Este é o melhor remédio que existe.

remédio_asc

Você sabia que existe um remédio que pode ser infalível?

Você sabia que existe um remédio que pode ser melhor do que muitos que os médicos indicam?

É a oração com fé ao Sagrado Coração de Jesus! Ela pode nos curar tanto fisicamente quanto espiritualmente.

Veja um belo testemunho do Sr. Antonio, membro e amigo do Sagrado Coração de Jesus:

” Há 6 meses minha filha Fernanda estava com uma terrível dor de cabeça. Eu e minha esposa a levamos em vários médicos, mas nenhum deles estava conseguindo dar o devido diagnóstico.

.

Os médicos receitaram vários remédios, mas ela não melhorava, e o nosso desespero só aumentava, pois ela estava sofrendo muito. 

 

Teve uma vez que minha esposa entrou com minha filha na consulta, e eu fiquei do lado de fora.

.

Naquele momento, enquanto estava aguardando na sala de espera, entrou uma senhora e ficou aguardando para ser atendida.

.

A senhora viu meu desespero e contei a ela o problema de saúde da minha filha Fernanda.   

.

E calmamente ela me falou: Confie no Sagrado Coração de Jesus.Ele jamais nos desampara! Ele é o melhor remédio.  

.

E esta senhora me passou as informações do Apostolado Coração de Jesus, como funcionava o trabalho e também o seu site para inscrição.

.

Eu não hesitei, vi ali um grande sinal de Deus e imediatamente me inscrevi neste apostolado. Com isso comecei a incluir pedidos em todas as celebrações, pedindo pela saúde da Fernanda. 

.

Após 1 mês, o médico nos chamou e disse que felizmente o tratamento estava dando certo com a nova medicação. E que em breve ela estaria curada!

.

Só tenho a agradecer ao Sagrado Coração de Jesus e todas as orações!”

.

( Antonio Vicente de Lima – Salvador – Ba ).

Este testemunho me alegrou muito. Por isso, eu lhe convido a fazer parte do grupo Famílias do Sagrado Coração de Jesus.

Pois se Ele ajudou a família do Sr. Antônio, tenha certeza que Ele também poderá te ajudar. Basta ter fé no seu pedido.

Clique aqui. Não hesite e peça pelas graças que tanto necessita alcançar.

E confie no Coração de Jesus e lembre-se: a oração é um poderoso remédio, que pode ser melhor do que muitos remédios indicados pelos médicos.

Não perca tempo e inscreva-se já!

E conte com este poderoso remédio para todos os problemas que você esteja enfrentando.

Basta um clique para contar com este santo remédio!

Com certeza você terá dias muito melhores, assim como acompanhamos no depoimento acima, podendo contar com  intercessão do Sagrado Coração de Jesus em tudo que precisar.

Desejo desde já boas vindas.

 Elza Maria Franco Soares
Vice-presidente da Associação
Apostolado do Sagrado Coração de Jesus
.   
  

3 respostas

  1. Bom dia Irma Elza Maria Franco Soares.
    Ja ha muito tempo pertenceria ao Grupo Familia Sagrado Coracao de Jesus, mas estou tendo muitas dificuldades em me registar. O meu cartao ao esta em condicoes, o Paypal tentei algumas vezes sem sucesso. Como fazer ?
    Desejo-lhe um excelente trabalho na Obra do Sagrado Coracao de Jesus que tanto nos ama!!!!
    Um abraco fraternal.
    Miguel Sumburane

    1. Bom dia Sr Miguel,
      Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!
      Agradecemos a bondade do senhor em querer nos ajudar com a nossa obra de apostolado.
      Pedimos a gentileza do senhor nos enviar um printt da tela informando o erro pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br, ou o sr pode entrar em contato conosco (11) 4007-2214.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]