Este é um conselho para você que busca a cura da depressão e o perigo de cometer o maior de todos os pecados, atentar contra a própria vida. Clique e confira, é simples e fácil.

A depressão é considerada um problema de saúde pública...

depressão
.
depressão é considerada um problema de saúde pública. Nos dias atuais muitas pessoas, inclusive os jovens estão sendo vítimas desse Mal do Século.


Estudos e cientistas, apontam diversos fatores que podem causar realmente esse mal, mencionam questões sobre sexualidade, dificuldades financeirasbullying, escolha de uma carreira, um bom desempenho escolar e frustrações.


Porém nós católicos sabemos o que realmente está levando às pessoas a esse mal, e pesquisas também nos mostram o que já sabemos; Confira:

Saiba a fórmula de evitar a depressão clicando aqui.

 
Quem frequenta a Igreja, realmente sabe que Deus está um passo à frente de tudo, não tendo o real motivo de se desesperar.
De acordo com o estudo publicado em meados de 2016, os adultos que vão à Missa pelo menos uma vez por semana, em comparação com aqueles que nunca vão:

“Apresentam um menor risco de morte na próxima década e meia; 
Outros descobriram que as pessoas que vão à igreja asseguram ter um propósito maior na vida e desenvolvem mais autocontrole.”


A veracidade dita é que sempre a Santa Missa é a principal fonte de toda a estabilidade física e espiritual, além de ser o caminho mais curto para a nossa salvação.


E quem está fora? Vive no nervosismo, sem rumo, depressão, angústia, até mesmo o suicídio.


Tristemente a ocorrência de suicídios tem aumentado em ritmo galopante, principalmente entre jovens
; De acordo com números oficiais, 32 brasileiros atentam contra a própria vida por dia, em média, uma taxa maior do que a de vítimas de AIDS e da maioria dos tipos de câncer.

Porém devemos considerar que o suicídio nem sempre surge da depressão, a falta de fé e a falta de busca da oração também se encaixam,  a vida cada vez mais corrida e mundana das pessoas, realmente são diversos fatores.


O pecado da incredulidade, o compromisso com as nossas vontades, em vez de procurar a vontade de Deus, pode ser causas da depressão. Devemos viver para Nosso Senhor, só assim termos plena felicidade nesta vida. 

Por ser um dos mais graves pecados, atentar contra a vida, que à Nosso Senhor pertence, devemos ser contra, e buscar solução. Por isso, devemos agir com o pesamento: Basta de Depressão.
 

Conhece alguém, que anda muito melancólico? Uma pessoa que se isolou totalmente do mundo, da família e dos amigos? Aquela pessoa que nunca mais foi a mesma?

Aqui vai uma importante dica:

O Livro Católico: Basta de Depressão, através dele, muitas pessoas encontraram a solução, e se você está precisando, essa é uma oportunidade única.

Imperdível, clique aqui e saiba como adquirir o seu.

.

Como-tratar-depressão
.

  1. Saiba como vencer a depressão.
  2. Entenda as causas espirituais da depressão.
  3. Testemunhos que irão te incentivar a vencer essa doença. E muito mais!
  4. Além do mais você poderá compartilhar com quem quiser, assim evitando que muitas pessoas venham a ser alvos dessa epidemia.

Aproveite, inclua os seus pedidos para a próxima Santa Missa, clique aqui, é gratuito.

 

Setembro Amarelo;

Mês de prevenção ao suicídio devemos estar disposto a ajudar quem realmente necessita, adquira você esse livro, e fique longe das tentações do Maligno, e não esqueça de mostrá-lo para quem também precisa, você poderá ajudar a vida de muitos.

.
.
*  *  *bt_oferta_ASC-2

Não de esqueça de compartilhar, clicando abaixo, assim você levará essa matéria para alguém que realmente necessita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]