Os devotos e amigos do Coração de Jesus tiveram uma surpresa há 13 anos. Veja só

Todos os devotos do Sagrado Coração de Jesus, tiveram uma surpresa, à 11 anos atrás;
Oratório ao Sagrado Coração de Jesus
Oratório ao Sagrado Coração de Jesus

.
Todos os devotos do Sagrado Coração de Jesus, tiveram uma surpresa esplêndida à 13 anos atrás;

Nesta data, foi entronizado o Oratório do Sagrado Coração de Jesus, construído nos fundos da sede da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus, na época localizada na Rua Joaquim Távora, na Vila Mariana, em São Paulo.

.
E essa conquista do Apostolado, foi possível graças àqueles que participam do grupo Famílias do Sagrado Coração de Jesus..

“Na ocasião, todos os nomes das pessoas que contribuíram com esta obra foram colocados no interior da Imagem do Sagrado Coração, que foi lacrada e entronizada neste Oratório, e desde então rezamos todos em louvor ao Sagrado Coração e a Nossa Senhora.”.
.

2
Lacração da Imagem com os nomes dos participantes da Campanha.

O nome de todos os colaboradores da Associação, e daqueles que nos ajudaram nesta campanha, foram inscritos em uma belíssima placa de metal!
.
Além desses nomes também estarem depositados dentro da imagem do Sagrado Coração de Jesus.

5
.
Os presentes, se emocionaram com a magnifica cerimônia de entronização da imagem do Sagrado Coração de Jesus no Oratório, que foi realizada pelo Revmo. Pe. Fabiano Micali, integrante da Congregação do Oratório.
.

Realmente abençoada, é como devemos considerar a cerimônia de inauguração.

“O Oratório do Sagrado Coração de Jesus marca uma iniciativa essencial para os nossos tempos. Os corações se encontram muito afastados de Deus e precisam ser revigorados pela graça” afirmou o sacerdote no dia.

.

Oratório
Revmo. Pe. Fabiano Micali, benzendo imagem do Sagrado Coração de Jesus antes da Entronização.

“A devoção ao Sagrado Coração de Jesus é uma devoção muito necessária para esta época, para que Nosso Senhor, através do Oratório e de toda a devoção ao Sagrado Coração de Jesus possa ajudar os homens a encontrar este caminho de fidelidade e de amor a Nosso Senhor e sua Santa Igreja.”
.

Concluiu ele, após realizar a cerimônia de entronização da belíssima imagem do Sagrado Coração de Jesus  no Oratório.

Naquele momento, percebemos que a devoção ao Sagrado Coração de Jesus, começou a contar com mais uma importante obra apostólica.

Até os dias atuais rezamos por todos os nossos apoiadores. 

E hoje vemos que estamos conseguindo fazer as pessoas se aproximarem mais de Nosso Senhor, e a nossa missão não acabou!


Por isso que o Grupo Famílias do Sagrado Coração ainda continua com o seu apostolado, de devoção ao Sagrado Coração de Jesus.

Além deste, muitos outros feitos foram concretizados, e são vocês que fazem isto acontecer.

Informamos que a Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus, que antes era sediada na Rua Joaquim Távora, 1501, na Vila Mariana, em São Paulo mudou de endereço em meados de 2019, onde agora está estabelecida na Rua Princesa Isabel, 86, conj. 42, Brooklin, São Paulo.

Clique aqui, e nos ajude também a propagar essa devoção!


“As pessoas que propagarem esta devoção terão o seu nome inscrito para sempre no meu Coração”.

Promessa de Nosso Senhor à Santa Margarida

.

2 respostas

    1. Bom dia Dona Marisa,
      Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!
      Como a imagem a muitos anos já foi Lacrada, somente os devotos que nos ajudaram na época da construção do oratório, os demais, se encontram nas orações diárias de conventos e mosteiros, e também nas mais de 60 missas ao longo do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]