Um milagre de Santa Teresinha do Menino Jesus

SantaTterezinha-204x300-png-204x300 - CopiaSanta Teresinha do Menino Jesus, prometeu que sempre atenderia aos pedidos daqueles que a recorressem e ela através de sua Novena e não mentiu, leia essa história e comprove:
.

Minha irmã, Edna Fernandes havia quebrado a perna na altura do quadril, fazia mais de um ano que estava acamada.

O hospital não era do melhor atendimento, afinal fazia 8 meses que aguardávamos na fila da cirurgia e nada dos médicos nos passarem um posicionamento. 

A cada dia o desespero tomava conta de meus familiares.

Recebi uma ligação da empresa e teria de ir viajar a serviço por uns dias, não podendo ficar com minha irmã, liguei para o meu pai e o pedi para ficar com ela, prometi que voltaria no máximo em dez dias.

Foram os piores dias da minha vida!

Não parava de pensar no que estava acontecendo com ela naquele hospital. Ligava para ela, para o meu pai e para os médicos sempre quando pudia, para saber se estava tudo bem.

Era domingo quando finalmente puderá voltar para casa e pensei em tudo que havia passado; a situação da minha irmã, trabalho e tantas outras coisas, precisava descansar a mente, e a casa de Deus era o melhor local para isso então fui a missa.

Era uma sensação ótima, tudo que martelava na minha cabeça havia desaparecida.

Minha irmã era bastante devota de Santa Teresinha do Menino Jesus, então entreguei minhas aflições para ela e pedi para cuidar de minha pobre irmãzinha.

Apos o término da missa e de minhas preces, estava renovada e pronto para ir ao hospital.

Reparei que na saída da Igreja havia abriram uma floricultura e pensei em levar alguma flor para que ela se sentisse especial.

rosa rosa 2Havia uma linda Rosa, que possuía um brilho intenso e um aroma que não consigo explicar, porém, sentia que seria essa que levaria a minha irmã.

Quando cheguei ao hospital, os meus olhos e os dela se encheram de lágrimas. Parecia que não nos víamos a meses.

Foram incontáveis abraços nela e também no meu pai.

Contei à ela como foi meus dias e ela me disse que estava se sentindo muito melhor e que tinha uma novidade…

Antes dela terminar de falar eu havia lembrado de lhe entregar a Rosa.

Ela chorava de soluçar, não conseguia falar uma palavra sequer. .

Não imaginei que uma flor a deixaria tão feliz, até que ela me explicou:
.

– Irmã, no dia que foi em foi viajar, comecei a fazer a Novena de Teresinha do Menino Jesus e pedi para que ela me concedesse a graça de fazer a cirurgia para voltar a andar, e pedi para me enviar uma rosa assim saberia que foi ela que me concedeu a graça.
.

Eu estava tão perplexa quanto ela. Era um sonho que se realizava, uma felicidade imensa. 

Eu, ela e meu pai nos abraçamos enquanto lagrimas caiam.

Se passaram cinco dias e minha irmã foi encaminhada à ala cirúrgica.

Ficou lá por volta de oito horas, e eu não estava nem um pouco calma.

Andava por todos os cantos rezando sempre a Teresinha do Menino Jesus que concedeu a graça à minha irmã.

Graças a Deus! Assim que vi o médico sair da sala fui correndo em sua direção:
.

– Doutor! O que houve? Deu tudo certo? Minha irmã voltará a andar?

– Sinceramente Da. Carla, achávamos que seria um processo bem complicado, mas, correu tudo bem. Sua irmã só precisa ficar de recuperação e em breve voltará a andar.
.

Eu prometi a Santa Teresinha que compartilharia essa história e que incentivaria muitas pessoas à recorrerem a ela. 


Muitas famílias, de todo o mundo, já receberam uma graça por completarem a Novena de Santa Teresinha do Menino Jesus.

E se no próximo Ano você precisa de uma graça, saiba que ela poderá lhe conceder.

A Coleção O Livro Católico elaborou um Livro Digital que contém todos os fatos sobre a vida desta renomada santa, inclusive sua Novena.

Veja-o abaixo:

mockupClique aqui e veja mais.

Se essa poderosa Novena já ajudou diversas famílias, inclusive a da Dona Claudia, ela poderá ajudar você e sua família.

Não deixe para depois. Comece agora mesmo!

Acesse aqui e saiba como recebê-lo através do e-mail.

.

Santa Teresinha do Menino Jesus, conceda as famílias um excelente Fim de Ano!

 

2 respostas

  1. eu também tenho uma história de fé com Santa Teresinha, que sempre me ajuda nas minhas aflições.
    Eu tinha sido demitida de meu emprego por uma situação muito injusta. Estava passando por uma situação de aflição muito grande. Eu recorri ao judiciário para tentar reverter aquela situação, mas como sempre tudo é muito lento. Um certo dia fui à missa, na igreja próximo à minha casa, que frequento desde criança (Santa Teresinha do menino Jesus) e no momento de comungar, como sempre faço, fui ao altar onde tem a imagem dela e dobrei meu joelho e rezei com muita fé expondo tudo o que tinha acontecido comigo e pedindo sua interseção junto à Deus Pai para me ajudar a superar tudo o que estava passando e reverter aquela situação injusta, principalmente porque meu emprego era minha única fonte de renda e minha família dependia muito de mim. Tudo isso em meio a lágrimas que teimavam em cair abundantemente. Nesse momento e oração havia uma linda moça ao meu lado (na minha mente a imagem de Santa Teresinha) que colocou as mãos em meu ombro e me disse que eu não me preocupasse, que tudo aquilo iria acabem bem. Que eu confiasse em Deus e que tudo seria resolvido, que para Deus não existia o impossível. Falou ainda muitas outras coisas que me acalmaram a alma e me fizeram renovar minhas esperanças. Tenho certeza que Santa Teresinha me visitou naquele momento e fiquei muito feliz e confiante. Eu nunca encontrei a moça que me visitou.
    Alguns dias depois fui surpreendida por uma decisão judicial inédita determinando a minha reintegração ao emprego imediatamente. Fui reintegrada ao meu emprego, onde estou até hoje graças a Deus (21 anos) e esse processo já finalizou com êxito total a meu favor. Não era uma situação fácil de ser revertida,mas deu tudo certo graças a Santa Teresinha que pediu por mim junto ao nosso Pai Celestial.

    1. Bom dia Sra. Ana,

      Louvado seja o Nosso Senhor Jesus, tudo bem?

      Agradecemos por nos enviar sua história, entre essa graças, muitas outras virão, tenha certeza disso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também gostará der ler...

Compartilhe:

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

Mais Postagens

contatos

Cadastre-se abaixo e receba orações, conselhos católicos e Mensagens de fé.
É GRÁTIS

CENTRAL DE MISSAS

Inclua seus pedidos
É Grátis!

0800 608 2126

Perguntas frequentes

As ações diabólicas estão ficando mais fortes do que antes. Ligue a TV. Ouça o rádio. Leia qualquer jornal. Você perceberá que cada vez mais o demônio age sem freio e o pode parar ele é a Medalha de São Bento. Por isso, queremos munir, inicialmente, 5 mil pessoas com este sacramental, mas queremos triplicar esse número. Sem falar que não recebemos ajuda de grandes empresas ou de pessoas famosas, mas sim de católicos de todo o BrasilAjude aqui.

Entendemos que esteja passando por um momento difícil, mas lembre-se que é nos momentos de dificuldade que nossas boas ações são ainda mais valiosas para Deus. Quanto mais você fizer para Ele, mais graças atrairá para sua vida. Ainda mais, por permitir que as pessoas do Brasil todo contem com uma proteção EFICAZ contra as forças do mal. Faça sua doação.

Isso é algo maravilhoso e é por essa razão que Deus lhe trouxe aqui, porque são poucas pessoas que se empenham em fazer o bem. São pessoas iguais a você que Nosso Senhor convoca quando quer resgatar seus filhos perdidos . Apoie aqui.

A doação única é voltada especificamente para a confecção e distribuição da Medalha de São Bento e, como retribuição, você contará com presentes de agradecimento, como missas. Já a doação mensal nos permitirá investir em outras ações de apostolado, impulsionar publicações na internet, e, como retribuição, você contará com missas semanais, orações diárias e muito mais. Garanta suas Medalhas de São Bento aqui.

Ao ajudar, mensalmente ou uma única vez, você será uma das primeiras pessoas que receberá a Medalha de São Bento.

Não precisa se preocupar. Nós contratamos um sistema de SITE SEGURO, exatamente como os bancos. Mas, caso prefira, você pode fazer ajudar via pix, que é ainda mais prático, também é seguro e sua ajuda chega integralmente para o apostolado, sem nenhum tipo de desconto. Faça sua doação segura aqui.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@aascj.org.br ou pelo whatsapp: (11) 96251-2000

Suas dúvidas foram sanadas? Se sim, clique aqui para ajudar nessa empreitada. Agora, se ainda tem alguma dúvida, contate-nos. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br e Whatsapp (11) 96251-2000.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe!

Perguntas frequentes

Não. Graças aos devotos da Família do Sagrado Coração de Jesus que nos apoiam com este trabalho de apostolado. São essas pessoas que nos permitem difundir essa devoção e suas riquezas, como enviar essa estampa gratuitamente.

Só conseguimos enviar uma estampa por pessoa. Dependemos de recursos para qualquer ação e infelizmente o envio dos correios é caro. Se puder, você pode nos ajudar para que essa imagem seja enviada a mais famílias e assim, ganhar uma outra. Veja como.

Infelizmente não. O melhor meio é você preenchendo os seus dados aqui e assim conseguimos enviar sua imagem, já benta, por um sacerdote.

Atualize a página, lembre-se de aceitar os cookies da página. Em último caso, entre em contato pelo
e-mail: atendimento@aascj.org.br

Sanou as suas dúvidas? Se sim, clique aqui para pedir a sua imagem do Coração de Jesus. Agora, se ainda tem alguma dúvida, envie um e-mail para nós. Nosso e-mail: atendimento@aascj.org.br

Informe seus dados corretamente para que você receba a imagem do Coração de Jesus, em sua casa, pelos Correios.

[DoarEstampaSagrado2]