O caminho da Salvação nos dias atuais, aparenta ter o seu preço! Existe aqueles que não abandonam sua fé, independente da turbulência! Confira.

O mundo quer calar aqueles que exaltam o nome de Jesus.

.
Calamidade, medo, terror, temor, essa é a vida de alguns que vivem a perseguição religiosa
E um método de como ajudar a vida dessas pessoas. Confira:
Na China;
Um país que está sendo muito comentando por conta de seus atentados e difamação a perseguição por cima dos cristãos.
Em 1948, foi quando se iniciou o sistema comunista, foi quando a vida de muitos que vivem lá dentro se tornou algo muito complicado, alterando leis, e a forma de se viver.
Para os católicos e evangélicos, e entre outros religiosos, se tornou algo mais derradeiro.
Afinal, a religião se tornou algo extremamente proibido, considerado uma ameaça para o governo, e existe um grau de execução de acordo com a pessoa, e com a Igreja a qual frequenta.
E paramos para pensar:

A Igreja realmente apresenta o mal para alguém? Pregamos o amor, caridade, e um caminho de salvação! Isso para alguns não é algo gratificante.

Exemplos de perseguição incluem a proibição de celebrações de feriados, peregrinação e tudo relacionado.
Igrejas e instituições,  não poderão receber doações ou divulgar informações religiosas na internet.
Quem descumprir a lei sofrerá sanções mais duras do que as atuais, como multas de 100 mil a 300 mil iuanes (R$ 50.400 e R$ 151.200). Só recebem com a autorização do governo.
Brynne Lawrence, da China Aid, organização nos Estados Unidos com ampla rede de ativistas e cristãos chineses, em uma de suas entrevistas, faz um breve comentário sobre a opressão vivida na China:

“A liberdade de religião ou crença não existe na China, apesar de a Constituição garanti-la”

A repressão não é inédita.

cruz vermelha
Cruzeiro derrubado pela polícia comunista

Nos últimos meses, a China derrubou várias igrejas – alegando serem ilegais -, confiscou cruzes e obrigou a substituição de imagens de Jesus Cristo por retratos do presidente Xi Jinping. 

“Um cristão deu um terreno a uma associação cristã local e construíram em segredo uma igreja, alegando construir um armazém.”

Construir uma Igreja em segredo? Confiscar cruzes? Tirar a imagem do nosso Salvador por um falso ídolo? Em que ponto chegamos?

O nosso papel é rezar fervorosamente, para que a paz de Jesus reine sobre os nossos tempo, clique aqui e deixe os seus pedidos para a próxima Santa Missa. É totalmente gratuito.

Exemplificando a motivação da burocrática administração pública da região. Membro que ajudaram, e forneceram material ou até mesmo terreno para a Igreja, foram presos.

China a Caça de religiosos praticantes.

É frequente uso da violência, torturas e o vandalismo contra templos. Em alguns casos, as autoridades locais prendem cristãos ou fecham ilegalmente templos de igrejas.

Aqueles que defendiam os cristãos perseguidos e igrejas que estavam sendo alvo destas ações ilegais, foram presos.
Estudos feitos mostram que só no ano de 2017 houve mais de 3.000 mortes.

No entanto,um estudo feito mostrar que os esforços dos governos para aumentar as restrições religiosas até agora não conseguiram conter o crescimento das igrejas cristãs.

Isso só nos mostra que mesmo sabendo de todo o conflito e do perigo, continuam a acreditar em Deus, algo realmente gratificante não é mesmo?
Muitos sacrificam a sua vida, para tentar mudar o futuro de algumas pessoas. 
Não devemos pensar, que a perseguição religiosa é somente em um único lugar, no mundo inteiro.
Nesse exato momento deve ter alguém sendo morto, torturado, ou algo do tipo.

E o que eu posso fazer? O que você pode fazer?

Ore por essas pessoas, reze, peça por elas e por você também, uma oração, é o melhor presente que podemos oferecer.

E também a melhor forma de ajudar, afinal Nosso Senhor não falha, e a Santa Missa, é a ponte para alcançar as graças.
Clique aqui, e reze por essas pessoas, inclusive por você e seus demais familiares, é totalmente gratuito. 

.
.
*  *  *

Não esqueça de compartilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]