A oração, é uma piedosa elevação da alma a Deus para O Adorar!

“A oração consiste na elevação da alma a Deus”
Santo Tomás de Aquino

Render-lhe graças pelos benefícios recebidos, bem como obter perdão dos pecados e solicitar o que é necessário ou útil a nosso próximo ou a nós mesmo;

Entretanto, não devemo esperar, que Ele se curve às nossas fantasias;

A própria bondade divina a isso se opõe. Ele sabe melhor do que nós aquilo que nos convém. Só nos concederá os bens da terra se eles servirem para a nossa santificação, ou pelo menos, não forem obstáculo a ela.

Habitualmente, Deus só nos concede os benefícios, dos quais temos necessidade, quando os pedimos.

Quando rezamos bem, nossa prece é eficaz.

Os participantes do grupo Famílias do Sagrado Coração de Jesus; contam com orações diárias e missas semanais.

 Clique aqui e saiba como participar.

Ela deve ser feita em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo; feita com piedade, confiança esperança humildade e perseverança, porque a prece se apóia nos méritos do Divino Redentor.
Rezamos mal quando não temos a confiança necessária.

” A oração tira o seu merecimento da caridade; mas sua eficácia impetratória lhe vem da fé e da confiança.”
São Tomás de Aquino

Santa Gertrudes tinha o hábito de pedir primeiro a Nosso Senhor que Ele lhe inspirasse o que desejava que ela Lhe rogasse, e só então fazia o pedido dela.

Pio XIPalavras do Padre Pio XI:

“Recorremos, antes de mais nada, à oração. A fé nos ensina qual a eficácia de uma oração humildade, confiante e perseverante;

a nenhuma outra obra piedosa foram feitas pelo Senhor Onipotente promessas tão abundantes, tão universais e tão solenes, quanto à oração:

‘ Pedi e dar se-vos-á; porque todo o que pede recebe; e ao que chama, abrir-se-lhe-á.
 Mt 7,7-8

Em verdade,  em verdade vos digo:

‘ Tudo o que pedires a Meu Pai em Meu nome, Ele dará.”
 Jo 16,23

Por saber o quão importante é fazer a oração;

Convidamos você a participar do Grupo Famílias do Sagrado Coração de Jesus;

Seus pedidos em estarão em vigílias de oração diariamente. 

Toda semana será uma Santa Missa celebrada especialmente pelos seus pedidos.

Além do mais, um acesso Exclusivo a um Calendário de Missas, para incluir as intenções sempre que precisar.

Clique aqui e participe agora mesmo.

São ilustres presentes que oferecemos por aqueles que nos ajudam a propagar a devoção ao Sagrado Coração de Jesus. 

.

Fonte: Do livro “O estandarte da Vitória, A Devoção ao Sagrado Coração de Jesus e as necessidades de Nossa Época” de Péricles Capanema Ferreira e Melo

.
.

*  *  *

Não esqueça de compartilhar.

3 respostas

  1. Boa tarde!!!
    Gostaria muito de cancelar a minha doação a Associação Sagrado Coração de Jesus. Estou passando por um momento muito difícil na minha vida. E gostaria de fazer o cancelamento estou desempregada e não estou podendo continuar participando. E que futuramente volto a fazer a doação como sempre venho fazendo. Que o Sagrado Coração de Jesus esteja na frente de todas as minhas aflições e dificuldades. Estou mandando este email porque uma pessoa me ligou da Associação e comecei a participar da doação passei todos os meus dados e do cartão de crédito e como no momento me vejo impossibilitada de continuar e não sei como faço para cancelar mando através dessa mensagem e espero surtir efeito. Ou me mande o contato porque o meu email não consegue finalizar nada neste site. sempre fala que o servidor está bloqueando. Desde já agradeço
    Andréia Aparecida de Souza Paula- Sete lagoas-MG email: andreia7lagoas@bol.com.br

    1. Bom dia Sra. Andréia,
      Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo,
      A solicitação da senhora foi encaminhada ao departamento responsável, em breve entraram em contato, pelo e-mail informado, confirmando o cancelamento.
      Atenciosamente,
      Associação Apostolado Sagrado Coração de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]