Missa da Imaculada Conceição de Nossa Senhora

 
Missa Imaculada Conceição de Nossa Senhora
 
Celebraremos a Missa da Imaculada Conceição de Nossa Senhora.
 
Uma das Solenidades de Nossa Senhora mais importantes do ano.
 
O dogma da Imaculada Conceição atesta que Nossa Senhora nasceu livre do pecado original, que é comum a toda humanidade.

É muito importante que hoje você faça algo para honrar Nossa Senhora por sua Imaculada Conceição.
 
Uma oração, uma consagração, uma obra de caridade. Aquilo que estiver ao seu alcance, mas que seja feito em honra da Mãe de Nosso Senhor.
 
São inúmeras e inestimáveis as graças que você pode alcançar consagrando-se à Imaculada Virgem Maria, mãe do Coração de Jesus.
 
Portanto faça sua oração agora mesmo, inscreva seus pedidos na Missa da Imaculada Conceição de Nossa Senhora. Basta acessar aqui.
 
Reze com carinho e boas intenções em seu coração, faça orações de agradecimento e peça a bênçãos à Imaculada Conceição de Nossa Senhora.
 
“Santa Maria, Rainha dos céus, lançai sobre mim o vosso olhar Imaculado e atendei os meus pedidos de graças que inscreverei nesta página.

Alcançai-me de Vosso amado Filho o perdão de todos os meus pecados para que eu, que agora venero com devoção a Vossa Imaculada Conceição, mereça alcançar o prêmio da vida plena nos céus. Amém.”

 

26 respostas

  1. MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELA VIDA DA
    JULIA MARIA ALVES ROCHA SANTOS ANIVERSÁRIO DE BATISMO 06 ANOS DIA 08/12/2002
    EU ANA MARIA MARIA ALVES ROCHA SANTOS EM AÇÃO DE GRAÇA PELA VIDA BATISMO E PRIMEIRA COMUNHÃO DIA 08/12/1995
    EM AÇÃO DE PELA VIDA DO MEU FILHO DIA 16/04/2002 ALESSANDRO ROCHA SANTOS JUNIOR
    E PELA VIDA DO MEU ESPOSO ALESSANDRO ROCHA SANTOS
    PELO NOSSO MATRIMONIO DIA 01/12/2001 MISSA PELO ARCANJO O GUARDIÃO DA FAMILIA

  2. PELA MINHA SAÚDE.
    PELA MINHA SITUAÇÃO FINANCEIRA QUE ESTOU PASSANDO.
    E POR TODAS AS MINHAS DIVIDAS, QUE, EU AS CONSIGA PAGA-LAS.

  3. Quero pedir muita paz, amor, prosperidade, humildade, fé, saúde e proteção divina para mim, minha família e familiares. Amem

  4. peço a poderosa intercessão de Nossa Senhora do Imaculado coração de conceda-se a graça de que tanto preço. Também que ela conceda as graças que as mulheres que amo tanto necessita, sobre tudo agradecer todos os beneficio que recebemos de suas mãos divinas, amém

  5. Peço a Nossa Senhora do Imaculada Conceição, a cura da minha amada Esposa Patricia com um nódulo no seio, e peço também que o meu filho Alan que ele consiga um bom empego para conduzir a sua Família e criar o seu filho. o meu netinho Henrique

  6. MUITA SAÚDE, MUITA PROTEÇÃO, MUITA PAZ PARA OS MEUS FILHOS, MEUS NETOS, MINHA ESPOSA, EU, MINHA NORA, NOSSA FAMÍLIA E NOSSOS AMIGOS E SEUS PARENTES.

  7. Peço minha mãe Imaculada Conceicão que cubra minha casa de bençoes tirando todos os males!!!
    dando me saúde e proteção paz Olha e abençoe meu filho e minha filha e as familias deles com muita paz e proteção !!! Amém te amo Mãe querida !!!

  8. Meus Caros Irmãos em Cristo,
    Peço intercessões e celebrações para meus problemas financeiros, negocios, saude para mim e minha familia.
    Amém e obrigado.

  9. Gostaria de pedir que nossa mãezinha do céu derrame chuva de benção na minha família trazendo muita paz , saúde e união !

  10. Quero agradecer por mais um ano de muitas lutas. peço saúde e paz pra continuar minha caminhada em busca de soluções para os meus problemas e metas.

  11. Peço a Nossa Senhora Imaculada Conceição a cura do meu filho dos vicios da drogas e a o novo caminho profissional da minha filha que ela seja bastante feliz. Agradeço por estar sempre junto de nos perdoando, cuidando e livrando de todo o mal.

  12. Agradecer o trabalho e estudo de filho Diogo Henrique,a saúde e tudo de bom que tem acontecido na vida dele,meu trabalho,minha saúde,minha mercearia que estou abrindo com meu irmão Olacir a cura dele que foi um grande milagre.. obrigada Virgem Mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]