIVAS , INTENTOS DE SUICIDIOS Y MUCHAS MEDICACIONES , AL PUNTO QUE NO PODÍA HILVANAR UN PENSAMIENTO . NO RECORDABA LO QUE LEÍA , LO QUE VEÍA EN LA TV O LO QUE LAS PERSONAS ME DECÍAN .
    EN TODO ESE TIEMPO , MI ESPOSO Y MIS HIJAS JAMÁS ME ABANDONARON , SU FIDELIDAD Y AMOR FUERON PROBADOS A FUEGO , YA QUE VIVIERON MOMENTOS MUY ANGUSTIANTES .
    DIOS TIENE UN PLAN PARA CADA UNO DE NOSOTROS , YA QUE ATRAVÉS DE UN MÉDICO QUE MUY RUDAMENTE ME DIJO QUE DEBIDO A TANTOS MEDICAMENTOS QUE HABÍA INGERIDO , JAMÁS RECUPERARÍA LA MEMORIA NI VOLVERÍA A SER LA PERSONA QUE ERA ANTES DE LA DEPRESIÓN , YA QUE PADECÍA DE LAS MÁS SEVERAS . . LLEGUÉ A MI CASA LLORANDO AMARGAMENTE , PERO DE RABIA , ME REBELÉ PORQUE YA ESTABA MUY CANSADA DE ESA SITUACIÓN Y MÁS POR MI FLÍA QUE POR MI MISMA . FUI FRENTE A LA IMAGEN DE JESÚS MISERICORDIOSO Y LE DIJE ; NO PUEDO MÁS , QUE SE CUMPLA TÚ VOLUNTAD . SI HE DE VIVIR TÚ ME AYUDARÁS A SALIR ADELANTE . Y SI NO ES ASÍ , ACEPTO LO QUE ME ENVÍES ; LO QUE SÍ DECIDO ES NO SER REHÉN DE UNA DEPRESIÓN , ASÍ QUE DE HOY EN ADELANTE A LA BASURA TODOS ESTOS MEDICAMENTOS , PSIQUITRAS Y TODO LO QUE SE RELACIONE CON TRISTEZA , ANGUSTIA . ME DECLARO SANA Y VICTORIOSA EN TU NOMBRE Y POR TU SANGRE DERRAMADA POR TI .
    GRACIAS MUCHAS GRACIAS MI AMADO JESÚS POR TU DIVINA PRESENCIA EN MI VIDA

  17. Kenya :
    Sim, eu fui curada de uma depressão pela intercessão de Santa Teresinha do Menino Jesus, e tenho sido curada dos acometimentos físicos da doença pelo Amor de Cristo, principalmente através da Eucaristia. Conversava com ela em oração durante a enfermidade; ela chegou a dizer-me três frases, ensinando-me a amar a Jesus e aos irmãos, mesmo os mais pecadores, a rezar por eles e a perdoar. Lembro-me também que recebi um e-mail com algo sobre Nossa Senhora do Sorriso, que tinha uma figura com uma imagem dela inclusive, penso que uma oração, e recordei-me da cura de Santa Teresinha de uma enfermidade semelhante à síndrome do pânico dos tempos atuais, através do sorriso de Nossa Senhora… Ela não só foi curada, como teve a sua alegria restituída ao contemplar o mais belo dos sorrisos. Apeguei-me à isso e foi fundamental no processo de cura, mesmo que tenha optado por também buscar os recursos da Medicina; creio que Deus agiu também através destes recursos, na escolha dos médicos, fisioterapeutas, remédios e outros meios curativos, como amigos, estudos, trabalhos e momentos de oração. Esse processo continua, mas já louvo a Deus por tudo o que fez em minha vida e peço a vocês, que passam pelo mesmo, que confiem, que sejam perseverantes e que se abram ao Deus lhes propuser, pois Ele sabe exatamente o que fazer e o que é o melhor para cada um de nós. Que Ele abençoe à todos!

  18. COM CERTEZA O MILAGRE É MUITO GRANDE ELE FAZ MESMO É SÓ TER FÉ EU MESMO ESTOU PEDINDO PELA MINHA CURA EU JÁ FIZ TRES CIRURGIAS DE DESOBSTRUÇÃO DO CANAL URETER DO RIM ESQUERDO EU VENHO PEDINDO MUITO JÁ COMPLETEI UM MÊS O MEDICO NÃO TINHA PREVISÃO DE TIRAR O CATETER QUE FOI COLOCADO PARA AJUDAR NA CIRURGIA E AGORA TTENHO A GRANDE NOTICIA QUE VOU PODER TIRAR DIA 4 DE JULHO UMA MILAGRE DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E AGORA SÓ TENHO A AGRADECER A ELE E PEÇO QUE DEPOIS QUE EU TIRAR NÃO PRECISE MAIS REPETIR A CIRUGIA QUE JÁMAIS VOLTE A OBSTRUÇÃO DO CANAL URETER QUE ELE ME LIBERTE DESSE PROBLEMAS DE NASCENÇA OBRIGADO SENHOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]