Fazendo essa oração, é garantido que Santa Edwiges trará proteção para as famílias e irá abençoar os endividados! Clique e faça agora mesmo.

Santa Edviges

Santa Edwiges;

Quando foi foi morar no mosteiro de Trzebnica, na Polônia, onde sua filha Gertrudes era superiora. Ela começou a dar largos passos rumo à santidade.
Vivia com o mínimo de sua renda, para dispor o restante em socorro dos necessitados. Ela tinha um carinho especial pelas mulheres e crianças abandonadas.

Encaminhava as viúvas para os conventos onde estariam abrigadas em casos de guerra e as crianças para escolas, onde aprendiam um ofício.

.
Era misericordiosa e socorria também os endividados. Em certa ocasião, quando visitava um presídio, ela descobriu que muitos ali se encontravam porque não tinham como pagar as suas dívidas. Desde então, Edwiges saldava as dívidas de muitos e devolvia-lhes a liberdade.

Procurava também para eles um emprego. Com isto eles recomeçavam a vida com dignidade, evitando a destruição as famílias em uma época tão difícil como era aquela do século XIII. E ainda mantinha as famílias unidas.

Que a Padroeira dos pobres e dos endividados, venha interceder em vossas vidas por intermeio desta prece. Ore por você, e também por todos que precisam, assim como Ela praticava a caridade, nós também devemos ter esse hábito, e orar para o próximo é um grande passo. Faça agora mesmo:
.

Ó Santa Edwiges,
.
vós que na terra fostes o amparo dos pobres,
.
a ajuda dos desvalidos e o Socorro dos Endividados,
.
e no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes,
.
suplicante te peço que sejais a minha advogada,
.
para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente preciso,
.
Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna.
.
Santa Edwiges, rogai por nós.
.
Amém.
.

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e Glória ao Pai.

“Para conseguir ver atendidos os pedidos que temos no coração, não existe meio melhor do que aquele de colocar a eficácia de nossa oração no pedir a Deus aquilo que lhe causa mais prazer.”
( Santa Teresa Benedita da Cruz )

 .

Realmente é importante estar em oração.

Nesse momento, nos colocamos a disposição de Deus para que as Graças venham a Nossa Vida, e quanto mais orações sobem aos ouvidos do Nosso Senhor, mais Graças caem na Terra, por isso devemos sempre esse momento a Ele.
No grupo Famílias do Sagrado Coração de Jesus, você poderá contar com uma Santa Missa celebrada toda semana. Além das incontáveis orações diárias de conventos e mosteiros. Oramos sempre por aqueles que participam desse Apostolado, e você também pode estar sempre em oração, clique aqui e saiba como participar. 
.

Não esqueça de compartilhar!

9 respostas

  1. Prezados!
    Agradeço a vocês gentileza de me manterem atualizado; pelas orações; meu nome nas Santas Missas (preciso muito de ajuda)…como também, lhes comunico que já sou “contribuinte junto e para a A A Sagrado Coração de JESUS” no que muito me orgulha.
    Cordialmente;
    Luiz Henrique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126