Missa da Chuva de Rosas de Santa Teresinha – Inscreva o seu nome gratuitamente!

NÃO HÁ pedido que Santa Teresinha não possa atender.
Santa Teresinha do Menino Jesus

 

.

NÃO HÁ pedido que Santa Teresinha não possa atender.

Ela prometeu uma Chuva de Rosas – UMA CHUVA DE GRAÇAS – aos que implorassem a sua intercessão.

Agora, você tem a chance de entregar a esta Santinha TODOS os seus pedidos. Tudo aquilo que você mais necessita e não sabe a quem recorrer.

.
*  *  *

.

Clique no botão abaixo e inscreva seu nome, de seus amigos e familiares, além de seus pedidos de oração para a Missa das Rosas de Santa Teresinha.

Não deixe de participar, para que Santa Teresinha derrame uma Chuva de Rosas e Graças em sua vida!

.
botao_santa_teresinha1

 

22 respostas

  1. Santa Teresinha, querida Santa das Rosas, intercedei para que Matheus e Vitor recebam o dom do Espírito Santo e consigam emprego, voltem a estudar e pratiquem uma vida saudável. Amém!

  2. Peço oração pela saúde do meu irmão Antônio, por um emprego para mim neta, pela minha mãe, meus irmãos, para que meu esposo para de beber e assim o nosso casamento seja preservado, pois diante de tanta bebedeira, vivemos em contendas, e por mais que seja sábia para poder edificar minha casa, já estou ficando já força para continuar, por isso te peço Sagrado Coração de Jesus eu confio em vós. Amém, meu SENHOR e meu DEUS FAZEI MEU CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO. AMÉM

  3. Santa Terezinha, peço que interceda junto ao Sagrado Coração de Jesus pela salvavação do meu relacionamento e pela vida espiritual do meu namorado, que nos livre das armações do inimigo e de flexas malígnas lançadas sobre nós. Amém

  4. Santa Teresinha peço que interceda junto ao Sagrado Coração de Jesus, pela saúde de minha mãe MARIA DE LOURDES SANTOS, que aos 92 anos encontra-se com depressão.

  5. Santa Terezinha peço oração para meu filho Thiago e toda minha familia, meu filho está desempregado e depressivo ilumina todos e liberta todos

  6. Peço a SANTA TEREZINHA, que livra meus filhos e minha esposa das doenças malignas espirituais e das enfermidades. Peço também força no meu trabalho e no trabalho de meus filhos e esposa, prosperidade para todos. Oh SANTA TEREZINHA, INTERCEDEI ao nosso bom JESUS, que esta semana eu possa ser decisivo em meus negócios.
    PROTEGEI TODA MINHA FAMÍLIA E MEUS FAMILIARES.
    ASSIM SEJA, AMÉM.

  7. 07, junho 2016 em20:17 QUERO AGRADECER EM NOME DE SANTA TEREZINHA A MINHA FAMILIA INTEIRA MEUS AMIGOS E PRINCIPALMENTA OS INIMIGOS OCULTOS PELA SAÚDE DELES E QUE JESUS CRISTO DE SABEDORIA A TODOS. OLHAI POR NÓS SANTA TERESINHA E NOS PROTEJA DE TODOS OS MALES QUE VIEREM A NOS ACOMETER AMÉM

  8. SOU DEVOTA DESDE CRIANÇA DE SANTA TERESINHA. AMANHA VOU ME SUBMETER A UMA ANGIOTOMO E PEÇO A INTERCESSÃO VALIOSA PARA QUE TUDO DÊ NORMAL E NÃO TENHA QUE IMPLANTAR STENTS.USO NA MÃO DIREITA UM ANEL DESSA MILAGROSA SANTA. OBRIGADA.

  9. Agradeço a Santa Terezinha pelas graças alcançadas, e não deixo de agradecer todos os dias pelas bençãos recebidas confirmo isso pelas rosas que recebo todas as vezes que peço a intercessão de Santa Terezinha do Menino Jesus, Muito Obrigado por tudo, que ela sempre nos acolhe como coração de Mãe querida que ela é para com seus filhos que também são dignos com ela. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, Assim como era no Princípio agora e Sempre, Amém. Santa Terezinha do Menino Jesus, Rogai por nós.

  10. Peço por essa crise financeira que estamos enfrentando, pela saúde do meu marido, pelos meus filhos pais e sobrinhos, pelas provas que se inicia e por todos que necessitam, Santa Terezinha me ilumine para que possamos pagar nossas dividas e pelo meu ultimo ano de faculdade e que me esposo liberta-se do vicio do cigarro……. quero agradecer pelo graça de um emprego.
    E que interceda a mudança em minha vida.

  11. Peço a Santa Terezinha que derrame chuva de rosas na minha vida, peço que interceda por mim junto ao nosso senhor jesus, para que mim dê saúde, paz, amor, e que mim livre de toda inveja alheia. PROTEJA MINHA FAMÍLIA DE TODO MAL. AMÉM

  12. Santa Terezinha obrigado por tudo que fez por mim e por ouvir minhas humildes preces. Assim como Você me ajudou, agora peço por todos aqueles que também te pedem. Santa Terezinha rogai por cada um de nós. Amém!

  13. Peço oração pra mim e minha família vou fazer uma cirurgia no seio vou retirar um nódulo peço a santa Teresina que ilumina minha vida e livra me desse mal amém

    1. FPerço libertação para os filhos de Amado santana rocha de Alaide souza santos filhos delis precisa libertação diabolica mental espritual do corpo da alma sentimental libertação dos vicios cura e libertação dos netos e netas de Alaide souza santos e Amado santana rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]