A decadência do mundo é o maior Sinal que precisamos do Coração de Jesus!

 

“Nosso Senhor revelou-me esta noite na oração que queria ser conhecido,
amado e adorado; que lhes comunicaria muitas graças se consagrassem à devoção e amor de seu sagrado Coração.”

Depoimento de Soror Peronne Rosalia de Farges

.

De acordo com Soror Peronne, o mundo sempre precisará do Sagrado Coração de Jesus.
.
As promessas deixadas e as mensagens, são algo que estão sendo ignorados a muito tempo, e isso reflete na situação em que muitos vivem.
.
Sempre foi exigido em suas aparições propagar a devoção à Ele.
.
Para Santa Margarida foi feito este pedido e ela cumpriu, e no mesmo momento a devoção ao Escudo do Sagrado Coração também se deu início.

Uma carta foi entregue ao Rei Da França, Luiz XIV.
.
Nela continha o pedido para ser entronizado a Devoção ao Sagrado Coração através do Escudo, mas ele ignorou.
Uma guerra civil, conhecida como Revolução Industrial aconteceu tempos depois.
.
Outra prova de acontecimentos como este, foi quando o Padre Mateo Crawley decidiu passar de porta em porta, para levar o Coração de Jesus para os lares na Espanha.
.
Em 1918 uma Gripe atingiu brutalmente o país.
.
Matou centenas ao longo de 1 ano, neste meio tempo foi quando o Padre tentava convencer o Rei Alfonso a entronizar oficialmente à devoção ao Coração de Jesus.
.
Só veio acontecer oficialmente em 30 de maio de 1919, após isso a doença foi se extinguindo do país.
.

Nos tempos difíceis em que vivemos nossas famílias e o nosso país precisa do Coração de Jesus.

Este é o motivo de convidarmos a todos a participarem do Grupo Famílias do Sagrado Coração de Jesus.

Através de uma pequena contribuição, nos ajudam e levar suas promessas para os lares, dessa forma que iremos entronizar o Sagrado Coração.

E é certeza que o Sagrado Coração de Jesus irá concretizar as promessas deixada na vida de todos. 

Clique aqui e saiba como participar.

.
Além de contar com a gratidão eterna do Coração de Jesus, os participantes deste grupo contam com nossa eterna gratidão, e também orações:
 

  •  Mandamos celebrar missas toda sexta-feiras, que totaliza 60 Missas todos os anos. Celebremos as sextas, para cumprir as Grande Promessa que Ele deixou sobre comungar as primeiras sextas-feiras.
    .
  • Orações diárias de conventos e mosteiros onde enviamos os pedidos dos participantes para sempre estar oração. 
    .
  • Um Calendário Exclusivo de Missas, para incluir os pedidos sempre e quando quiser. 

 

DIGA SIM AO CORAÇÃO DE JESUS.
Clique aqui para receber estas maravilhas.

.

Quando fazemos algo que nos custa sacrifícios, esse ato tem mais méritos ao olhos de Deus. E Ele deixa de nos recompensar ao cêntuplo.

.

3 respostas

  1. DESEJO CONTRIBUIR ME MANDEM UM BOLETO VIA E-MAIL POIS NÃO TENHO CARTÃO DE CREDITO.
    R$ 20,00 (VINTE REIAS)
    QUE O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS NOS ABENÇÕE E NOS PROTEJA DAS INVERTIDAS DO MALIGNO. AMÉM.

    1. Boa tarde Sr Francisco,
      Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!
      A maneira que conseguimos arrecadar as doações seria somente pelo cartão de crédito, assim participando do Grupo Famílias.
      Como o não possui nenhum cartão de crédito, recomendo o Sr a conhecer os cartão nubank, sem juros ou anuidade, clique no link para saber mais -> https://www.nubank.com.br/pedir/

  2. SENHOR DEUS E MINHA MÃE OBRIGADO POR TODOS OS BENEFICIOS RECEBIDO OBRIGADO POR TUDO QUE FAZ EM NOSSAS VIDAS E POR TODA A NOSSA SAÚDE E TE PEÇO MAE QUE CONCEDA UM TRABALHO PARA MEU FILHO E QUE ELE CONSIGA PEGAR UMA CASINHA.AMÉM E SALVE MARIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]