Por que devemos honrar nossos pais? Veja.

Como quem acumula tesouros, assim é aquele que honra sua mãe. O que honra seu pai encontrará alegria nos seus filhos, e será atendido no dia da sua oração...
A família católica deve se espelhar na Santa Família de Nosso Senhor Jesus.
A família católica deve se espelhar na Santa Família de Nosso Senhor Jesus.


.
“Como quem acumula tesouros, assim é aquele que honra sua mãe. O que honra seu pai encontrará alegria nos seus filhos, e será atendido no dia da sua oração.

.
O
que honra seu pai viverá uma vida larga”

Os filhos da sabedoria formam uma congregação de justos, e a sua índole é toda obediência e amor (de Deus). Ouvi, filhos, os preceitos do vosso pai, e procedei de sorte que sejais salvos.

.
Porque Deus quer honrar o pai nos filhos, e firmou cuidadosamente a autoridade da mãe sobre os filhos.

.
O que ama a Deus implorará o perdão dos seus pecados, e se absterá de tornar a cair neles, e será ouvido na sua oração de todos os dias.

Como quem acumula tesouros, assim é aquele que honra sua mãe. O que honra seu pai encontrará alegria nos seus filhos, e será atendido no dia da sua oração.
O que honra seu pai viverá uma vida larga; e consola sua mãe quem obedece a seu pai. O que teme o Senhor honra seus pais; e servirá, como a seus senhores, aos que o geraram.
Honra teu pai por tuas ações, por palavras e com toda a paciência, para que venha sobre ti a sua bênção, e esta bênção permaneça contigo até ao fim.

.
A bênção do pai fortifica as casas dos filhos, e a maldição da mãe as destrói pelos alicerces.

.
Não te glories com aquilo que desonra eu pai, porque a sua ignomínia não é glória para ti; pois a glória do homem provém da honra de seu pai, e um pai sem honra é a vergonha de seu filho.

.
Filho, ampara a velhice de teu pai, e não o entristeças durante a sua vida.

.
Se a inteligência lhe for faltando, suporta-o, e não o desprezes, por teres mais vigor do que ele; porque a caridade exercida com o teu pai, não ficará no esquecimento.

Porque serás recompensado por teres suportado os defeitos da tua mãe; e a justiça será o fundamento da tua casa, e no dia da tribulação Deus se lembrará de ti;
E os teus pecados se desfarão como o gelo num dia sereno. Como é infame aquele que desampara o seu pai! E como é amaldiçoado de Deus o que exaspera sua mãe!
(Eclo, 3, 1-18).

.
.
*  *  *

.
botao-oferta-aascj

Uma resposta

  1. Bom dia Mateus,
    Dizem que não existe coincidência. E que o acaso é sinônimo de Deus.
    Imagina que na segunda-feira eu estava chegando na associação muito cedo quando o telefone tocou.
    A secretária ainda não tinha chegado, então eu mesma atendi, e do outro lado, uma voz amedrontada e aflita, pergunta:
    – É da Associação do Sagrado Coração?
    – Sim, aqui é Elza que está falando, em que posso ajudá-la?
    Em prantos a senhora, de uns 45 anos imagino, começou a contar sobre coisas estranhas que vinham acontecendo em sua casa e especialmente com seu filho.
    – Ai, Da. Elza, que sofrimento. Meu filho começou com coisas esquisitas, amigos estranhos. Um dia pintou o quarto dele de preto, ficou macabro. Meu marido disse: isso é coisa de moleque, logo passa.
    – E daí minha filha?
    – Meu marido estava errado. Logo depois ele se encheu de tatuagens, e mal conversava com a família. Quando ele não estava em casa eu ouvia ruídos no quarto dele, um vozerio e gargalhadas. Eu então subia até lá e nada! Não havia ninguém!
    E soluçando, essa pobre senhora começou a me relatar fatos e mais fatos de arrepiar.
    Disse-me que ligava pois tinha visto um anúncio sobre nosso grupo Famílias Blindadas e Protegidas por São Bento e que o filme descreve várias coisas que aconteciam também em sua casa.
    No começo ela tentou tapar o sol com a peneira, não dar importância. Mas chegou num ponto insuportável e hoje tinha decidido acabar com isso de uma vez!
    Procurei acalmá-la.
    Recomendei que procurasse um sacerdote para fazer um exorcismo e lhe enviei por correio várias Medalhas de São Bento.
    Recomendei que espalhasse as medalhas pela casa, que usasse a medalha ao pescoço e desse um jeito de colocar uma medalha, mesmo oculta, no quarto do garoto.
    Agora, veja só Mateus, como o demônio começou atuando aos poucos: más companhias, eventual uso de droga, gostos exóticos e, pronto! Ele dá o bote, toma conta da pessoa ou de uma casa.
    Por isso Mateus, se você ainda não assistiu a esse filme, faça-o o quanto antes.
    Você verá que a prevenção é a melhor estratégia.
    E que temos a possibilidade de desarmar o espírito do mal com armas que a Igreja Católica nos oferece. Mantendo-o longe de nós.
    Hoje em dia todos precisamos dessa proteção do Céu. Dessa proteção de São Bento, de quem os demônios tinham horror e fugiam.
    Qualquer um pode se inscrever no grupo
    Famílias Blindadas e Protegidas por São Bento.
    E eu recomendo que não deixe para depois.
    Faça agora mesmo se puder, neste link.
    Os membros desse grupo têm seus nomes inscritos em mais de 60 missas anuais. Missas de Proteção e de Súplica para afastar o maligno de nossas vidas.
    Mas isso é só o começo. Veja aqui quantas “armas” você receberá para essa defesa espiritual.
    Mateus, conte sempre com nossas orações por você e sua família. E nós contamos com você como membro desse Grupo abençoado de proteção espiritual. Obrigado pela atenção.
    São Bento, protegei nossas famílias. Amém!
    Descubra como proteger sua família
    Elza Maria Franco Soares
    Vice-presidente da Associação
    Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]