300 anos de Aparecida! Tradicional e belo hino a Nossa Senhora Aparecida.

Dia 12 de Outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil;

.
Dia 12 de Outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil;


Um belíssimo e tradicional hino à Nossa Mãe e padroeira pelo seus 300 anos!

.
Hino à Virgem Mãe Aparecida


Virgem mãe Aparecida,

estendei o vosso olhar

sobre o chão de nossa vida,

sobre nós e o nosso lar.

Refrão: Virgem mãe Aparecida, nossa vida e nossa luz, dai-nos sempre nesta vida paz e amor no bom Jesus.

Estendei os vossos braços

que trazeis no peito, em cruz,

para nos guiar os passos

para o Reino de Jesus.

Desta vida nos extremos,

trazei paz, trazei perdão

a nós, Mãe, que vos trazemos

todo o amor do coração.

.
.
*  *  *

.
Clique Aqui!

Inscreva seu nome e pedidos de intenção na Missa da Padroeira do Brasil, pelos seus 300 anos de seu patrocínio à nação brasileira.

.

2 respostas

  1. Que Nossa Senhora Aparecida proteja e abençoe o Brasil que anda atravessando um momento delicado politicamente e moralmente. Peço a Mãe Padroeira que nos livres de pessoas que atacam a honra e a dignidade alheia para vingança e lucros financeiros. Que tratam especialmente mulheres como produto de consumo e difamação, fazendo uma exposição covarde e criminosa dentro e fora do país. Que as autoridades possam punir pessoas e empresas que cometem tais abusos. Esta situação compromete também a imagem do Brasil diante dos demais países. Empresas e pessoas que punem e perseguem publicamente outras pessoas por motivos pessoais, profissionais usando redes sociais e meios de comunicações para propagar ódio, preconceito, mentiras que lhe são apropriadas, notícias falsas, criar símbolos para identificar pessoas e discriminá-las socialmente fazendo um verdadeiro comércio. Vivemos num mundo sem privacidade, onde estamos sujeito a qualquer tipo de agressão, tanto física como moral. Proteja-nos Senhora desse tipo de gente que rotulam outras conforme seus erros, de pessoas que se consideram melhor, perfeitas. Que a justiça seja feita e que mentiras e difamações sejam desmascaradas e que se descubra a sua procedência. Mãe protegei-nos. Amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]