Pense nisso… A Comunhão mal feita agrada MUITO ao demônio… Leia e reflita.

Mestre – O demônio, para qual a Comunhão mal feita (quando a pessoa que recebe está em pecado mortal) é sumamente agradável...
A Comunhão mal feita agrada muito ao demônio... Para comungar é necessário ter confessado os seus pecados e assim evitar o terrível Sacrilégio
A Comunhão mal feita agrada muito ao demônio… Para comungar é necessário ter confessado os seus pecados e assim evitar o terrível Sacrilégio

.
Mestre – O demônio, para qual a Comunhão mal feita (quando a pessoa que recebe está em pecado mortal) é sumamente agradável…


Inventa mil artimanhas para induzir suas vítimas a esse passo fatal.

Discípulo – Também o demônio mete-se nisso?

M – Claro que sim! E de mil maneiras! Sobretudo, mete-se por três razões:

1º O demônio tem um ódio terrível contra Jesus Cristo;

E sabendo que a Comunhão é a sua maior satisfação, procura por todos os meios transformar-lhe este prazer na maior das amarguras.


2º O demônio odeia terrivelmente os Sacramentos e sabendo que a Comunhão é o mais augusto de todos os Sacramentos;

Busca por todos os meios, a maneira de torná-la desprezada e aviltada.


3º Ele sabe que os cristãos quando comungam são invejados até pelos anjos, por isso procura envenenar e envilecer essas almas por meio da Comunhão sacrílega.

D – Então o demônio faz ”caretas” quando alguém comunga sacrilegamente?


M – Sim, o demônio ri e faz grande festa, pois vê Jesus desprezado e traído por novos Judas que por meio da Comunhão sacrílega repetem o beijo da traição.


Por isto é que a Comunhão sacrílega é denominada: caretas de Satanás.

D – Coisa horrível… Quanto a mim, não hei de permitir jamais que o diabo se ria com uma Comunhão mal feita, antes morrer!

M – Oh sim! Antes a morte, como fizeram milhões de mártires que preferiram perder a vida a sacrificar aos ídolos e renegar a fé.

*   *   *


Na última guerra civil da Espanha,


Os comunistas, inimigos declarados de Deus e da Religião, surpreenderam um garoto de onze anos, chamado José, enquanto levava a Comunhão aos doentes.

Fazendo-o parar, retiraram bruscamente a caixinha de prata onde estavam as hóstias consagradas, e abrindo-a disseram-lhe:

Olá! Tu que és amigo dos Padres, escarra, pois, sobre esta hóstia dizendo: Morra Jesus Cristo!

O menino, trêmulo de medo, porém firme em sua convicção cristã, respondeu:


Jamais! Antes, pelo contrário, direi sempre: Viva Jesus Cristo!

E adorando respeitosamente as Sagradas Partículas, beijou-as com a mais santa efusão de seu amor.


Tolinho! – Gritaram-lhe os vermelhos – e com uma punhalada transpassaram-lhe a garganta.

O pequeno mártir, banhado no próprio sangue que aos borbotões manava da ferida, caiu por terra, fazendo ainda esforços supremos para oscular a Santa Hóstia até dar o último suspiro.

Em poucos meses havia distribuído mais de mil e quinhentas comunhões.

D – Morte invejável por certo. Oh! Quem me dera morrer também assim.


E agora, Padre, diga-me:
Se o demônio esforça-se tanto para induzir os cristãos a comungar sacrilegamente, é sinal de que essas comunhões fazem grande mal.


M – Um mal enorme, o maior de todos os males: por isso é que a comunhão sacrílega é também chamada: traição de Judas.

(Continua…)

.
Fonte: retirado do livro “Comungai bem” do Rev. Pe. Luiz Chiavarino.

.
.

*   *   *

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]