Voltar à página inicial

Minha Oferta ao Sagrado Coração de Jesus

Facebook Youtube Instagram

Este é um conselho para você que busca a cura da depressão e o perigo de cometer o maior de todos os pecados, atentar contra a própria vida. Clique e confira, é simples e fácil.

depressão

.

depressão é considerada um problema de saúde pública. Nos dias atuais muitas pessoas, inclusive os jovens estão sendo vítimas desse Mal do Século.


Estudos e cientistas, apontam diversos fatores que podem causar realmente esse mal, mencionam questões sobre sexualidade, dificuldades financeirasbullying, escolha de uma carreira, um bom desempenho escolar e frustrações.


Porém nós católicos sabemos o que realmente está levando às pessoas a esse mal, e pesquisas também nos mostram o que já sabemos; Confira:

Saiba a fórmula de evitar a depressão clicando aqui.

 

Quem frequenta a Igreja, realmente sabe que Deus está um passo à frente de tudo, não tendo o real motivo de se desesperar.

De acordo com o estudo publicado em meados de 2016, os adultos que vão à Missa pelo menos uma vez por semana, em comparação com aqueles que nunca vão:

“Apresentam um menor risco de morte na próxima década e meia; 

Outros descobriram que as pessoas que vão à igreja asseguram ter um propósito maior na vida e desenvolvem mais autocontrole.”


A veracidade dita é que sempre a Santa Missa é a principal fonte de toda a estabilidade física e espiritual, além de ser o caminho mais curto para a nossa salvação.


E quem está fora? Vive no nervosismo, sem rumo, depressão, angústia, até mesmo o suicídio.


Tristemente a ocorrência de suicídios tem aumentado em ritmo galopante, principalmente entre jovens
; De acordo com números oficiais, 32 brasileiros atentam contra a própria vida por dia, em média, uma taxa maior do que a de vítimas de AIDS e da maioria dos tipos de câncer.

Porém devemos considerar que o suicídio nem sempre surge da depressão, a falta de fé e a falta de busca da oração também se encaixam,  a vida cada vez mais corrida e mundana das pessoas, realmente são diversos fatores.


O pecado da incredulidade, o compromisso com as nossas vontades, em vez de procurar a vontade de Deus, pode ser causas da depressão. Devemos viver para Nosso Senhor, só assim termos plena felicidade nesta vida. 

Por ser um dos mais graves pecados, atentar contra a vida, que à Nosso Senhor pertence, devemos ser contra, e buscar solução. Por isso, devemos agir com o pesamento: Basta de Depressão.

 

Conhece alguém, que anda muito melancólico? Uma pessoa que se isolou totalmente do mundo, da família e dos amigos? Aquela pessoa que nunca mais foi a mesma?

Aqui vai uma importante dica:

O Livro Católico: Basta de Depressão, através dele, muitas pessoas encontraram a solução, e se você está precisando, essa é uma oportunidade única.

Imperdível, clique aqui e saiba como adquirir o seu.

.

Como-tratar-depressão

.

  1. Saiba como vencer a depressão.
  2. Entenda as causas espirituais da depressão.
  3. Testemunhos que irão te incentivar a vencer essa doença. E muito mais!
  4. Além do mais você poderá compartilhar com quem quiser, assim evitando que muitas pessoas venham a ser alvos dessa epidemia.

Aproveite, inclua os seus pedidos para a próxima Santa Missa, clique aqui, é gratuito.

 

Setembro Amarelo;

Mês de prevenção ao suicídio devemos estar disposto a ajudar quem realmente necessita, adquira você esse livro, e fique longe das tentações do Maligno, e não esqueça de mostrá-lo para quem também precisa, você poderá ajudar a vida de muitos.

.
.
*  *  *bt_oferta_ASC-2

Não de esqueça de compartilhar, clicando abaixo, assim você levará essa matéria para alguém que realmente necessita!

Se você NÃO tem Facebook, comente abaixo a:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.

GRÁTIS.
Coloque seu e-mail abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé

Pesquisar no site

Veja o que acabamos de publicar

  • Hoje é o Dia de Nossa Senhora do Carmo! Faça esta oração e aproveite para incluir seus pedidos na Santa Missa Leia Mais +
  • Pela Virgem Maria, devemos resistir as tentações do maligno… Leia Mais +
Topo ↑

Inclua agora seu nome na Missa de Súplicas ao Coração de Jesus.
Ligue grátis de qualquer lugar do Brasil:

0800 774 7557

Política de Privacidade

Voltar aos Posts