Sabia que existe algo que é muito mais importante que o Sol e que não podemos viver sem? Confira e descubra.

.

CLIQUE AQUI e tenha seu nome inscrito em mais de 60 Missas por ano. Além de poder inscrever todas as suas intenções num Calendário de Missas e muito mais.

Não perca tempo, o Sagrado Coração de Jesus está a sua espera.

.
>>> CLIQUE AQUI<<<

.
.

4 respostas

  1. Peço perdão ao sagrado coração de Jesus por não poder ajudar nesse momento e tudo que eu Queria ter meu nome escrito em várias missas mais estou com minha situação financeira muito ruim e não possuo cartão de crédito não tenho como colaborar meu esposo encontra se desempregado e eu com problemas de saúde mais prometo assim que melhorar serei um doador ao sagrado coração de Jesus obrigada amém

  2. Se o anjo foi expulso e condenado eternamente ao inferno, o inferno ja existia , a pergunta que nao quer calar é. Quem criou o inferno com qual objetivo, finalidade. Quem criou essa coisa ruim se tudo que vem de Deus é bom nao pode ter sido ele quem foi?

    1. Estimada Angelita de Souza,
      Boa Tarde!
      A sua pergunta é: 1) Quem criou o inferno?; 2) com que objetivo?
      E termina com duas observações: a) essa coisa (inferno) ruim; b) se tudo quem vem de Deus é bom.

      Respondemos, ultra resumidamente.

      I) Inicialmente, de modo simultâneo (ao mesmo tempo) Deus criou: os anjos, o paraíso celeste, o universo (chamado de caos) e o tempo. Posteriormente Deus criou outros seres.
      II) Os anjos, Deus os criou inteligentes e livres. Isto é, dotados de: A) inteligência – capazes de ter consciência de si mesmos, de conhecer os outros seres extrínsecos a si, e capazes de conhecer aquilo que é bom (ou seja, aquilo que está conforme a natureza e às finalidades para as quais foram criadas por Deus), e aquilo que é ruim (aquilo que faz mal – isto é, não está de acordo com as causas pelas quais foram criadas ou não está conforme às finalidades para as quais foram criadas. Quer dizer, aquilo que vai contra ou atrapalha os planos de Deus); B) e de vontade – ou seja, são capazes de querer – aderir ou rejeitar – aquilo que eles conhecem que seja conforme ou contrário ao plano de Deus a respeito de si mesmo ou a respeito das outras coisas criadas, segundo a vontade de Deus).
      III) Os anjos, por serem criaturas inteligentes, e livres, eles são sujeitos a méritos e a deméritos.
      IV) E como Deus é perfeitíssimo (portanto, justíssimo!) aos méritos Ele, necessariamente, tem que conceder prêmios, e aos deméritos (às faltas, aos procedimentos ruins, maus) Ele, também por ser justíssimo, tem que dar os castigos de acordo com a culpa. Do contrário Ele não seria justíssimo.
      V) Como a rejeição de Deus, que é Infinito, de uma maneira completa e definitiva (no caso dos anjos) é um pecado eterno (para sempre), Deus criou para os anjos rebeldes (aqueles que O rejeitaram) um lugar totalmente afastado dEle.
      VI) Como Deus é a Bondade, a Justiça, a Concórdia, etc. (ou seja, tudo quanto há de bom ou de bem), esse lugar, o inferno, por ser afastado dEle, tem que ser, por definição, sem nenhum desses atributos. Isto é, sem bondade nenhuma, sem concórdia nenhuma, etc. Um lugar com total ausência de bem (porque é o lugar para os que rejeitaram Aquele que é todo bem, Deus, foi rejeitado). Conclusão: o inferno é o lugar onde existe só negação, só existe sofrimento, portanto.
      Então, no inferno (lugar onde existe só negação, só recusa do bem) estão os demônios. Isto é, os anjos que, por conhecimento e por vontade própria, rejeitaram todo bem, que é Deus. Deus os mandou para esse lugar, totalmente afastado do bem, pelo fato deles mesmos terem rejeitado todo bem (que é Deus). O fato foi esse. Nada mais lógico e fácil de entender! Só não entende quem não quer entender e procura um pretexto para negar a verdade conhecida como tal.
      VII) Está na Sagrada Escritura (Bíblia) que este lugar, o inferno, foi criado por Deus especialmente para lá mandar aqueles anjos que rejeitaram a Ele, por livre e espontânea vontade.
      VIII) Os homens (serem humanos) Deus criou posteriormente, também inteligentes e livres. Entretanto, os homens são inferiores aos anjos quanto ao modo de inteligir e de querer. Os anjos entendem e desejam ou rejeitam as coisas de vez, sem necessidade de raciocínio longo, como os dos homens. Os homens (a criatura humana), para ter consciência de si mesmo e para conhecer as coisas extrínsecas a si mesmo necessitam de raciocínio. O conhecimento humano se faz por um processo de intelecção. Nesse processo a pessoa humana pode se enganar. Isto é, não entender ou “entender” errado. E depois verificar que estava errado e entender mesmo, corretamente.
      Também o querer humano é feito por um processo de volição. Isto faz com que o homem possa querer uma coisa e depois perceber que aquilo não lhe era conveniente e então voltar atrás (arrepender-se).
      Assim sendo, as pessoas, ao longo da vida, vão sendo preparadas para o julgamento delas, quando morrerem e passarem para a vida eterna. Então, desde o primeiro instante do seu nascimento, as pessoas vão tendo oportunidade de irem conhecendo e irem aderindo ou não à verdade, de agirem de maneira boa ou de agirem de maneira errada. Inclusive com a possibilidade de voltarem atrás. Se a pessoa toma o hábito de aderir às verdades que vai conhecendo e de praticarem sempre aquilo que elas percebem que é o bem (para si e para os outros), ela se torna uma pessoa virtuosa. Aí, tendo o hábito de sempre aceitar aquilo que é verdadeiro e de aderir ao bem, quando essa pessoa, ao morrer, comparecer diante de Deus, que é a personificação da Verdade e do Bem, ela quererá unir-se a Ele. Portanto, irá para o Céu, na bem-aventurança eterna.
      Mas, se, ao longo da vida, a pessoa toma o hábito de pecar (aderir às falsidades, querer atos contrários à moral, de contrariar os Mandamentos de Deus), ela tornar-se-á uma pessoa com tendência para o erro e para aquilo que é contrário a Deus. Na hora da morte, ao comparecer diante da Verdade e do Bem, como ela já está habituada ao mal, ela vai rejeitar a Deus, como anjos rebeldes fizeram. Nesse caso a pessoa será rejeitada por Deus e ela mesma se precipitará no Inferno, porque ela fugirá de Deus.
      IX) Visto assim, o inferno não é um lugar mal. É um lugar bom, porque é o lugar adequado para quem rejeitou a Verdade e o Bem. Se um anjo ou uma pessoa que está no inferno fosse convidado para ir para o Céu ele não quereria! E se fosse forçado a ir para o Céu, o sofrimento dele seria maior ainda do que o do inferno!
      X) Os anjos e as pessoas que estão no Céu, na felicidade plena, se alegram ao considerarem o inferno e o padecimento daqueles que lá estão. A razão dessa alegria é porque os bem-aventurados compreendem que Deus foi justíssimo com aqueles serem condenados. E percebem inclusive que Deus foi bondoso para com eles, porque poderia ter-lhes dados um castigo maior. Por bondade até deu aos condenados um sofrimento que poderia ser maior ainda.
      XI) Portanto: 1) Foi Deus quem criou o inferno; 2) O objetivo foi destinar esse lugar para os anjos (e depois para os homens) que não aceitaram a verdade, o bem e o belo; e, portanto, preferiram o erro, o mal e o feio. 3) É certo que tudo quanto vem de Deus é bom, inclusive o castigo. Pois Deus dá o prêmio a quem merece e também o castigo a quem merece. Se Ele não fosse assim Ele não seria Santo, não seria Perfeitíssimo. 4) Às pessoas que escolheram a verdade, o bem e o belo, Deus deu o Céu, a bem-aventurança, que é lugar onde a verdade, o bem e o belo se encontram. 5) Aos anjos maus (demônios) e às criaturas humanas (homens e mulheres) que preferiram o erro, o mau e o feio, Deus mandou para o inferno, que é lugar onde só existe o erro, a maldade e a feiura. Que eles quiseram, por terem rejeitado a Deus.
      Conclusão: a doutrina e os ensinamentos da Santa Igreja Católica, Apostólica e Romana são maravilhosos e acessíveis a toda pessoa de boa vontade.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição para esclarecer, com muito gosto.
      Em Jesus e Maria,
      Marcos Aurélio Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]